Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Lefertit
djbereta
REDpkmn
Eirakath
Ritzy
JoJo
lasrio
rtsiqueira
skybite
Nayru
GAN0ND0RF
Tucano
~ Fight
LucasAntonio50
resh
magicmaniaks
20 participantes

    Pokemon B/W 2 Ainda vale a pena?

    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Pokemon B/W 2 Ainda vale a pena? - Página 2 Empty Re: Pokemon B/W 2 Ainda vale a pena?

    Mensagem por lasrio Qui 07 Mar 2013, 14:55

    Jogo realmente muito bom compra sem medo
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Pokemon B/W 2 Ainda vale a pena? - Página 2 Empty Re: Pokemon B/W 2 Ainda vale a pena?

    Mensagem por JoJo Qui 07 Mar 2013, 16:38

    Eu já joguei o B/W 1... não fica repetitivo ao jogar esse B/W 2?
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Pokemon B/W 2 Ainda vale a pena? - Página 2 Empty Re: Pokemon B/W 2 Ainda vale a pena?

    Mensagem por Ritzy Qui 07 Mar 2013, 16:45

    Eu também estava com medo de ficar muito repetido em comparação ao B/W 1 mas lhe digo isso: pode comprar sem medo, não vai se arrepender.
    Eirakath
    Eirakath
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Pokemon B/W 2 Ainda vale a pena? - Página 2 Empty Re: Pokemon B/W 2 Ainda vale a pena?

    Mensagem por Eirakath Qui 07 Mar 2013, 16:52

    Claro que vale a pena. Amo pokémon e sou jogador casual, tem muita coisa pra fazer e coisas que nem sabia que existia. Não fiquem com esse receio por terem jogado BW1, o 2 é genial. E mesmo por essa proximidade com a nova geração que está por vir em Outubro, já se dedique a BW2 para transferir seus Pokémons depois. Aí é só diversão! Very Happy
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Pokemon B/W 2 Ainda vale a pena? - Página 2 Empty Re: Pokemon B/W 2 Ainda vale a pena?

    Mensagem por REDpkmn Qui 07 Mar 2013, 20:56

    Por mim, vale sim. Acabei de comprar o meu ainda ontem ^^
    Sem falar que o preço abaixou um pouco.
    E aliás, Pokémon X e Y só vai lançar no final do ano, e ainda estamos em Março, vai demorar até lá.
    Dá tempo de zerar e esperar um pouquinho.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Pokemon B/W 2 Ainda vale a pena? - Página 2 Empty Re: Pokemon B/W 2 Ainda vale a pena?

    Mensagem por djbereta Sex 08 Mar 2013, 16:28

    magicmaniaks escreveu:Ola meu amigos estou querendo adquiri o Pokémon B/W 2 porem com a chegada do X Y esse ano, fiquei na duvida se vale a apena o investimento ou e melhor aguardar a nova geração o que vocês meus amigos me dizem vale ou não a pena comprar ele agora?Sera que a nintendo não o deixara no esquecimento?

    Depende.

    Se você é o do tipo que só se importa em jogar os lançamentos, não. Agora se você não se importa com a "idade" do jogo, compre sem medo.
    Lefertit
    Lefertit
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 73

    Pokemon B/W 2 Ainda vale a pena? - Página 2 Empty Re: Pokemon B/W 2 Ainda vale a pena?

    Mensagem por Lefertit Sex 08 Mar 2013, 16:51

    JoJo escreveu:Eu já joguei o B/W 1... não fica repetitivo ao jogar esse B/W 2?

    na minha opinião n fica ,muda bastante coisa de BW1 pra BW2.
    L.O.Z
    L.O.Z
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 89

    Pokemon B/W 2 Ainda vale a pena? - Página 2 Empty Re: Pokemon B/W 2 Ainda vale a pena?

    Mensagem por L.O.Z Sex 08 Mar 2013, 17:02

    Vale muito a pena cara, eu to muito afim de comprar o Black2, apesar de já ter jogado e vendido, me arrependo, e to vendo se junto uma grana pra comprar ele enquanto o X/Y não vem, até porque ainda rola eventos pra ele, e você pode passar pokes pro seu X/Y depois Very Happy
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Pokemon B/W 2 Ainda vale a pena? - Página 2 Empty Re: Pokemon B/W 2 Ainda vale a pena?

    Mensagem por Felipe JJ Sex 08 Mar 2013, 17:16

    Vale muito a pena. Comprei o meu há 3 dias apenas, e estou me divertindo muito.

    Os gráficos são os melhores da série principal, a trilha sonora está impecável, a história está bem montada e te incentiva a jogar, e até os Pokémons estão legais.

    Recomendadíssimo. Sem contar que você vai poder transferir seus Pokémons mais fortes pro X/Y depois.
    paulotakuya
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

    Pokemon B/W 2 Ainda vale a pena? - Página 2 Empty Re: Pokemon B/W 2 Ainda vale a pena?

    Mensagem por paulotakuya Sex 08 Mar 2013, 17:34

    Vale a pena sim. Comprei meu White 2 em Janeiro e estou jogando até hoje (completando a PokéDex, aliás \o/). Diversão e longevidade garantidos Very Happy
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    Pokemon B/W 2 Ainda vale a pena? - Página 2 Empty Re: Pokemon B/W 2 Ainda vale a pena?

    Mensagem por ReeMolga Sex 08 Mar 2013, 17:53

    Repetitivo? É basicamente outro jogo...

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon B/W 2 Ainda vale a pena? - Página 2 Empty Re: Pokemon B/W 2 Ainda vale a pena?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:27