Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

NINTENDO WII JAPONES

Compartilhe
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

NINTENDO WII JAPONES

Mensagem por jrgamer79 em Dom 10 Mar 2013, 12:09

Galera estou com um Nintendo Wii japonês aqui comigo, gostaria de saber se existe alguma forma de trocar o idioma do aparelho para inglês.
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

Re: NINTENDO WII JAPONES

Mensagem por TaitouYuu em Dom 10 Mar 2013, 12:17

Não tem como mudar o idioma não
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Mensagem por jrgamer79 em Dom 10 Mar 2013, 12:21

TaitouYuu escreveu:Não tem como mudar o idioma não

Que pena então, apesar que da pra jogar sem problemas, mesmo assim obrigado....
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 10 Mar 2013, 12:42

Bem... Eu sei que o fórum não aceita pirataria e tal.

Existe uma forma sim. Se seu aparelho for destravado, tem como trocar o System Menu dele para um norte-americano. É um processo que envolve riscos e você vai ter que pesquisar no Google.

PS:. Nem me pergunte por MP, pois faz tempo que vendi meu Wii e nem lembro mais dessas coisas.
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

Mensagem por kenairux em Dom 10 Mar 2013, 12:46

Para que vc comprou/ou esta usando o Wii se vc ja tem o Wii U??Acho que é desnecessario, não?!
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Mensagem por jrgamer79 em Dom 10 Mar 2013, 18:11

niddo87 escreveu:Bem... Eu sei que o fórum não aceita pirataria e tal.

Existe uma forma sim. Se seu aparelho for destravado, tem como trocar o System Menu dele para um norte-americano. É um processo que envolve riscos e você vai ter que pesquisar no Google.

PS:. Nem me pergunte por MP, pois faz tempo que vendi meu Wii e nem lembro mais dessas coisas.

Fica tranquilo meu caro, eu já dei esse caso por encerrado, eu já vi como fazer mas não é o meu caso...mesmo assim obrigado..
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Mensagem por jrgamer79 em Dom 10 Mar 2013, 18:16

kenairux escreveu:Para que vc comprou/ou esta usando o Wii se vc ja tem o Wii U??Acho que é desnecessario, não?!

Prezado amigo, eu não estou usando esse Nintendo Wii, ele ta comigo aqui mas é de um outro amigo que pagou a bagatela de R$ 200,00 no aparelho, o aparelho esta com o desbloqueio e rodando tudo certinho, apenas achei que teria uma forma mais simples de resolver este detalhe do idioma do console....mesmo assim valeu pela observação.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 10 Mar 2013, 18:24

jrgamer79 escreveu:
    niddo87 escreveu:Bem... Eu sei que o fórum não aceita pirataria e tal.

Fica tranquilo meu caro, eu já dei esse caso por encerrado, eu já vi como fazer mas não é o meu caso...mesmo assim obrigado..

Sem problemas, estou aqui pra tentar ajudar. Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 16:56