Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Problema com Onlive , Ajuda D: [ Placa de Vídeo talvez ]

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Problema com Onlive , Ajuda D: [ Placa de Vídeo talvez ] Empty Problema com Onlive , Ajuda D: [ Placa de Vídeo talvez ]

    Mensagem por ari789 Qui 07 Mar 2013, 04:01

    Como muitos sabem eu sou um dos poucos Usuarios do Onlive no Brasil Shocked pelo único motivo que , Meu PC É Fraco e não roda nada e não tenho grana para comprar um Melhor

    Antigamente eu fazia gameplays de jogos pelo Onlive e demonstrava as funções , preços etc.. dele , meio que pra divulgar pro serviço não morrer lol , Um Exemplo de um Pefect que dei no STF4 Arcade Edition e GamePlay do Darksiders 2:



    Mais enfim isso não vem ao caso

    Eu fiquei muito tempo fora do Onlive por que um console me poxou atenção , O Wii lol! [ Na verdade ja tinha o Wii bem antes de começar a usar Onlive XD ] , Eu na furia de zerar o Tatsunoko vs Capcom eu deixe o Onlive de fora , Mais enfim a 2 Semanas atraz eu voltei a jogar o OnLive e me deparo com VÁRIOS problemas .

    O Onlive agora tava travadão , Tipo o Audio tava travando , A Imagem também , Os comandos demoravam para responder etc...

    Eu gravei um vídeo com a Cam do Celular , Infelizmente não pude usar Fraps por que so piorava as coisas , mais ja da pra notar o Som travado a imagem travada etc...


    Normalmente o mais provavel séria problema com a Internet , Porem eu duvido que seja isso , Nos tempos que eu fazia os gameplays do onlive eu tinha Net de 3 Mega agora tenho de 5 Mega .-. e ainda assim os problemas que eu tinha era da imagem ficar mais borrada , Os Pixels se embaralhar , Mais nunca atraso no audio ou nos comandos .

    Vale ressaltar que neste meio tempo eu tentei fazer coisas na placa de vídeo , Eu fiquei chateado por não consseguir rodar a Demo do Sonic Generations U.U , Então baixei vários progamas no qual mechia com o DirectX e com a placa de vídeo , ele emulava a placa de vídeo , mais enfim não funcionou e como se não bastasse alguns progamas deixaram de funcionar , O Grand Chase ele diz que não detectou placa de vídeo 3D e os Emuladores ficaram com o Frame Rate bem baixo .

    Não creio que o problema seja este por que o Onlive utiliza apenas a internet , Porem eu lembro que é necessario ter o DirectX instalado

    PS : Ja tentei instalar o DirectX novamente .

    Enfim alguem tem alguma ideia de qual seja o problema ?


    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Problema com Onlive , Ajuda D: [ Placa de Vídeo talvez ] Empty Re: Problema com Onlive , Ajuda D: [ Placa de Vídeo talvez ]

    Mensagem por Convidado Qui 07 Mar 2013, 08:15

    Eu sempre evito utilizar programar que modifiquem drivers e outros softwares, pois pode acabar acontecendo o que aconteceu com você e até mesmo danificar o hardware (pois ele vai funcionar de maneira indevida). Se tiver como salvar seus arquivos e reinstalar o Windows, é a única opção que eu sugiro... Já que você mencionou VÁRIOS programas que modificaram isso e aquilo outro. Pode ser difícil de recuperar agora.

    PS:. É só uma sugestão.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Problema com Onlive , Ajuda D: [ Placa de Vídeo talvez ] Empty Re: Problema com Onlive , Ajuda D: [ Placa de Vídeo talvez ]

    Mensagem por ari789 Sex 08 Mar 2013, 05:46

    Pow , não tem outro jeito não D: ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Problema com Onlive , Ajuda D: [ Placa de Vídeo talvez ] Empty Re: Problema com Onlive , Ajuda D: [ Placa de Vídeo talvez ]

    Mensagem por Convidado Sex 08 Mar 2013, 07:49

    Procura no Google, deve ter alguém com o mesmo problema (sempre tem). Mas tipo, pode ser difícil recuperar todos os arquivos modificados. Aí você vai ter que botar a mão na massa aí e procurar as soluções possíveis e ir testando de tudo.

    Eu citei a reinstalação do Windows, porque iria resolver tudo de uma vez.

    Conteúdo patrocinado


    Problema com Onlive , Ajuda D: [ Placa de Vídeo talvez ] Empty Re: Problema com Onlive , Ajuda D: [ Placa de Vídeo talvez ]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:16