Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
JonathanAlis
Samato
AlexOk
Killer
Vinghost
pikachuboy'
juvebrit80
Draco
Ritzy
redsalve
bruno.martins.18659
betampa
KoopaGamer
17 participantes

    Quais jogos de 3DS que são Hardcore?

    Vinghost
    Vinghost
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 10

    Quais jogos de 3DS que são Hardcore? - Página 2 Empty Re: Quais jogos de 3DS que são Hardcore?

    Mensagem por Vinghost Qui 07 Mar 2013, 22:17

    Kid Icarus: Uprising; Resident Evil: Revelations; Fire Emblem: Awakening e Metal Gear Solid 3: Snake Eater 3D são alguns exemplos dos que já foram lançados e são mais maduros e/ou difíceis. Quanto aos que ainda vão ser lançados, acho que Devil Summoner: Soul Hackers, Monster Hunter 3 e Monster Hunter 4 possam ser algo no seu perfil. Mas sei lá, depende da sua definição sobre o que é "hardcore".
    juvebrit80 escreveu:
    redsalve escreveu:Além de Kid Icarus,RE:Revelations, tem Kingdom Hearts e o Fire Emblem:Awakening,então sei lá...melhor que o Vita


    Já li todo tipo de argumento aqui contra o Vita ( argumentos racionais e muitos outros irracionais ). Agora esse foi inédito. Pasmo..
    Pois é! :v
    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

    Quais jogos de 3DS que são Hardcore? - Página 2 Empty Re: Quais jogos de 3DS que são Hardcore?

    Mensagem por Killer Qui 07 Mar 2013, 22:53

    Crimson Fucking Shroud, Etrian Odyssey IV, Tales of the Abyss e Rayman Origins.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Quais jogos de 3DS que são Hardcore? - Página 2 Empty Re: Quais jogos de 3DS que são Hardcore?

    Mensagem por AlexOk Qui 07 Mar 2013, 23:09

    pikachuboy' escreveu:
    AlexOk escreveu:RE:Revelations, RE: Mercenaries, KId Icarus Unprising, Kingdon Heards!


    hayt escreveu:Nunca cheguei a jogar Kid Icarus do 3DS, mas se ele tiver 50% da dificuldade da versão do NES, ele é Hardcore com força.


    o jogo é até brochante de tão difícil que é!
    Sad

    ainda mais na intensidade 9.0, eu particulamente não desisto de fazer 100%(platinar) um jogo, mas Kid Icarus eu desisti, é quase impossível fazer...
    Nem é tãão dificil, só ter a arma adequada Smile

    tú deve ser japa só pode!

    como assim não é difícil?

    ¬¬'

    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Quais jogos de 3DS que são Hardcore? - Página 2 Empty Re: Quais jogos de 3DS que são Hardcore?

    Mensagem por Samato Qui 07 Mar 2013, 23:12

    Etrian Odyssey IV

    não joguei ainda, mas pelos outros 3 anteriores, te garanto que é bem difícil
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Quais jogos de 3DS que são Hardcore? - Página 2 Empty Re: Quais jogos de 3DS que são Hardcore?

    Mensagem por JonathanAlis Qui 07 Mar 2013, 23:18

    Rogério Bueno escreveu:Hardcore é o jogo em que o jogador pode levar ao extremo, pode passa muitas horas seguidas, explora, busca todos os segredos, se esforça pra conseguir uma pontuação determinada, etc. Se o jogo tem "profundidade", conteúdo denso, desafiante e bem aproveitado, viciante, isso é um jogo hardcore.

    Não tem nada a ver com gráficos, violência, FPS, não importa nem se é infantil ou não.

    Exemplo: New Super Mario Bros 2 é hardcore, devido à corrida das moedas. Super Mario 3D Land é casual.

    Zelda, Final Fantasy, Metroid, Pokémon, Sonic, God of War, Need for Speed, New Super Mario Bros 2, Battlefield, CoD, Diablo, WoW, GTA, Guitar Hero, Gran Turismo, Castlevania, DmC, MGS, Mario Kart, Tibia (sim, é), etc.

    No 3DS, exemplos na minha concepção:

    Kid Icarus (Multiplayer/online) (enredo/conteúdo)
    Code of Princess (50 personagens jogáveis)
    Zelda (conteúdo/enredo)
    New Super Mario Bros 2 (moedas/ranking)
    Nano Assault (Ranking online)
    Metal Gear Solid (conteúdo/enredo)
    Os 2 Resident Evil (conteúdo/enredo) (Mercenaries não seria, mas o modo cooperativo/multiplayer ajuda)
    Mario Kart 7 (Ranking Online / Multiplayer)
    Castlevania Mirror of Fate (enredo/conteúdo)
    Kngdom Hearts DDD (enredo/conteúdo)
    Fire Emblem (conteúdo/enredo)

    edit:
    Tom Clancy Ghost Recon : Shadow Wars (Difícil/muitas missões/viciante, bem estratégico, mas enredo meio fraco)

    e outros que não tive oportunidade de jogar.

    NÃO EXISTE ISSO DE CONSOLE HARDCORE, uns podem ter mais jogos hardcore que o outro, mas todos tem.

    O Nintendinho tem tantos jogos hardcore quanto o PS3, por exemplo.



    concordo com muita coisa, mas eu vou alem ainda.
    acho que um jogo pode ser tanto casual como hardcore ao mesmo tempo. depende do jogador.
    em jogos com ranking, enredo e conteudo, dependendo de quem joga, podem ser tbm casuais.
    - ranking, pontuacao, pra muitos jogadores eh so um numero que nao importa, entao jogar pode ser uma experiencia casual.
    - historia, enredo, tem jogador que nem se importa pra isso, gosta apenas da acao, ae pula cutscenes, CG, se o cara joga descompromissado com isso, a experiencia tbm eh considerada casual.
    - conteudo extra, geralmente eh opicional, tem mt jogador que pula isso
    tbm.

    do outro lado tbm pode ser verdade. mesmo um jogo sendo simples, facil, pra descontrair, da pra se tornar uma experiencia hardcore. vc pode pegar o jogo mais casual q vc pensar, tem um japones viciado que vai ter a maior pontuacao ou o vai ter o speed run dele. sei la, mesmo wii sports, se o cara joga la todo dia, sempre tentando melhorar o seu ratting no tenis, kirby epic yarn, se vc quer pegar todas os beads e item secretos, bedjewel, temple run, tetris, dependendo da forma, vao ser tbm experiencias de jogo hardcore.

    claro, tem jogos que foram feitos mais intuitivamente pra ter uma ter uma experiencia hardcore do que casual, e vice versa, mas nao gosto muito dessa divisao. pra mim hardcore/casual eh o jogador, e nao o jogo.

    pedras virao, mas eh minha opiniao.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Quais jogos de 3DS que são Hardcore? - Página 2 Empty Re: Quais jogos de 3DS que são Hardcore?

    Mensagem por josue dark bros Qui 07 Mar 2013, 23:21

    Nem um, todos os jogos de 3DS são suaves pra jogar e terminar a sim como de PS3, 360, Wii, hoje em dia são raros os jogos hardcore
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais jogos de 3DS que são Hardcore? - Página 2 Empty Re: Quais jogos de 3DS que são Hardcore?

    Mensagem por Convidad Qui 07 Mar 2013, 23:22

    Nunca entendi o que é Hardcore ou casual mas acho que REvelations no Hell é "Hardcore"
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Quais jogos de 3DS que são Hardcore? - Página 2 Empty Re: Quais jogos de 3DS que são Hardcore?

    Mensagem por Rogério Bueno Qui 07 Mar 2013, 23:36

    JonathanAlis escreveu:
    Rogério Bueno escreveu:
    Spoiler:



    concordo com muita coisa, mas eu vou alem ainda.
    acho que um jogo pode ser tanto casual como hardcore ao mesmo tempo. depende do jogador.
    em jogos com ranking, enredo e conteudo, dependendo de quem joga, podem ser tbm casuais.
    - ranking, pontuacao, pra muitos jogadores eh so um numero que nao importa, entao jogar pode ser uma experiencia casual.
    - historia, enredo, tem jogador que nem se importa pra isso, gosta apenas da acao, ae pula cutscenes, CG, se o cara joga descompromissado com isso, a experiencia tbm eh considerada casual.
    - conteudo extra, geralmente eh opicional, tem mt jogador que pula isso
    tbm.

    do outro lado tbm pode ser verdade. mesmo um jogo sendo simples, facil, pra descontrair, da pra se tornar uma experiencia hardcore. vc pode pegar o jogo mais casual q vc pensar, tem um japones viciado que vai ter a maior pontuacao ou o vai ter o speed run dele. sei la, mesmo wii sports, se o cara joga la todo dia, sempre tentando melhorar o seu ratting no tenis, kirby epic yarn, se vc quer pegar todas os beads e item secretos, bedjewel, temple run, tetris, dependendo da forma, vao ser tbm experiencias de jogo hardcore.

    claro, tem jogos que foram feitos mais intuitivamente pra ter uma ter uma experiencia hardcore do que casual, e vice versa, mas nao gosto muito dessa divisao. pra mim hardcore/casual eh o jogador, e nao o jogo.

    pedras virao, mas eh minha opiniao.

    Concordo com você, vai muito do que o jogador quer com o jogo, no meu post tentei passar a minha visão do assunto.

    E geralmente, hardcore não tem total relação com o nível de dificuldade como muita gente que está postando acha.

    Desafios são necessários, mas não é só isso o que determina uma pessoa achar o game hardcore ou não, pois só dificuldade vai tornar o jogo insuportável. (Battletoads, alguém) O jogo deve ter dar, desde que com algum esforço, algo que te ajude a contornar a dificuldade, e não ela te destruir constantemente.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Quais jogos de 3DS que são Hardcore? - Página 2 Empty Re: Quais jogos de 3DS que são Hardcore?

    Mensagem por josue dark bros Qui 07 Mar 2013, 23:50

    Não existe jogos difíceis o que existe são pessoas com pouca habilidade
    nos games
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Quais jogos de 3DS que são Hardcore? - Página 2 Empty Re: Quais jogos de 3DS que são Hardcore?

    Mensagem por Felipe JJ Sex 08 Mar 2013, 01:21

    Não se compra jogos por serem hardcores ou não, mas sim pelo fato de serem bons ou não.

    E hoje em dia, confundem jogos realistas/violentos com hardcore, no entanto, hardcore é o jogo difícil. Portanto, God of War 3 é um jogo bem casual, e Nintendo Land um jogo Hardcore.
    ricardo.barbara.16
    ricardo.barbara.16
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 61

    Quais jogos de 3DS que são Hardcore? - Página 2 Empty Re: Quais jogos de 3DS que são Hardcore?

    Mensagem por ricardo.barbara.16 Sex 08 Mar 2013, 03:06

    Ser Hadcore ou não depende do que cada um considera Hardcore como já foi dito.

    Pra mim Hardcore é sinônimo que jogo difícil, jogo que tem desafio e que vai te prender de um jeito ou de outro.

    Sim, Kid Icarus Uprising é Hardcore na minha opinião...além de um ótimo jogo. Vai em frente!
    É Hardcore porque você pode medir o nível da fase antes de entrar nela, e os níveis mais altos são realmente difíceis. Além disso, tem o modo online que é bem desafiador e vai te fazer jogar bastante para encontrar as melhores armas...

    Mario Kart 7 também é hardcore, apesar de você dizer que já tem muito Mario. Mas se não tem...não há como negar que Mario Kart 7 é sim Hardcore, vai te custar um bom tempo até conseguir liberar todas as partes dos Karts....e claro, tem um modo online excelente.

    Eu tenho Street Fighter IV, apesar de esse ter sido lançado pra outras plataformas, mas é hardcore...mas SF sempre foi mesmo...

    Eu não joguei RE : Revelations ainda....mas pelo que se fala, também tem um nível alto de dificuldade, só ouço elogios do jogo....

    Recomendo também Zelda : Ocarina of Time. Pra mim não é bem hardcore mas talvez porque eu já conheça o jogo de trás pra frente....pra quem nunca jogou, vai com certeza oferecer desafio até zerar tudo, principalmente no modo mais difícil.

    Na boa, eu acho que o 3DS tem sim muitos jogos hardcore. Isso aliás é uma das coisas que mais tenho gostado no portátil, quase todos os jogos tem um "modo hard", um "New Game +", enfim...uma parte desafiadora que vai te prender por muito tempo.

    Conteúdo patrocinado


    Quais jogos de 3DS que são Hardcore? - Página 2 Empty Re: Quais jogos de 3DS que são Hardcore?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:13