Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
JonathanAlis
Samato
AlexOk
Killer
Vinghost
pikachuboy'
juvebrit80
Draco
Ritzy
redsalve
bruno.martins.18659
betampa
KoopaGamer
17 participantes

    Quais jogos de 3DS que são Hardcore?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais jogos de 3DS que são Hardcore? Empty Quais jogos de 3DS que são Hardcore?

    Mensagem por Convidad Qui 07 Mar 2013, 20:58

    Eu gostaria de saber quais são, porque a maioria dos jogos que eu tenho é Mario, eu gosto de Mario, mas eu queria variar os jogos.

    Eu gostaria de comprar o Kid Icarus Uprising e o Luigi's Mansion e acho esse Kid Icarus mais Hardcore, e gostaria de saber de mais jogos Hardcore.
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Quais jogos de 3DS que são Hardcore? Empty Re: Quais jogos de 3DS que são Hardcore?

    Mensagem por KoopaGamer Qui 07 Mar 2013, 21:00

    Kid Icarus e RE: Revelations são bons.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais jogos de 3DS que são Hardcore? Empty Re: Quais jogos de 3DS que são Hardcore?

    Mensagem por Convidad Qui 07 Mar 2013, 21:15

    Nunca cheguei a jogar Kid Icarus do 3DS, mas se ele tiver 50% da dificuldade da versão do NES, ele é Hardcore com força.
    betampa
    betampa
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 124

    Quais jogos de 3DS que são Hardcore? Empty Re: Quais jogos de 3DS que são Hardcore?

    Mensagem por betampa Qui 07 Mar 2013, 21:20

    Oque seria hardcore para você??? Não sei quanto o seu gosto mas estou de olho no fire emblem (e só ele, resto é tudo mais do mesmo)...
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Quais jogos de 3DS que são Hardcore? Empty Re: Quais jogos de 3DS que são Hardcore?

    Mensagem por juvebrit80 Qui 07 Mar 2013, 21:24

    Claro que irão me apedrejar aqui, mas até hoje não vi nenhum jogo Hardcore para o portátil. Aliás essa palavra "Hardcore" não combina em nada com o 3ds. Talvez Kid Icarus, os Resident's, MH e alguns outros sejam um pouco acima da média dos jogos do portátil. Mas de forma alguma se enquadrariam na categoria de Hardcore ( pelo menos na minha concepção do que deveria ser um game Hardcore )
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Quais jogos de 3DS que são Hardcore? Empty Re: Quais jogos de 3DS que são Hardcore?

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 07 Mar 2013, 21:28

    depende da sua definição a hardcore e casual.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais jogos de 3DS que são Hardcore? Empty Re: Quais jogos de 3DS que são Hardcore?

    Mensagem por Convidado Qui 07 Mar 2013, 21:31

    bruno.martins.18659 escreveu:depende da sua definição a hardcore e casual.

    Exatamente... Tem gente que acha que o jogo é "hardcore" só porque tem gráficos realistas.

    -----------------------------------------------------------

    Primeiro tem que se saber qual o conceito de jogo hardcore que você (criador do tópico) tem.
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

    Quais jogos de 3DS que são Hardcore? Empty Re: Quais jogos de 3DS que são Hardcore?

    Mensagem por redsalve Qui 07 Mar 2013, 21:37

    Além de Kid Icarus,RE:Revelations, tem Kingdom Hearts e o Fire Emblem:Awakening,então sei lá...melhor que o Vita
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Quais jogos de 3DS que são Hardcore? Empty Re: Quais jogos de 3DS que são Hardcore?

    Mensagem por AlexOk Qui 07 Mar 2013, 21:41

    RE:Revelations, RE: Mercenaries, KId Icarus Unprising, Kingdon Heards!


    hayt escreveu:Nunca cheguei a jogar Kid Icarus do 3DS, mas se ele tiver 50% da dificuldade da versão do NES, ele é Hardcore com força.


    o jogo é até brochante de tão difícil que é!
    Sad

    ainda mais na intensidade 9.0, eu particulamente não desisto de fazer 100%(platinar) um jogo, mas Kid Icarus eu desisti, é quase impossível fazer...
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Quais jogos de 3DS que são Hardcore? Empty Re: Quais jogos de 3DS que são Hardcore?

    Mensagem por Ritzy Qui 07 Mar 2013, 21:44

    Tem vários jogos bons para se recomendar. Agora jogos "hardcore" vai de cada um decidir o que é ou não é...
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Quais jogos de 3DS que são Hardcore? Empty Re: Quais jogos de 3DS que são Hardcore?

    Mensagem por pikachuboy' Qui 07 Mar 2013, 21:44

    AlexOk escreveu:RE:Revelations, RE: Mercenaries, KId Icarus Unprising, Kingdon Heards!


    hayt escreveu:Nunca cheguei a jogar Kid Icarus do 3DS, mas se ele tiver 50% da dificuldade da versão do NES, ele é Hardcore com força.


    o jogo é até brochante de tão difícil que é!
    Sad

    ainda mais na intensidade 9.0, eu particulamente não desisto de fazer 100%(platinar) um jogo, mas Kid Icarus eu desisti, é quase impossível fazer...
    Nem é tãão dificil, só ter a arma adequada Smile
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    Quais jogos de 3DS que são Hardcore? Empty Re: Quais jogos de 3DS que são Hardcore?

    Mensagem por Draco Qui 07 Mar 2013, 21:44

    O certo seria dar uma pesquisada nos jogos disponíveis e ver qual jogo te chama atenção, cada pessoa tem uma opinião diferente de hardcore e casual.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Quais jogos de 3DS que são Hardcore? Empty Re: Quais jogos de 3DS que são Hardcore?

    Mensagem por juvebrit80 Qui 07 Mar 2013, 21:44

    redsalve escreveu:Além de Kid Icarus,RE:Revelations, tem Kingdom Hearts e o Fire Emblem:Awakening,então sei lá...melhor que o Vita


    Já li todo tipo de argumento aqui contra o Vita ( argumentos racionais e muitos outros irracionais ). Agora esse foi inédito. Pasmo..
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Quais jogos de 3DS que são Hardcore? Empty Re: Quais jogos de 3DS que são Hardcore?

    Mensagem por pikachuboy' Qui 07 Mar 2013, 21:48

    juvebrit80 escreveu:
    redsalve escreveu:Além de Kid Icarus,RE:Revelations, tem Kingdom Hearts e o Fire Emblem:Awakening,então sei lá...melhor que o Vita


    Já li todo tipo de argumento aqui contra o Vita ( argumentos racionais e muitos outros irracionais ). Agora esse foi inédito. Pasmo..
    KKKKKKK
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Quais jogos de 3DS que são Hardcore? Empty Re: Quais jogos de 3DS que são Hardcore?

    Mensagem por Rogério Bueno Qui 07 Mar 2013, 21:58

    Hardcore é o jogo em que o jogador pode levar ao extremo, pode passa muitas horas seguidas, explora, busca todos os segredos, se esforça pra conseguir uma pontuação determinada, etc. Se o jogo tem "profundidade", conteúdo denso, desafiante e bem aproveitado, viciante, isso é um jogo hardcore.

    Não tem nada a ver com gráficos, violência, FPS, não importa nem se é infantil ou não.

    Exemplo: New Super Mario Bros 2 é hardcore, devido à corrida das moedas. Super Mario 3D Land é casual.

    Zelda, Final Fantasy, Metroid, Pokémon, Sonic, God of War, Need for Speed, New Super Mario Bros 2, Battlefield, CoD, Diablo, WoW, GTA, Guitar Hero, Gran Turismo, Castlevania, DmC, MGS, Mario Kart, Tibia (sim, é), etc.

    No 3DS, exemplos na minha concepção:

    Kid Icarus (Multiplayer/online) (enredo/conteúdo)
    Code of Princess (50 personagens jogáveis)
    Zelda (conteúdo/enredo)
    New Super Mario Bros 2 (moedas/ranking)
    Nano Assault (Ranking online)
    Metal Gear Solid (conteúdo/enredo)
    Os 2 Resident Evil (conteúdo/enredo) (Mercenaries não seria, mas o modo cooperativo/multiplayer ajuda)
    Mario Kart 7 (Ranking Online / Multiplayer)
    Castlevania Mirror of Fate (enredo/conteúdo)
    Kngdom Hearts DDD (enredo/conteúdo)
    Fire Emblem (conteúdo/enredo)

    edit:
    Tom Clancy Ghost Recon : Shadow Wars (Difícil/muitas missões/viciante, bem estratégico, mas enredo meio fraco)

    e outros que não tive oportunidade de jogar.

    NÃO EXISTE ISSO DE CONSOLE HARDCORE, uns podem ter mais jogos hardcore que o outro, mas todos tem.

    O Nintendinho tem tantos jogos hardcore quanto o PS3, por exemplo.




    Última edição por Rogério Bueno em Qui 07 Mar 2013, 22:26, editado 3 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Quais jogos de 3DS que são Hardcore? Empty Re: Quais jogos de 3DS que são Hardcore?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:10