Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Grande Venda do Ps Vita colcoa ele em 2º lugar

Compartilhe
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

Re: Grande Venda do Ps Vita colcoa ele em 2º lugar

Mensagem por eduardoBigN em Dom 10 Mar 2013, 12:02

kkkkk, eu já estou é rindo desses tópicos destes nintendistas fanboys com medo do PSVITA passar o 3DS em vendas. É muito ridículo! Cadê aquelas piadinhas sem graça de TITANVITA?
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ em Dom 10 Mar 2013, 12:07

edit: não tenho 3ds e nem psvit mas mesmo assim me meto no assunto

2 letras definem o vita em outubro: X e Y
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk em Dom 10 Mar 2013, 12:31

eduardoBigN escreveu:kkkkk, eu já estou é rindo desses tópicos destes nintendistas fanboys com medo do PSVITA passar o 3DS em vendas. É muito ridículo! Cadê aquelas piadinhas sem graça de TITANVITA?

Seu comentário foi bem desnecessário, por isso tem tanto wars por aqui, nego faz de tudo também.
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

Mensagem por juvebrit80 em Dom 10 Mar 2013, 12:31

Faz um tempinho que eu já tinha disponibilizado essa lista de lançamentos para o Vita. Acho que foi no tópico que dizia que 2013 seria o ano definitivo da morte do portátil. Pura precipitação ou preconceito por parte do pessoal.

Acho que uma queda significativa no preço em terras ocidentais colocaria esse magnífico aparelho de uma vez por todas nas mãos de muitos e muitos gamers que querem aproveitar de todo o potencial promissor que ele tem a oferecer.

Outra estratégia que seria muito bem vinda seria uma possível diminuição no valor do cartão de memória.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 10 Mar 2013, 12:36

O que um corte de preço não faz hein... Espero que o Vita cresça, pois pretendo ter um e não quero comprar um console "morto".

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 15:08