Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    RESIDENT EVIL ZERO DETONADO parte 5 - A igreja dos infernos - GameIsta

    fabiogt
    fabiogt
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 108

    RESIDENT EVIL ZERO DETONADO parte 5 - A igreja dos infernos - GameIsta  Empty RESIDENT EVIL ZERO DETONADO parte 5 - A igreja dos infernos - GameIsta

    Mensagem por fabiogt Dom 10 Mar 2013, 11:19

    Quinta parte do detonado que estou fazendo deste fantástico Jogo do já saudoso Nintendo Game Cube. Assistam e me deem essa força Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    RESIDENT EVIL ZERO DETONADO parte 5 - A igreja dos infernos - GameIsta  Empty Re: RESIDENT EVIL ZERO DETONADO parte 5 - A igreja dos infernos - GameIsta

    Mensagem por Convidad Dom 10 Mar 2013, 12:58

    Bom trabalho, veio a calhar, estou jogando esse game no meu Wii.
    fabiogt
    fabiogt
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 108

    RESIDENT EVIL ZERO DETONADO parte 5 - A igreja dos infernos - GameIsta  Empty Re: RESIDENT EVIL ZERO DETONADO parte 5 - A igreja dos infernos - GameIsta

    Mensagem por fabiogt Seg 11 Mar 2013, 13:55

    Valeu @Jotabe ! Continue acompanhando, assim que acabar, vou detonar outros residents Smile

    Conteúdo patrocinado


    RESIDENT EVIL ZERO DETONADO parte 5 - A igreja dos infernos - GameIsta  Empty Re: RESIDENT EVIL ZERO DETONADO parte 5 - A igreja dos infernos - GameIsta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:02