Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
Bruno Carvalho
Zinid
A Boy Blue
djbereta
jonny
Sanson
patrick hipolito
lucgab789
Alejandro_
Hadan
LiveinRiot
LordFarael
Ritzy
betampa
Omnimon
VirtualBoy
Robert Prado
x0exe
mustacheman
crfleo
Caleb John
Marcelo
kenairux
HickTroll
juvebrit80
AlexOk
pikachuboy'
Hirohyto
vinicius dos santos
Sum41
Jamian
TaitouYuu
WORIPS
Lefertit
Felipe Fabricio
Felipe-Skyloft
JoJo
bruno.martins.18659
shadowfly
jrgamer79
ZoruaLink
Lauro
Felipe JJ
Armored
ERROR
Herbizarre
marcio.kaled
#Netto97
blordello
Mat Lee
ToonLink
Chazzy
Wind Ice
Draco
Ert!
Giygas
Lan 4015
Mordoskul
62 participantes

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    WORIPS
    WORIPS
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 36

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 7 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por WORIPS Qua 06 Mar 2013, 17:32

    rafaeloz escreveu:
    WORIPS escreveu:
    rafaeloz escreveu:
    WORIPS escreveu:
    Sum41 escreveu:A Sony demorou muito pra fazer o óbvio pra tentar salvar o Vita. Espero realmente q não tenha sido tarde demais. Quando/Se tiver bons jogos ainda antes do final do seu ciclo eu comprarei um.

    Tarde demais??? A sony é mercenária pra caramba véi! O PSP ainda vende e bem, por isso a falta de interesse... enquanto o PSP continuar vendendo bem... agora o vita é quase um PS3, já vi videos dele mostrando a capacidade e vou dizer... o bagulho é doido!

    Prefiro o 3DS, mas tem uma coisa que me atrai no VITA... 3G... quando tiver vita desbloqueado (3G) e for padrão em todos vitas e não opcional... ADEUS 3DS... Ah não ser que a nintendo lançe o 3DS 3G ae a sony pode dar adeus aos portáteis...

    Não seria melhor vc comprar um tablet ?^^" ou um netbook ou algo do gênero.

    Eu tenho um galaxy tela 7... cara não é a mesma coisa, a capacidade é incrível, muito boa mesmo, porém a falta de botões/analógicos... não dá jogar por touch sem botões... sem condições...

    tem aqueles grips que vc compra

    É mais não é a mesma coisa... se tivesse tablets "gamers" como estão planejando lançar... ae acredito que vai abalar o mundo dos portáteis...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 7 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Convidado Qua 06 Mar 2013, 17:34

    éh ...isso eu também acho. Ainda mais que o pessoal adora emuladores e afins.
    O PsVitor podia pelo menos rodar jogos de Android.
    WORIPS
    WORIPS
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 36

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 7 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por WORIPS Qua 06 Mar 2013, 17:46

    rafaeloz escreveu:éh ...isso eu também acho. Ainda mais que o pessoal adora emuladores e afins.
    O PsVitor podia pelo menos rodar jogos de Android.

    Éhh jogos android no vitor é bom mesmo... boa idéia! A sony toparia se $$$ entrasse na conta... nesse ponto a sony não é tão fresca que nem a nintendo...

    Quando rolar os tablets "gamers" (ou popularizar os pads pra tablets)ae sei lá, por isso não comprei meu XL, eu vejo fico doido pra passar o cartão parceladex, mas lembro dessa nova tendência... e me seguro...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 7 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Robert Prado Qua 06 Mar 2013, 18:01

    Tenho muita pena do 360 no Japão também... A Sony deveria lançar o PS1 por lá de novo, só pra humilha-lo mais ainda.

    EDIT:
    Vamos começar o uso dessa imagem:
    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 7 Wiiunic
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 7 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por TaitouYuu Qua 06 Mar 2013, 18:10

    Robert Prado escreveu:Tenho muita pena do 360 no Japão também... A Sony deveria lançar o PS1 por lá de novo, só pra humilha-lo mais ainda.

    EDIT:
    Vamos começar o uso dessa imagem:
    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 7 Wiiunic
    Eu ainda prefiro essa: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 7 206801_465632660166832_1918831424_n

    Não é só porque o PSVita vendeu 60.00 após seu corte de preço que as coisas vão ficar boas pra ele, agora que começa a "guerra" (se o Vita tiver fôlego pra competir, claro)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 7 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Jamian Qua 06 Mar 2013, 18:11

    Torcendo pelo Vita e pelo Wii U!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 7 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Sum41 Qua 06 Mar 2013, 18:19

    Robert Prado escreveu:Tenho muita pena do 360 no Japão também... A Sony deveria lançar o PS1 por lá de novo, só pra humilha-lo mais ainda.

    EDIT:
    Vamos começar o uso dessa imagem:
    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 7 Wiiunic
    Apoiado!



























    Só q não...Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 7 Vitaoreage
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 7 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por AlexOk Qua 06 Mar 2013, 18:26

    BAH!

    na verdade o Vita nunca irá passar o 3Ds, ISSO é FATO!

    O preços do console foi diminuído apenas no oriente(japas), lá 90% da população já possuem um 3Ds, ou seja, ninguém quer comprar dois consoles iguais né?
    A escolha foi o vita, já que tava toda aquela divulgação em cima da queda de preço!


    Pode ser que o vita consegue bater de frente com o 3Ds, como foi na geração PSP e DS! sendo que o console portátil da BIG N sempre esteve na frente!
    Não é um motivo pra sonystas se vanglorizar!
    conseguir vender isso quase 2 anos depois do lançamento é de se envergonhar...

    Mas é bom ter um concorrente...
    Mesmo que esteja sempre atrás!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 7 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por x0exe Qua 06 Mar 2013, 18:27

    Agora que o VITA ficou no nível do 3DS, precisou de muitos jogos para alcançar isso, o 3DS está nesse pódio sem precisar de tantos jogos assim, ou seja, o que lançar vai fazer ele ficar disparado, fazendo com que o VITA precise de mais para poder competir com ele
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 7 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por vinicius dos santos Qua 06 Mar 2013, 18:28

    Jamian escreveu:Torcendo pelo Vita e pelo Wii U!
    isso sim que é um gamer!
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 7 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Hirohyto Qua 06 Mar 2013, 18:44

    Nem me preocupo... a cartada que a Sony fez agora a Nintendo ainda pode fazer... fora que no final do mês ainda tem dragon quest X para consolidar o aparelho no japão.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 7 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por pikachuboy' Qua 06 Mar 2013, 19:53

    Wesley_xd escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Uhuul, vai nessa vita!!
    Imagino que o 3DS realmente tera um estouro em outubro, mas provavelmente a sony vendo esse aumento das vendas ela começará a fazer mais jogos de peso pro vita , não só ela mais provavel que outras empresas também!

    WiiU só lamento, e vai piorar depois dos novos consoles.


    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 7 Boladecristal

    Temos que esperar os rivais do wiiu serem lançados, e depois podemos falar sobre vendas do wiiu.

    Abraços.
    Mas isso é obvio! Viu a audiencia que o PS4 deu? Foi parar nos jornais ficou um dos assuntos mas falados das redes sociais por 4 dias seguidos!

    A nintendo tem que agir rapido !

    Audiênica =/=vendas

    Não vi nada de novo no ps4, só o que a sony, sabe fazer gráficos, nada que muda a 'jogabilidade'' na hora do jogo]

    Edit:

    Bem lembrado Error, foi tanta audiência que as ações da sony, cairam Laughing

    O que rede socias tem haver,? vai influenciar em alguma coisa?

    As ações da nintendo também cairam no wii u . Ou ja esqueçeram?e pelo jeito ta piorando.

    Como audiencia é diferente de vendas ? Pirou ? Sabe o que significa audiencia ?

    SIGNIFICA QUE AS PESSOAS SE INTERESSARAM
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 7 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por AlexOk Qua 06 Mar 2013, 20:06

    pikachuboy' escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Uhuul, vai nessa vita!!
    Imagino que o 3DS realmente tera um estouro em outubro, mas provavelmente a sony vendo esse aumento das vendas ela começará a fazer mais jogos de peso pro vita , não só ela mais provavel que outras empresas também!

    WiiU só lamento, e vai piorar depois dos novos consoles.


    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 7 Boladecristal

    Temos que esperar os rivais do wiiu serem lançados, e depois podemos falar sobre vendas do wiiu.

    Abraços.
    Mas isso é obvio! Viu a audiencia que o PS4 deu? Foi parar nos jornais ficou um dos assuntos mas falados das redes sociais por 4 dias seguidos!

    A nintendo tem que agir rapido !

    Audiênica =/=vendas

    Não vi nada de novo no ps4, só o que a sony, sabe fazer gráficos, nada que muda a 'jogabilidade'' na hora do jogo]

    Edit:

    Bem lembrado Error, foi tanta audiência que as ações da sony, cairam Laughing

    O que rede socias tem haver,? vai influenciar em alguma coisa?

    As ações da nintendo também cairam no wii u . Ou ja esqueçeram?e pelo jeito ta piorando.

    Como audiencia é diferente de vendas ? Pirou ? Sabe o que significa audiencia ?

    SIGNIFICA QUE AS PESSOAS SE INTERESSARAM

    as pessoas também se interessaram no Vita, Interessaram no Virtual Boy, e Game Cube, N64, mas quando a proposta não é aquela que todo o público espera, a espectativa abaixa drasticamente.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 7 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por pikachuboy' Qua 06 Mar 2013, 20:07

    AlexOk escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Uhuul, vai nessa vita!!
    Imagino que o 3DS realmente tera um estouro em outubro, mas provavelmente a sony vendo esse aumento das vendas ela começará a fazer mais jogos de peso pro vita , não só ela mais provavel que outras empresas também!

    WiiU só lamento, e vai piorar depois dos novos consoles.


    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 7 Boladecristal

    Temos que esperar os rivais do wiiu serem lançados, e depois podemos falar sobre vendas do wiiu.

    Abraços.
    Mas isso é obvio! Viu a audiencia que o PS4 deu? Foi parar nos jornais ficou um dos assuntos mas falados das redes sociais por 4 dias seguidos!

    A nintendo tem que agir rapido !

    Audiênica =/=vendas

    Não vi nada de novo no ps4, só o que a sony, sabe fazer gráficos, nada que muda a 'jogabilidade'' na hora do jogo]

    Edit:

    Bem lembrado Error, foi tanta audiência que as ações da sony, cairam Laughing

    O que rede socias tem haver,? vai influenciar em alguma coisa?

    As ações da nintendo também cairam no wii u . Ou ja esqueçeram?e pelo jeito ta piorando.

    Como audiencia é diferente de vendas ? Pirou ? Sabe o que significa audiencia ?

    SIGNIFICA QUE AS PESSOAS SE INTERESSARAM

    as pessoas também se interessaram no Vita, Interessaram no Virtual Boy, e Game Cube, N64, mas quando a proposta não é aquela que todo o público espera, a espectativa abaixa drasticamente.

    Beleza apenas observarei vcs falando hue, e se fazendo de cegos.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 7 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por kenairux Qua 06 Mar 2013, 20:26

    Desviando um pouco do topico,algo que ja foi feito por outros ai...
    Eu quero alguem novo no mercado de consoles!!!!
    Ou que ,por exemplo, a SEGA volte a fazer consoles!!Seria fods!!
    Infelizmente não vivi a época da Nintendo vs Sega ou Nintendo vs Sega vs Sony(Bom,nasci em 1998 entao peguei uma parte da Nintendo vs Sega vs Sony, so que eu nem sabia o que era video game com 3 anos, que foi qndo a Sega parou de fazer consoles!!)
    Eu quero que o PS4 seja mais amigavel com os desenvolvedores( o que o PS3 não foi) e continue com seus excelentes exclusivos e que o proximo xbox tenha uma maior variedade de exclusivos bons(o que o xbox360 não teve muito.Apenas o HALO E GOW!)e continue melhorando a grande LIVE e que o Wii U demonstre um grande potencial( o que o Wii não mostrou muito)bom,ele ja esta mostrando e continue com seus fantásticos exclusivos!!!! Aconteça isso tudo e essa geração será sensacional!!! :guino:

    Conteúdo patrocinado


    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 7 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:29