Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

Compartilhe
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

Mensagem por juvebrit80 em Dom 10 Mar 2013, 19:33

Nossa, um vídeo-game ao preço de 600 obamas é de quebrar a banca, literalmente. Fazendo alguns cálculos conseguiria comprar o meu PS4 na época do lançamento do PS5 Razz

Falando sério agora, acho que o valor ficará entre 350 e 400 dólares, no máximo pouca coisa acima disso..
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

Mensagem por TaitouYuu em Dom 10 Mar 2013, 19:38

juvebrit80 escreveu:Falando sério agora, acho que o valor ficará entre 350 e 400 dólares, no máximo pouca coisa acima disso..
    Depois do PS3 de 60Gb custando US$599,00 no lançamento, não duvido de mais nada da Sony
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 10 Mar 2013, 19:44

TaitouYuu escreveu:
    juvebrit80 escreveu:Falando sério agora, acho que o valor ficará entre 350 e 400 dólares, no máximo pouca coisa acima disso..
    Depois do PS3 de 60Gb custando US$599,00 no lançamento, não duvido de mais nada da Sony
    Uma coisa é fato:

A Sony demora MUITO para aprender dos seus maiores erros.
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

Mensagem por juvebrit80 em Dom 10 Mar 2013, 19:45

TaitouYuu escreveu:

Putz, tinha esquecido esse "detalhe"....era só o que faltava. Sony, não repita a mesma c@g@d@ de antes.... Crying or Very sad

¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

Mensagem por ¢² F£rn@nd0 em Dom 10 Mar 2013, 20:14

Nem vimos os gráficos do PS4,E JÁ VEM ISSO? Face Palm

O que esses analistas tem contra a Nintendo? O QUE ELA FEZ PRA ELES? :seriousface:

Pior,mais de 500 doletas.

poha.

essa doeu. cryy

Depois,não sabem porque reclamamos da Sony. malz
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 10 Mar 2013, 20:16

¢² F£rn@nd0 escreveu:Nem vimos os gráficos do PS4,E JÁ VEM ISSO? Face Palm
    Uma conferência de uma hora com vários videos entre trailers, gameplays e uma demo conta?
    Pikachu-Sama
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 57

Mensagem por Pikachu-Sama em Dom 10 Mar 2013, 20:23

É melhor cortarem o preço.
    Só isso que tenho a dizer,não to nem um pouco empolgado com o console,ja me decepcionei bastante com o ps3.
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John em Dom 10 Mar 2013, 22:12

Gráficos são um número inútil! Se o preço for esse mesmo,a Sony vai fechar as portas muito cedo,gráficos superiores? Acredito que não,ser superior aos do Xbox 720? Estamos falando da Microsoft..... Então é bem provavel que não,tirando que rumores são rumores,metade do que falaram do PS4 era mentira. :v

Última edição por Caleb John em Seg 11 Mar 2013, 22:12, editado 1 vez(es)
    edubj
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 11

Mensagem por edubj em Seg 11 Mar 2013, 01:26

600 Doletas? Vish, no Brasil o 3DS xl ta 1200 reais e custá 200 doletas, não admiro que chegue no Brasil com o preço de um carro.
    Aposto que o N64 é mais divertido que o PS4 8.8
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Seg 11 Mar 2013, 07:45

TaitouYuu escreveu:

O grande problema que elevou o preço do PS3 no lançamento foi a revolução que ele trouxe na época. Lembrem-se que o Blu-Ray praticamente surgiu junto com o PS3!!!!! O PS4 terá uma arquitetura mais simples e, proporcionalmente, trará menos tecnologia que seu antecessor.

Esse Pachter não fala coisa com coisa. Tudo o que ele prevê tende a ocorrer de forma contrária. Foi por isso que eu comentei antes que os gráficos do ps4 seriam inferiores aos de Wii, hahaha. Sinceramente, seria melhor para a Sony se o Pachter começasse a prever baixas vendas do PS4...
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

Mensagem por vinicius pleins em Seg 11 Mar 2013, 19:49

A sony quer brincar de ser a empresa que mais vende consoles e esqueceu como parar... por mim aquilo valia uns 450 dolares no maximo e tambem acho que vai vender menos que o PS3
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster em Seg 11 Mar 2013, 20:01

vinicius pleins escreveu:A sony quer brincar de ser a empresa que mais vende consoles e esqueceu como parar... por mim aquilo valia uns 450 dolares no maximo e tambem acho que vai vender menos que o PS3

Tipo, desculpe a pergunta, posso até estar sendo n0b, mas, o que isto tem a ver com o tópico?

lol

¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

Mensagem por ¢² F£rn@nd0 em Seg 11 Mar 2013, 20:02

Lukepaz99 escreveu:Uma conferência de uma hora com vários videos entre trailers, gameplays e uma demo conta?

OPA

Esqueci disso,perdão aé. Face Palm
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

Mensagem por kenairux em Seg 11 Mar 2013, 20:28

O PS4 não vai custar isso ae não!500 dólares no maximo ,eu acho!
    O PS4 não terá custos de produção muito grandes , será bem amigável com os desenvolvedores ,terá uma interface e rede social interessantes e continuará com seus grandes esclusivos!Claro,isso é o que foi mostrado na conferência da Sony!Não estou usando nenhuma bola de cristal não!Enfim,o PS4 tem GRANDES chances de ser um sucesso!!Agora resta ver o próximo xbox que espero que seja mto bom!!
    E em relação ao Wii U,quando a Nintendo melhorar o sistema e lançar os jogos novos das suas franquias lucrará bastante!Novo SSB eu quero te ver!! Very Happy
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Seg 11 Mar 2013, 20:30

599 dólares?

Acho muito complicado, ao menos que a Sony não queira vender o Playstation 4 também. Imagino que eles tem a noção que se o preço for esse, o Wii U vai disparar nas vendas...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 24 Out 2017, 05:53