Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Mau2ricio
Victor S@nji
Lan 4015
Linkzx
seymour-hero
HickTroll
Sum41
darkkong
Diogorner
gabrielqq
Ritzy
Sakuraba
Giygas
shadowfly
#Netto97
resh
engrey
alanscampos
Fujoxas
KoopaGamer
iPhod
Nandu~
Yakusa
Ert!
Mister Chocobo
PedroPVJ
Tucano
Diamond
vinicius dos santos
33 participantes

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 4 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por Convidado Sáb 09 Mar 2013, 21:27

    Parece que fui um dos únicos que gostaram da demo. Eu não gostei dos diálogos demorados, mas adorei o resto.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 4 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por HickTroll Sáb 09 Mar 2013, 21:36

    Os diálogos fazem parte da estória do jogo não sei por que reclamam...

    Querem uma dica?? Passem os diálogos lendo eles e não trucidando botão "A", bem jogo maravilhoso, compra certa quando tiver meu 3ds.
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 4 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por seymour-hero Sáb 09 Mar 2013, 22:11

    HickTroll escreveu:Os diálogos fazem parte da estória do jogo não sei por que reclamam...

    Querem uma dica?? Passem os diálogos lendo eles e não trucidando botão "A", bem jogo maravilhoso, compra certa quando tiver meu 3ds.
    Ei! devemos ir pelo outro caminho
    *para e faz uma volta lerda*
    vem
    vai ser legal



    o que quis dizer é, quando é legal ler, não é um simples dialogo e sim uma cena.Exemplo disso?Quando voce encontra aquele gurdur feio do escambau e ele fica la
    tipo 3 falas
    so
    ...
    ...0...0...
    irrita!
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 4 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por Linkzx Sáb 09 Mar 2013, 22:17

    Achei chatinha a demo, ate me deu sono Laughing
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 4 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por Lan 4015 Sáb 09 Mar 2013, 22:36

    Achei chatinha a demo,até me deu sono²,sério,não gostei muito,não gostei dos de DS,então suponho que seja normal.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 4 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 09 Mar 2013, 23:10

    Gostei um pouco da jogabilidade,mas a história e os diálogos são MUITO LONGOS!!! Fora os diálogos demorados,o game tá ótimo. E por ler o mangá do pokémon mistery dungeon (que é muito bom) eu achei a história muito parecida -.- não vou comprar um game mais gostei dele.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 4 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por Mau2ricio Dom 10 Mar 2013, 02:01

    Agora, na questão do 3D, pela primeira vez vi um efeito saltar da tela com perfeição no 3DS, aquela tela inicial do título ficou show, imagem com profundidade e ao mesmo tempo saltada. Podiam usar isso em algum gameplay.

    O problema é ficar vesgo, porque é muita informação visual com tantas camadas. cyclops
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 4 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por Robert Prado Dom 10 Mar 2013, 02:20

    Sinceramente... Joguei o primeiro Mistery Dungeon do GBA e achei fantástico, viciante...
    Agora esse ultimo aí... Cara, meu botão A deve ter ficado gasto até... Puts, tanto dialogo que chegou uma hora eu falei: Fuck this shit e sai do jogo.
    Na pequena dungeon no começo, já percebi o quão fraca esta a jogabilidade, principalmente para movimentar o pokemon... Está muito robótica, deveria ser algo mais fluido.

    Deviam ter colocado no DEMO, uma parte do jogo que fosse mais ação, tipo uma dungeon avançada no gameplay, para mostrar o essencial que são as partes das batalhas e etc. Agora meter logo do começo, com esse numero de diálogos pouco relevantes, que vc lendo qualquer parte já tem uma ideia de tudo, é realmente forçar a barra, principalmente para aqueles que não conheciam.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 4 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por viniss Dom 10 Mar 2013, 11:11

    Acabei de jogar a Demo e até que não achei ruim. Mas concordo que eles poderiam ter selecionado uma parte melhorzinha, pois pegar o início do jogo onde só tem blábláblá, realmente, faz com que o mesmo pareça chato.
    A única coisa de que não gostei, foi da movimentação dos personagens... Não é nem um pouco natural... é uma correria danada e as vezes atrapalha bastante. Tive que jogar enconstando no direcional bem leve, para que o Tepig não saísse por ai correndo feito louco.

    Também testei aquela função de ler um objeto redondo e transformá-lo em portal, e achei bem interessante a ideia... uma pena que não funciona tão perfeitamente, uma vez que tive que ficar um tempão mirando no objeto.

    Conclusão:
    Se sobrar um dinheirinho eu pego, mas não deixarei de comprar jogos como Castlevania e Luigi's Mansion para pegar esse Pokémon MD.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 4 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por Convidado Dom 10 Mar 2013, 11:26

    Acho que eles colocaram o inicio do jogo na Demo, para ter a função de transferir o que você fez nela para o jogo original.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 4 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por Monagma Dom 10 Mar 2013, 11:26

    Eu joguei e até gostei, o jogo tá bem bonito, o problema são os diálogos lentos e que poderiam muito bem ser resumidos (além disso, não dá pra pulá-los), a movimentação robótica, que só presta usando o D-pad (sério, é horrível usar o Circle Pad), e mesmo assim fica meio esquisito de se movimentar. Eu gostei das batalhas e da história, até, mas no geral achei a demo monótona. Parei de jogar no começo da "segunda parte" (entrando na primeira Mystery Dungeon).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 4 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por Convidado Dom 10 Mar 2013, 14:07

    Finalmente baixei essa demo (e a do Castlevania também). Joguei só o comecinho mesmo, gostei bastante. Se os Pokémon não ficarem com fome (algo que me irritava muito na versão de GBA), já é algo que me faz pensar em comprar esse jogo.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 4 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por Hadan Dom 10 Mar 2013, 14:10

    Não morro de amores por Pokémon e não joguei os anteriores desse spin off, então talvez fale alguma bobagem. Achei a jogabilidade meio travada, os gráficos não são bacanas e o sistema de batalha é sem sal. Não dá prá pular diálogos ou "acelerar" segurando qualquer botão. Suspendi o jogo logo que consegui derrubar a árvore para atravessar o abismo mas, até aqui, não me ganhou.

    Conteúdo patrocinado


    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 4 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:47