Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Crash está de volta?

Compartilhe

Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

Re: Crash está de volta?

Mensagem por Ert! em Dom 10 Mar 2013, 18:23

@niddo87 escreveu:
    @Lucasmon escreveu:
    @SparkTFS escreveu:"A Misterious Nostalgic Power appeared..."

Se Crash voltar, só vai faltar Spyro, Klonoa, Pacman, Mega Man e Bomberman voltarem para que eu me sinta satisfeito "thirdie partiamente" lol ...e Banjo '-' .

Spyro faz 15 anos em 2013 se não me engano, seria ótimo um jogo como os das antigas... Bomberman também seria muito bem-vindo *_*

Bem, vamos primeiro torcer para que este novo Crash seja verdade Very Happy antes de começar a sonhar alto de mais xD

Infelizmente a Hudson fechou as portas e acho que ninguém comprou os direitos do Bomberman.

Bomberman já esta desgastado. Eu teria comprado da e-shop se tivesse mais gente jogando, mas pelo visto ninguém comprou.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 10 Mar 2013, 18:27

@Ert! escreveu:
    @niddo87 escreveu:
    @Lucasmon escreveu:

Se Crash voltar, só vai faltar Spyro, Klonoa, Pacman, Mega Man e Bomberman voltarem para que eu me sinta satisfeito "thirdie partiamente" lol ...e Banjo '-' .

Spyro faz 15 anos em 2013 se não me engano, seria ótimo um jogo como os das antigas... Bomberman também seria muito bem-vindo *_*

Bem, vamos primeiro torcer para que este novo Crash seja verdade Very Happy antes de começar a sonhar alto de mais xD

Infelizmente a Hudson fechou as portas e acho que ninguém comprou os direitos do Bomberman.

Bomberman já esta desgastado. Eu teria comprado da e-shop se tivesse mais gente jogando, mas pelo visto ninguém comprou.

Pra mim, o melhor de todos é o 4. Eu só acho ruim o Bomberman da eShop porque é muito limitado. Não tem personagens diferentes pra escolher e nem tem o modo história.
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

Mensagem por Brunow em Dom 10 Mar 2013, 18:29

AI MEU DEUS!!! Eu não quero me explodir de expectativa, mas tá dificil!!!

Se realmente vier um crash, que seja no estilo do Crash Bandicoot 2 ou Warped, ou o Twinsanity.

E SEM MUTANTES, PELO AMOR DE DEUS!!!
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ em Dom 10 Mar 2013, 18:30

PULANDO AQUI crash foi parte de meu wii agora vai ser parte do meu wii u
    espera que nao seja fake ou pegadinha adiantada de 1 de abril lembrem se um jogo for anunciado perto de 1 de abril pode ser fake

Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

Mensagem por Ert! em Dom 10 Mar 2013, 18:30

@niddo87 escreveu:
    @Ert! escreveu:
    @niddo87 escreveu:
    @Lucasmon escreveu:

Pra mim, o melhor de todos é o 4. Eu só acho ruim o Bomberman da eShop porque é muito limitado. Não tem personagens diferentes pra escolher e nem tem o modo história.

Não cheguei a ver o da e-shop, talvez por isso não tenha ficado tão popular. Concordo que o bomberman 4 é o melhor
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

Mensagem por Andredjow em Dom 10 Mar 2013, 18:33

Um novo Crash tipo os de PS1 seria perfeito! Sem mutantes, porque eu quero um Crash novo, e não Crash mutantes.
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

Mensagem por J.Vila em Dom 10 Mar 2013, 18:34

Crash foi uma série muito legal até o terceiro, depois perderam o rumo, espero que realmente volte.....ao o que era antigamente. Wink
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss em Dom 10 Mar 2013, 18:38

@Brunow escreveu:AI MEU DEUS!!! Eu não quero me explodir de expectativa, mas tá dificil!!!

Se realmente vier um crash, que seja no estilo do Crash Bandicoot 2 ou Warped, ou o Twinsanity.

E SEM MUTANTES, PELO AMOR DE DEUS!!!

Nossa, nem pense nisso. Eu ficaria muito triste.
    Crash e Mutantes definitivamente não combinam.
    ----------------------------------
    Pessoal, não é por nada não, mas vamos falar apenas sobre Crash.
    Deixemos Bomberman fora do tópico por favor.
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

Mensagem por darkkong em Dom 10 Mar 2013, 18:44

@ari789 escreveu:Fake .-. , Ta em uma qualidade horrivel o Site , não achei nada sobre o tal crash no google entre outros motivos sem duvida é fake e. e
    a qualidade esta ruim, por ser foto, e o site foi retirado do ar "rapidamente", por tanto nem todos os sites ficaram sabendo, por enquanto

e não pode ser fake de jeito nenhum, para de falar essas coisas, entendido :seriousface:
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

Mensagem por SparkTFS em Dom 10 Mar 2013, 20:26

@Ert! escreveu:
    @niddo87 escreveu:
    @Ert! escreveu:
    @niddo87 escreveu:
    @Lucasmon escreveu:

Não cheguei a ver o da e-shop, talvez por isso não tenha ficado tão popular. Concordo que o bomberman 4 é o melhor

O Bomberman do eShop é originário do DSiware, por isso que é limitado i_i . A Hudson Soft faliu, e foi comprada pela Konami...

Quanto a qualidade dos games, eu acho que o modo de um jogador virou uma porcaria depois da época do PS1/N64 'U_U . Nos primeiros jogos, como a jogabilidade era "clássica", era possível jogar com uma outra pessoa, além de que era mais rápido e prático. Aliás...sério que alguém compra um jogo de Bomberman pelo single '-' ? Pra mim, bastava arenas com algumas variações (como no Bomberman 64), personagens com atributos diferentes, novos itens, volta dos "cuelhinhuuuus", mini-games, uso do 3D do portátil Wink .
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

Mensagem por TaitouYuu em Dom 10 Mar 2013, 20:34

Se for para voltar, que seja uma volta triunfal u.u
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss em Dom 10 Mar 2013, 20:38

Será que aquela imagem que vazou há um tempo atrás já se tratava desse jogo?
    Tomara que sim, pois gostei bastante daquele design do Crash.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 10 Mar 2013, 20:58

@SparkTFS escreveu:
    @Ert! escreveu:
    @niddo87 escreveu:
    @Ert! escreveu:
    @niddo87 escreveu:
    @Lucasmon escreveu:

O Bomberman do eShop é originário do DSiware, por isso que é limitado i_i . A Hudson Soft faliu, e foi comprada pela Konami...

Quanto a qualidade dos games, eu acho que o modo de um jogador virou uma porcaria depois da época do PS1/N64 'U_U . Nos primeiros jogos, como a jogabilidade era "clássica", era possível jogar com uma outra pessoa, além de que era mais rápido e prático. Aliás...sério que alguém compra um jogo de Bomberman pelo single '-' ? Pra mim, bastava arenas com algumas variações (como no Bomberman 64), personagens com atributos diferentes, novos itens, volta dos "cuelhinhuuuus", mini-games, uso do 3D do portátil Wink .

Ué... Mas dá pra jogar com outra pessoa no "modo história". Sempre jogava com meus amigos.

São dois jogos que eu espero que lancem com jogabilidade e diversão de antigamente. Bomberman e Crash.
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Dom 10 Mar 2013, 21:00

Tudo bem ele voltar, mas tem que voltar em um jogo decente. Do que adianta ele voltar e o jogo for uma porcaria? Tenho muito medo que ele volte e tenha aqueles DLC's físicos que nem o Spyro.
    Gabriel Limão
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 122

Mensagem por Gabriel Limão em Dom 10 Mar 2013, 21:05

Se for no mesmo estilo dos jogos de PS1 beleza mas os últimos (que foram feitos pela Activision) ficaram ó uma bosta. Se for um remake do original ja ta bom.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017, 06:36