Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Alejandro_
ricardo.barbara.16
nexard
LordFarael
Luuh Venee
REDpkmn
link145
crfleo
A Boy Blue
Jun Matsumoto
Rudy Dash
JonathanAlis
Vinghost
Killer
vaati
bruno.martins.18659
Lan 4015
Marcelo
AlexOk
juvebrit80
lucas.custodio.391
Ritzy
Hamburger
Lefertit
LiveinRiot
engrey
ZPH
marcio.kaled
shadowfly
Reidosmash
thi-bone
thiagogralves
Jamian
rtsiqueira
38 participantes

    Sua Opinião sobre REMAKES

    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 2 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por LordFarael Qui 07 Mar 2013, 10:26

    thi-bone escreveu:Eu não vejo problema nenhum em remakes desde que seja de um jogo um antigo ,tipo super nintendo ,nintendinho até n64 por exemplo são sempre bem vindos desde que não sejam apenas atualizações gráficas é claro como esse wind waker parece ser apenas uma versão hd nada mais e o jogo nem foi tão ruim assim gráficamente para mim isso parece filler pela falta de ideias em um zelda novo.

    Nintendo está fazendo o Zelda exclusivo, eles disseram que o WW HD é pra não ficar tanto tempo sem um Zelda novo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 2 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Convidado Qui 07 Mar 2013, 10:32

    Zelda Wind Waker...foi um jogo graficamente criativo, também achei desnecessário o remake.
    (e não falo isso pq estou vendendo ^^"hehehhe)

    Creio que se fosse direto para o Virtual Console, seria de bom tamanho. Como os jogos de n64 no Wii.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 2 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Reidosmash Qui 07 Mar 2013, 10:32

    Eu adoro remakes também, mas acho que eles tem de ter alguns extras a mais que a versão original não tinha, um belo exemplo é o remake do Resident Evil (1) para Gamecube, onde a mansão tem áreas e salas novas que não existiam na versão antiga.

    Mas acho que jogos como Zelda não tem como simplesmente adicionar novas áreas ou novos itens porquê mudaria algo na história talvez, no OoT3D fizeram algo bacana adicionando a Master Quest pra mim já vale como extra sobre a versão antiga. xD
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 2 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Goukeban Qui 07 Mar 2013, 11:40

    Reidosmash escreveu:Eu adoro remakes também, mas acho que eles tem de ter alguns extras a mais que a versão original não tinha, um belo exemplo é o remake do Resident Evil (1) para Gamecube, onde a mansão tem áreas e salas novas que não existiam na versão antiga.

    Verdade, não acho que todo jogo antigo se beneficiaria de um Remake, mas acho que quando se faz um tem que haver mudanças maiores que gráficos e controles novo! Adicione novas áreas, refaça o design de certos levels, acrescente armas novas se necessário.

    Não joguei o remake de Ocarina, que, pra falar a verdade, acho que nem precisava de um, mas pelo que pude perceber não houve mudanças no design das dungeons, o que soa como uma oportunidade perdida, pra mim.

    Acho que jogos que não envelheceram bem ou que foram esquecidos pelo público são os que mais precisam de remakes, já que é uma oportunidade para reviver uma franquia, adicionar elementos que tornem a estória mais intrigante, coisas desse tipo. s Zelda que realmente acho que precisam deste novo tratamento são os dois do NES. Poderiam ser refeitos com gráficos 3D e adicionando informações novas sobre a estória, criando uma conexão mais clara com outros games da franquia.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 2 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por shadowfly Qui 07 Mar 2013, 12:35

    LordFarael escreveu:
    Jamian escreveu:
    LordFarael escreveu:Wind Waker não merece esse remake, sinceramente, o gráfico original do NGC é muito melhor que o do Wii U

    Minha opinião.

    What? A versão de Wii U está melhor! As imagens que você postou evidenciam isso.

    Obs: Minha percepção.

    É... Cada um tem sua opinião, mas pra mim a do Wii U ficou com sombra demais! Argh!

    Bastante sombra mesmo..então não irei jogar....muita sombra atrapalha o jgo e toda a história. Droga
    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 2 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por marcio.kaled Qui 07 Mar 2013, 12:53

    Um remake de Majora's Mask em HD é o meu sonho... eu ainda tenho esperança que um dia façam.

    Mas eu curto remakes... me dá um ar de nostalgia lazarento de bom. Ainda mais quando se acompanha desde o Super Nintendo/N64.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 2 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Convidad Qui 07 Mar 2013, 12:55

    Remakes sempre são bons, mas não tem que ser um remake "puro" , sem nada a acrescentar, igual pokemon soul silver/heart gold e leaf green/fire red, eram remakes, e acrescentaram várias coisas.

    New super mario bros (ds) foi um remake, com vários minigames.

    Não foi um remake " puro" sem nada a acrescentar
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 2 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por ZPH Qui 07 Mar 2013, 13:04

    Na verdade, ocarina pra 3DS, starfox e o wind waker pro WiiU não são exatamente remakes. São só remasterizações. Pegaram o jogo e atualizaram os gráficos, botaram uma ou outra funcionalidade e pronto. Remake é quando vc pega a história central do jogo mas faz todo o resto do zero.

    É igual a um filme. Uma coisa é vc pegar "O vingador do futuro" e relançar no cinema em HD e 3D. Outra coisa é vc fazer essa nova versão que saiu a pouco tempo atrás. Algo totalmente novo, baseado na história antiga.

    Quanto ao tópico, um ou outro remake é bom. Mas se começar a vir um atrás do outro enjoa, além de demonstrar falta de criatividade (ou talvez coragem) de fazer jogos novos.
    engrey
    engrey
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 119

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 2 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por engrey Qui 07 Mar 2013, 13:09

    Gosto de remakes quando eles trazem mais que apenas o título de volta, e sim fazem você querer jogar, como melhorias nos gráficos, ou mudanças em vários aspectos, assim como os remakes de pokémons para DS, que mudaram significamente.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 2 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por crfleo Qui 07 Mar 2013, 13:25

    Eu gostei do remake do wind waker pq faz tempo que quero joga-lo, mas desembolsar uma nota pra pegar do gamecube nao da, agora posso ter a oportunidade jogando em hd e quem sabe com jogabilidade melhorada
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 2 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Convidad Qui 07 Mar 2013, 13:43

    O melhor e único remake que joguei foi o Zelda Ocarina of Time 3D, e gostei do Zelda Wind Waker HD, pois eu quero jogar de novo e tentar fazer 100%.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 2 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por LiveinRiot Qui 07 Mar 2013, 13:45

    Remakes não é só pegar o jogo e adicionar gráficos renovados. É nesse ponto que a Nintendo tem errado nos Remakes, pega o Resident Evil e compare ele com Resident Evil Remake, eles enriqueceram a história, adicionaram mais armas, novos quebra-cabeças.
    Lefertit
    Lefertit
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 73

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 2 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Lefertit Qui 07 Mar 2013, 15:01

    eu gosto de remakes de jogos q eu n joguei kkk, os unicos jogos q eu ja joguei e gosto de remake são os jogos de pokémon
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 2 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Hamburger Qui 07 Mar 2013, 16:42

    Remake, se não for algo super remodelado como Star Fox 64 3D, pra mim é encheção de linguiça pra vender o mesmo jogo mais caro do que uma bendita versão de download do jogo original. Wind Waker HD é um exemplo, na minha opinião. WW em Cell-Shading > WW em HD fodelão.
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 2 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Ritzy Qui 07 Mar 2013, 16:57

    Remakes são ótimas oportunidades para aqueles que ainda não jogaram tal jogo. Eu por exemplo só pude experimentar Pikmin e Pikmin 2 pelos remakes de Wii, e agradeço muito a Nintendo por isso Very Happy

    Também não joguei o Wind Waker ainda, então esse remake para WiiU será muito bem vindo aqui em casa.

    Conteúdo patrocinado


    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 2 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:50