Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Nic
Caleb John
Peixe e Fritas
AlexOk
jrgamer79
fernandomfrs
link145
Lucasmon
Mordoskul
Guinomonster
Jamian
archanjo07
shadowfly
hiphoplucas
JoJo
synced
Omnimon
Bferrari350
Angel Kenede
Lefertit
viniss
TaitouYuu
Athos
Raizen
~ Fight
Felipe JJ
bruno.martins.18659
31 participantes

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) Empty Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 10 Mar 2013, 17:45

    Minhas previsões...

    a diferença entre as trés plataformas(em vendas) vai ser minima.

    Daqui a dois anos

    Wii U vai estar custando U$250 e haverá apenas um modelo o de 64GB-128GB que sera provavelmente lançado em 2014.

    O Wii U vai receber o apoio de estúdios terceirizados por ser barato de se desenvolver, e também ocorreram acordos para dar a liberdade dos estúdios escolherem entre o Game Pad, Wii Mote ou Pro Controller.

    porem rodara com gráficos muito mais reduzidos que PS4 ou Xbox 8.

    cravando 720p e 30-25fps

    Nintendo vai anunciar um novo hardware em 2017.
    Sera uma plataforma unificada com desempenho razoável

    PS4 vai estar custando U$350 e ele vai ter saído custando U$450-500.

    Sony vai apostar mais ainda na genkai e em 2018 lança um novo "hardware" de streaming de jogos.

    Ela vai aprimorar o NGVITA e transforma-lo em uma especie de tablet/console rodando um SO customizado da Genkai.

    Microsoft

    Xbox 8 vai custar o mesmo que o PS4.
    basicamente tem as mesmas funções, mas o diferencial vem com o Kinect integrado em seu corpo.
    O Kinect sera usado em 35% dos jogos para Xbox 8.

    ela vai também lançar uma plataforma unificada porem jogando nos seus smartphones com a ajuda da Nokia.

    A Diferença em cada uma sera de 3Mi de consoles
    so não tenho ideia de quem ficara em primeiro ou em ultimo.
    vai depender dos exclusivos
    e calculando em media cada um vendera cerca de 100Mi de consoles

    3DS

    O 3DS vai chegar bem próximo ao DS se não passa-lo.

    o PS VITA

    vai passar o GBA e o PSP, o 3DS em 2015 vai perder um pouco de força pois a Nintendo já estará concentrada em seus novos "brinquedinhos".
    então o PS VITA conseguira mercado.

    O que concordam? e o que discordam?
    quais as suas opiniões
    lol!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por Convidad Dom 10 Mar 2013, 17:49

    hm.. U ja não roda 1080p e 60 fps?
    mas realmente. os jogos dos PS4/720 vão ser no high e o u vai ser no low/medium..
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por Felipe JJ Dom 10 Mar 2013, 18:13

    Não concordo com quase nada. Vita passando o GBA? Aí já forçou demais...nem o PSP conseguiu isso.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 10 Mar 2013, 18:15

    Felipe JJ escreveu:Não concordo com quase nada. Vita passando o GBA? Aí já forçou demais...nem o PSP conseguiu isso.

    A base do GBA e 10-8Mi a mais que a do PSP

    GBA 81.51
    PlayStation Portable (PSP) 76.09
    olha no http://www.vgchartz.com/

    sem considerar as vendas online que hj são bem grandes!
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por ~ Fight Dom 10 Mar 2013, 18:16

    Acho que não hein
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por Convidado Dom 10 Mar 2013, 18:16

    Felipe JJ escreveu:Não concordo com quase nada. Vita passando o GBA? Aí já forçou demais...nem o PSP conseguiu isso.
    Concordo.

    Eu acho que o Vita pode decolar. A Sony de alguma forma abriu os olhos e ele já melhorou bastante no Japão, e pode se tornar um excelente competidor, mas acredito que passar o GBA [que foi muito bem sucedido] é um pouco demais pra ele.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por Raizen Dom 10 Mar 2013, 18:17

    liberdade dos estúdios escolherem entre o Game Pad, Wii Mote ou Pro Controller

    Acho difícil, pois se uma empresa preferir o Pro Controller quem só tiver o GamePad não poderá jogar, o mesmo com o Wii Mote.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por Athos Dom 10 Mar 2013, 18:18

    Eu ri desse tópico.

    Amém
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por Convidad Dom 10 Mar 2013, 18:20

    Vita passar o gba :coolface:, não vai passar nem o N64 em vendas.
    O resto não concordo com nada
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por ~ Fight Dom 10 Mar 2013, 18:21

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) 309317
    #Sóqñ.
    Cara Wii U, vai rodar bem mais que isso e PS Vita não vai ter gás pra concorrer com o 3DS em 2015, por que ja vai haver especulações de um novo portátil.
    Passar GBA?
    Acho que não hein.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por TaitouYuu Dom 10 Mar 2013, 18:21

    Patcher, é você? Stares
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por viniss Dom 10 Mar 2013, 18:22

    Cada previsão maluca...
    Eu não concordo em quase nada.

    "o PS VITA vai passar o GBA e o PSP"
    Sim, e em 2015 eu vou para uma conferência com o Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e a Fada dos Dentes.

    Lefertit
    Lefertit
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 73

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por Lefertit Dom 10 Mar 2013, 18:29

    discordo de quase tudo.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 10 Mar 2013, 18:31

    Olha gente parece loucura
    mas o mercado e instável e o publico e infiel
    (Maior exemplo existente ate hj e a Sony e o PS3)

    Creio que a diferença sera grafica e por exclusivos

    mas tudo indica que sera isto mesmo

    OBS:
    Nenhum Firsty Party da Sony saiu para o VITA ate agora.
    esperemos mas digamos o seguinte se houver um corte de preço no portatil igual houve no japão teremos um BOOM nas vendas dele

    passar o 3DS no máximo em uma semana quando algum jogo foda sair para ele fora isso...

    ah e o PS VITA Wifi custa o mesmo q o 3G no japão ou seja o corte de preço do VITA não subiu as vendas dele foram os jogos que entraram em pre-venda

    daqui duas semanas ele vai voltar a vender menos que o Wii U

    E também disse que o PS VITA poderia passar o PSP e o GBA pois

    O PSP so teve grandes vendas quando chegaram os rumores do 3DS e as vendas do DS sentaram.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 10 Mar 2013, 18:32

    A UNICA CONSTANTE DO UNIVERSO E A MUDANÇA!

    Conteúdo patrocinado


    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:38