Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
Bruno Carvalho
Zinid
A Boy Blue
djbereta
jonny
Sanson
patrick hipolito
lucgab789
Alejandro_
Hadan
LiveinRiot
LordFarael
Ritzy
betampa
Omnimon
VirtualBoy
Robert Prado
x0exe
mustacheman
crfleo
Caleb John
Marcelo
kenairux
HickTroll
juvebrit80
AlexOk
pikachuboy'
Hirohyto
vinicius dos santos
Sum41
Jamian
TaitouYuu
WORIPS
Lefertit
Felipe Fabricio
Felipe-Skyloft
JoJo
bruno.martins.18659
shadowfly
jrgamer79
ZoruaLink
Lauro
Felipe JJ
Armored
ERROR
Herbizarre
marcio.kaled
#Netto97
blordello
Mat Lee
ToonLink
Chazzy
Wind Ice
Draco
Ert!
Giygas
Lan 4015
Mordoskul
62 participantes

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 5 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Lauro Qua 06 Mar 2013, 15:18

    Wesley_xd escreveu:Eu vi os vídeos do jogos do ps4, só teve gráficos, só, e a qualidade dos jogos?

    Com que diabos você vai falar da qualidade dos jogos se eles não foram nem lançados ainda? Por acaso você é do futuro ou é só bola de cristal mesmo?

    Aliás, só eu não está entendendo absolutamente nada dos posts do Omnimon?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 5 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Convidad Qua 06 Mar 2013, 15:20

    Lauro escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Eu vi os vídeos do jogos do ps4, só teve gráficos, só, e a qualidade dos jogos?

    Com que diabos você vai falar da qualidade dos jogos se eles não foram nem lançados ainda? Por acaso você é do futuro ou é só bola de cristal mesmo?

    Aliás, só eu não está entendendo absolutamente nada dos posts do Omnimon?

    Eu perguntei a qualidade dos jogos.

    Não sabe interpretar meu post, não me responde , será que você não viu esse "sinal" que eu postei """""""""""""""""" <<< ? >> """""""""""""""""""""""""""""""" isso é um ponto de interrogação, viu isso no meu post?
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 5 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por ZoruaLink Qua 06 Mar 2013, 15:30

    Meu deus eu não posso responder todos os comentarios que eu queria nesse topico pq...Jesus
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 5 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por jrgamer79 Qua 06 Mar 2013, 15:43

    Apesar de eu estar curtindo bastante o meu 3DS, ao mesmo tempo fico feliz pelo Vita, também tenho ele, já tentei vende-lo inúmeras vezes, sem sucesso encostei o mesmo e vamos aguardar pra ver se realmente vai alavancar as vendas aqui no Brasil e se realmente virá títulos bons.....
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 5 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Omnimon Qua 06 Mar 2013, 15:45

    WORIPS escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    WORIPS escreveu: Notícia óbvia! A novidade(wii U) acabou, agora quem vai comprar um bagulho que vc tem em casa? Só os mega hyper super inteligentes! Prefiro o XBOX que já tem centenas de jogos e mais centenas a serem lançados... enquanto pro wii u ninguém ta interessado em fazer jogos e os jogos da nintendo não passam de "mais do mesmo"

    Brigado por me dado câncer , jogos mais do mesmo Face Palm ? wiiu também tem vários jogos a serem lançados

    Não compare a biblioteca de um console que foi lançado a 6~7 anos atrás ,quando a um console que tem 3~5 meses .

    Posso comparar sim bebê! Pois o dito cujo tem a mesma capacidade de consoles lançados a 6~7 anos atrás.... No

    Xbox360 Especificações

    Placas: Xeno sem entrada HDMI/Zephyr com entrada HDMI/Opus sem entrada HDMI/Falcon com entrada HDMI/Jasper com entrada HDMI/Trinity com entrada HDMI.

    CPU PPC Tri-Core 3.2 GHz - "Xenon"[3]
    Capacidade de
    armazenamento Disco rígido: 20, 60, 120, 250 e 320 GB
    Cartão de memória: 64, 256 ou 512 MB
    Interno: 128 MB

    Memória 512 MB DDR3 RAM
    Gráficos ATI Xenos
    Controladores 4 gamepads (2.4 GHz wireless)
    Conectividade Ethernet, USB 2.0, Porta IV, Wi-Fi

    Mídia HD DVD
    DVD (para filmes, jogos e retrocompatibilidade com Xbox)
    CD (para música)

    PS3 Especificações

    Mídia Disco blu-ray (para filmes e jogos de PlayStation 3)
    DVD
    Compact Disc

    Sistema
    operacional XrossMediaBar
    versão 4.31 do software do sistema

    CPU
    3,2 GHz Cell Broadband Engine com 1 PPE e 7 SPEs

    Capacidade de
    armazenamento Disco rígido SATA de 2.5"
    (20, 40, 60, 80, 120, 160, 250, 320 ou 500 GB incluso) (atualizável e expansível). Memória Flash (12 GB)

    Memória 256 MB de sistema e 256 MB de vídeo (total de 512 MB RAM)

    Gráficos 550 MHz NVIDIA/SCEI RSX

    Som Formatos de saída de áudio[Expandir]A/V-Multi Estéreo analógicoTOSLINK
    LPCM 2ch 44.1kHz, 48kHz, 88kHz, 176.4kHzDolby Digital 5.1DTS 5.1AACHDMI
    LPCM 2ch, 5.1ch, 7.1ch 44.1kHz, 48kHz, 88kHz, 96kHz, 176.4kHz, 192kHzTransmissão DTS-HD Master Audio (modelo slim apenas)*Transmissão Dolby TrueHD (modelo slim apenas)*Dolby Digital 5.1DTS 5.1AAC*Todos os modelos podem decodi-
    ficar Dolby TrueHD e DTS-HD Master Audio desde o firmware 2.30, para transmitir como LPCM. A transmissão da sequência sem comprenssão é limitada aos modelos Slim.

    Controladores Sixaxis, DualShock 3, Logitech Driving Force GT, Controle Logitech Cordless Precision™️, controladores USB padrão, GT Force, controladores de jogos rítmicos, PlayStation Move, GunCon 3, PlayStation Portable, teclado e mouse.

    Ambos os dois n são Full HD 60fps no caso do PS3 ele nem 720p fluenti e a taxa de quadros dele e de 30fps a miseros 13 fps.

    Wii U especificações

    Mídia Discos ópticos Wii U, Discos ópticos Wii

    CPU
    BM Power Ⓡ baseado em processador multi-core

    Capacidade dearmazenamento
    Wii U usa uma memória flash interna. Ele também suporta cartões de memória SD e USB de armazenamento externo.

    Exibição HDMI (1080p, 1080i, 720p, 480p, 480i), Wii D-Terminal, Wii Vídeo Componente, RGB da Wii, Wii S-Video AV estéreo e Wii AV.

    Gráficos: AMD Radeon HD GP.

    Som: PCM, HDMI, Multi AV Out conector.

    Controladores Wii U GamePad, Wii Remote, Wii Remote Plus, Wii U Pro, Nunchuk, Classic Controller, Wii Balance Board.

    Memoria ram de 2GB.

    Full HD 1080p 60fps fixos.

    GamePad Wii U:

    Conectividade
    Conexão proprietária sem fio baseada em IEEE 802.11n
    Near field communication
    Infravermelho

    Camera Facial

    Dispositivos de Entrada

    Sensibilidade a movimentos
    Tela sensível a toque
    2 alavancas analógicas
    Cruzeta (D-pad)
    Botões digitais
    Microfone
    Giroscópio
    Acelerômetro
    Magnetômetro
    Conexão para extensões

    Dispositivo Tactil

    Tela de LCD single-touch

    Resolução da Imagem GamePad

    480p nativos

    Wii U GamePad suporta 3D também

    Então antis de falar mau do Wii U dizer que ele n e de 8 geração va crescer e te digo mais ele so n e de 8 geração como e um console altamente potente pois ele consegue segurar n 1 mas 2 telas a fps fixos sem queda.


    Última edição por Omnimon em Qua 06 Mar 2013, 16:23, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 5 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Convidad Qua 06 Mar 2013, 15:48

    Isso ae Sony, cortou o preço do PS Vita e agora ele está vendendo próximo da velocidade do 3DS. Quanto ao Wii U, só lamento, a Nintendo precisa fazer alguma coisa.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 5 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por shadowfly Qua 06 Mar 2013, 15:53

    Fogo de palha..ai os sonystas daqui voltam pro limbo......
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 5 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Hadan Qua 06 Mar 2013, 16:04

    Lauro escreveu:Aliás, só eu não está entendendo absolutamente nada dos posts do Omnimon?

    Compartilho da mesma turbulência
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 5 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 06 Mar 2013, 16:18

    Pena que não vai durar ne VITA

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 5 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Convidad Qua 06 Mar 2013, 16:21



    Ai coloquei o vídeo Smile
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 5 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 06 Mar 2013, 16:22

    A Nintendo vai ficar quieta ate a E3
    O plano dessa vez e apresentar centenas dos seus jogos fisty party para promover o Wii U
    E o 3DS.

    Quando ela fica muito quieta tem coisa boa chegando ai

    igual a outra vez em 2011.

    Ela ficou pianinha sobre o que ia lançar com o Wii U e ai trás a Ubisoft como parceira...

    so um concelho aguardem pois foi o mesmo com o 3DS...
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 5 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Caleb John Qua 06 Mar 2013, 16:24

    Normal isso,acontece no início com alguns consoles,no início começam com baixas vendas mais depois estouram! O Psp/Ps3 mesmo tinham esse problema,é só esperar os novos jogos do Mario e Zelda que só vai ser alegria. Very Happy
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 5 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por JoJo Qua 06 Mar 2013, 16:30

    Cara, é só eu que não aguento mais esses tópicos comparando Wii U com portáteis da Sony? Ok, todo mundo já sabe que o Wii U vende pouco para kct.

    Parece que o povo daqui não sossega enquanto o Vita de fato não superar o 3DS + Wii U. Aí ficam postando duzentos tópicos parecidos um dia após o outro.

    As discussões estão ficando MUITO repetitivas e só incitam brigas... =/
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 5 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Hadan Qua 06 Mar 2013, 16:31

    bruno.martins.18659 escreveu:

    Ela ficou pianinha sobre o que ia lançar com o Wii U e ai trás a Ubisoft como parceira...



    Até levar aqueeeela rasteira. Estamos em Março, a E3 será em Junho e todo mundo falando em "final do ano". Alguém ainda aguardará até o final do ano por alguma coisa? Alguém quer hardware encalhado em casa?

    Até que venham os "top sellers" novas unidades de consoles serão fabricadas acima da demanda, forçando que os fabricantes paguem pelos produtos sem ter a quem vender, de cara. Daí, quando começar a "torrencial chuva de vendas" que, com otimismo, a maioria aguarda (inclusive eu), ainda assim serão mais consoles do que a demanda, até porque, nem só de Pokémon, Mario e Zelda vive a Nintendo (viver e, não, sobreviver).

    Isso que acontece é injusto conosco, jogadores. Quero jogos de todos os tipos possíveis, quero algo que alimente o hardware que comprei. Me recuso a comprar algo "por não ter o que jogar".
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 5 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Sum41 Qua 06 Mar 2013, 16:32

    A Sony demorou muito pra fazer o óbvio pra tentar salvar o Vita. Espero realmente q não tenha sido tarde demais. Quando/Se tiver bons jogos ainda antes do final do seu ciclo eu comprarei um.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 5 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:39