Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
Tiburcio
Guto V.A
YoshiBruno
Mister Naldão
#Netto97
guilhermeVMRD
PedroPVJ
GreatMightyPoo
JoaoManoel
Kamek
Dark Signer
Guinomonster
Mat Lee
metal_ricardo
UchihaZoro
SpecialAgentZ
Kaillo
Rudy Dash
fernandomfrs
Lucasmon
SparkTFS
MarcoJunior
@bolacha1337
Angel Kenede
Robert Prado
EduKurosaki
Cortex
Victor S@nji
Tucano
Marcelo
Rogério Bueno
juvebrit80
Klown
Takato
REDpkmn
vinicius pleins
Eriton
MrC
lucas.custodio.391
eduardoBigN
nexard
pikachuboy'
Mazzina
AlexOk
Fujoxas
LucasAntonio50
Goukeban
paulotakuya
VirtualBoy
Yakusa
LordFarael
kenairux
Jamian
Monagma
ToonLink
shadowfly
engrey
Chazzy
Kalayude
Linkzx
Omnimon
mustacheman
66 participantes

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 3 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por MrC Qui 07 Mar 2013, 18:16

    well, nunca tive muitos consoles, só tive 3, entre eles o que me deu mais alegria foi o Wii, então tenho ele como favorito.
    Eriton
    Eriton
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 62

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 3 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Eriton Qui 07 Mar 2013, 18:17

    Os melhores SNES e N64. o srgundo tenho até hoje e com Zeldo OOT Very Happy
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 3 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por vinicius pleins Qui 07 Mar 2013, 20:27

    PS2 , wii e N64
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 3 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por REDpkmn Qui 07 Mar 2013, 20:58

    Eu sempre gostei muito de todos os meus. Mas principalmente do meu PS1, PS2, WII, e 3DS.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 3 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Takato Qui 07 Mar 2013, 21:06

    Zeebo.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 3 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Klown Qui 07 Mar 2013, 21:12

    Divertia-me demais com jogos de SNES, apesar de nunca ter propriamente tido um.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 3 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por juvebrit80 Qui 07 Mar 2013, 21:14

    Super Nintendo reina absoluto no ranking das minhas preferências. Entre os das gerações atuais fico com o PS3, entre os consoles, e o PsVita, entre os portáteis.

    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 3 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Rogério Bueno Qui 07 Mar 2013, 21:26

    Game Boy Classic

    Foi um marco que abriu as portas para os games portáteis que trocam mídia, e o meu velhinho está aqui guardado com seus 18 aninhos, junto com seus filhos, netos e bisnetos!
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 3 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Marcelo Sáb 09 Mar 2013, 23:38

    1º - PS3
    2º - DS
    3º - PS2
    4º - 3DS
    5º - PSP
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 3 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Tucano Sáb 09 Mar 2013, 23:45

    SNES, com certeza.

    Olhando para trás, vejo que perdi a oportunidade na época de jogar muitos jogos excelentes daquele console, mas os que eu joguei me marcaram demais.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 3 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Convidado Sáb 09 Mar 2013, 23:48

    1- Super Nes
    2- Wii
    3- Playstation 2
    4- Nintendo 64
    5- Gameboy Color
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 3 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Victor S@nji Dom 10 Mar 2013, 00:13

    3DS,sendo que eu tenho ele e o PSP (que não me agradou nada) o 3DS foi o melhor. Contei cada segundo até que ele terminasse de carregar pra testá-lo pela 1° vez (madruguei Shocked ).
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 3 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Cortex Dom 10 Mar 2013, 00:22

    1 - PlayStation 1
    2 - Nintendo 64
    3 - Nintendo DS
    4 - Nintendo 3DS
    5 - Game Boy Advance
    6 - PlayStation 2
    7 - PlayStation 3
    8 - Master System
    9 - Game Boy
    10 -PlayStation Portable

    ^foram esses que eu tive

    Mas a ordem nem considere por que gosto de todos, mesmo que alguns eu goste mais... na verdade eu AMO kkk

    Principalmente meu videogame favorito PS1

    Talvez seja pq é da minha época (1995), nasceu quando eu nasci e eu tenho mais simpatia por ele kkkk

    PSP e o PS3 são novos pra comparar, mesmo que cerca de 6 posiçoes sejam no mesmo patamar, exceto o PS1 e N64 que é outro nivel de amor kkkk

    Gosto de SNES, NES, MSX, MS e SG mas nunca tive, mas zerei varios, mas n vou considerá-los

    PS1 e N64 são quase empatados, mas PS1 vence por causa do FFVII... ÉPICO DEMAIS e é o meu 4 jogo favorito e o melhor de PS1
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 3 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por EduKurosaki Dom 10 Mar 2013, 00:33

    SNES >>>> All

    ;3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 3 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Convidad Dom 10 Mar 2013, 02:06

    Snes!

    Conteúdo patrocinado


    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 3 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:05