Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
Bruno Carvalho
Zinid
A Boy Blue
djbereta
jonny
Sanson
patrick hipolito
lucgab789
Alejandro_
Hadan
LiveinRiot
LordFarael
Ritzy
betampa
Omnimon
VirtualBoy
Robert Prado
x0exe
mustacheman
crfleo
Caleb John
Marcelo
kenairux
HickTroll
juvebrit80
AlexOk
pikachuboy'
Hirohyto
vinicius dos santos
Sum41
Jamian
TaitouYuu
WORIPS
Lefertit
Felipe Fabricio
Felipe-Skyloft
JoJo
bruno.martins.18659
shadowfly
jrgamer79
ZoruaLink
Lauro
Felipe JJ
Armored
ERROR
Herbizarre
marcio.kaled
#Netto97
blordello
Mat Lee
ToonLink
Chazzy
Wind Ice
Draco
Ert!
Giygas
Lan 4015
Mordoskul
62 participantes

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 9 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Robert Prado Qui 07 Mar 2013, 00:35

    Omnimon escreveu:Francamente se qualquer pessoa com sanidade mental desse bola para os comentarios de fanboys sonystas desse forum que mete a colher no forum da Nintendo n existiria mais um fã da Nintendo no pais. Francamente vão cuidar do PSVITA que mes que vem deve morrer denovo ja. É so a Nintendo lançar um Pokemon no virtual console do 3DS que o PSVITA some do japão vira um desconhecido que vende nem 8mil mensal denovo.
    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 9 55598533624983310001325
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 9 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por VirtualBoy Qui 07 Mar 2013, 00:53

    Robert Prado escreveu:
    Omnimon escreveu:Francamente se qualquer pessoa com sanidade mental desse bola para os comentarios de fanboys sonystas desse forum que mete a colher no forum da Nintendo n existiria mais um fã da Nintendo no pais. Francamente vão cuidar do PSVITA que mes que vem deve morrer denovo ja. É so a Nintendo lançar um Pokemon no virtual console do 3DS que o PSVITA some do japão vira um desconhecido que vende nem 8mil mensal denovo.
    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 9 55598533624983310001325
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 9 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Omnimon Qui 07 Mar 2013, 01:10

    Robert Prado escreveu:
    Omnimon escreveu:Francamente se qualquer pessoa com sanidade mental desse bola para os comentarios de fanboys sonystas desse forum que mete a colher no forum da Nintendo n existiria mais um fã da Nintendo no pais. Francamente vão cuidar do PSVITA que mes que vem deve morrer denovo ja. É so a Nintendo lançar um Pokemon no virtual console do 3DS que o PSVITA some do japão vira um desconhecido que vende nem 8mil mensal denovo.
    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 9 55598533624983310001325

    Não fi faz isso n mata o spiderman n quero pegar o AmazingSpiderMan mata ai o Flash o Lanterna Verde ai tudo bem. Lembrando assim que teu cancer te matar eu vo no teu enterro levar um PSVITA para jogar encima de teu tumulo pode deixar.
    betampa
    betampa
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 124

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 9 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por betampa Qui 07 Mar 2013, 02:40

    Muitas vezes eu penso 2, 3 até 4 vezes antes de postar aqui, gosto bastante do fórum e acompanho, porém o "fanboyzismo" anda muito elevado. Fiquei pasmo com alguns comentários principalmente com alguns do tipo: "50% da população do japão já tem 3DS", ou até "90% tem 3DS, um dia o VITA iria vender".

    Não sei da onde vocês tiram esses argumentos, mas sinceramente não são inteligentes... Vamos começar com uma conta básica:

    Digamos que a Nintendo vende cerca de 500000(QUINHENTOS MIL) 3DS ao mês, multiplicando por 24 Meses (2 anos de vida no japão), chegamos a 12000000 ( 12 milhões) isso é cerca de 10% da população do japão.
    Não vamos esquecer das pessoas que compram pra exportar, os que importam e os que tem mais de 1 console.

    Voltando ao assunto do tópico, realmente o que falta ao vita são jogos, eu por exemplo espero que saia principalmente RPGS, os bons, velhos, novos, isso é o que me faria comprar um VITA, pois de port já estou por aqui.

    Muitos falam da tal "biblioteca" de jogos do 3DS, eu ainda espero esses tal jogos exclusivos (bons), na realidade vejo 7 ou 8 jogos, no vita vejo 4 a 5 jogos bons (grande problema dos jogos, é que já existe versão melhorada no ps3).

    Então agora eu pergunto onde está a diferença? Na minha opinião é uma luta de quem é o menos pior, ambos com jogos abaixo do esperado.
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 9 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Ritzy Qui 07 Mar 2013, 03:11

    Quanto fanatismo sem fundamento rolando por aqui. Uma pena.

    Eu continuo feliz da vida jogando meu WiiU/3DS sem me importar com os números. E aposto que os gamers mais sensatos de outras plataformas, sejam elas quais forem, também estão aproveitando seus consoles longe do campinho de guerra dos fanboys.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 9 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Convidado Qui 07 Mar 2013, 09:33

    Gente, portátil e consoles de Mesa são comparados separados.

    É que nem eu falar, PS3 esta ruim, ele vendeu 3 vezes menos que o 3DS.

    Isso não faz sentido, vamos comparar o WiiU com o PS3 (o Xbox 360 não compensa porque ninguém liga pra ele no Japão):

    O WiiU vendeu desde a semana anterior metade do que o PS3 vendeu, ou seja, no Japão o WiiU esta vendendo atualmente (nas 2 ultimas semanas) metade do que o PS3, e isso não é ruim, o WiiU está no inicio de vida e chegando os lançamentos, o PS3 tem 6 anos, cheio de jogos e com preço bacana, é logico que ele vai vender mais, mas isso não significa que o WiiU esta horrivel em vendas.

    O Vita não vendia nem metade do que o 3DS vendia, agora o pessoal quer que o WiiU que terminou de lançar, venda muito mais do que um console que já esta no mercado com jogos a anos, esperem o WiiU fazer 1 ano pelo menos.



    Acredito que a nintendo esta esperando a Sony lançar o PS4 e então ela deve reduzir o preço para 250 US$ o que deve alavancar muito as vendas, é claro que isso é uma espectativa minha, se a Nintendo fizer isso o WiiU vira um 3DS da vida.


    edit:

    Robert Prado escreveu:Tenho muita pena do 360 no Japão também... A Sony deveria lançar o PS1 por lá de novo, só pra humilha-lo mais ainda.

    EDIT:
    Vamos começar o uso dessa imagem:
    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 9 Wiiunic



    12 primeira semanas WiiU Japão - 796.979
    12 primeiras semanas PS3 Japão - 617.494

    Isso levando em conta que o PS3 só deu prejuízo no inicio, enquanto o WiiU já chegou a arrecadar mais que o Wii. e ainda lembrando que o WiiU não é concorrente do PS3, se fossemos colocar o wii aí a diferença seria maior. Vamos esperar o PS4, antes do Vita lançar o pessoal falava a mesma coisa do 3DS, depois do lançamento do vita...

    Sugiro que substitua a imagem por um PS3/PSVita, os dois são os atuais perdedores em proporções (é claro que podemos colocar o GC ou N64, mas eles não deram prejuízo, já os que eu citei...)=D
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 9 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por LordFarael Qui 07 Mar 2013, 10:05

    Rindo com essa briguinha tosca de vocês.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 9 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por LiveinRiot Qui 07 Mar 2013, 10:48

    Hunk escreveu:
    Robert Prado escreveu:Tenho muita pena do 360 no Japão também... A Sony deveria lançar o PS1 por lá de novo, só pra humilha-lo mais ainda.

    EDIT:
    Vamos começar o uso dessa imagem:
    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 9 Wiiunic



    12 primeira semanas WiiU Japão - 796.979
    12 primeiras semanas PS3 Japão - 617.494

    Isso levando em conta que o PS3 só deu prejuízo no inicio, enquanto o WiiU já chegou a arrecadar mais que o Wii. e ainda lembrando que o WiiU não é concorrente do PS3, se fossemos colocar o wii aí a diferença seria maior. Vamos esperar o PS4, antes do Vita lançar o pessoal falava a mesma coisa do 3DS, depois do lançamento do vita...

    Sugiro que substitua a imagem por um PS3/PSVita, os dois são os atuais perdedores em proporções (é claro que podemos colocar o GC ou N64, mas eles não deram prejuízo, já os que eu citei...)=D

    Hunk não se esqueça que o PS3 entrou no mercado quando existia o Xbox360 e o Wii, já o WiiU entrou no mercado sozinho. PS3 não emplacou por conta de uma concorrência pesada, já o WiiU por falta de capacidade.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 9 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Hadan Qui 07 Mar 2013, 10:52

    VirtualBoy escreveu:
    Caleb John escreveu:O Psvita tem que comer muito arroz e feijão pra superar o Nintendo 3DS,a única coisa que ele melhor que o 3DS são os gráficos! Porque o 3DS tem uma biblioteca muito melhor,o console é barato,tem jogos e acessórios muito baratos,e como eu sempre digo...A sony pensa no lucro e nos gráficos,enquanto a Nintendo sempre consegue agradar o seu público com diversão e sem ser a mercenária que a Sony é. :v

    Pra mim a Nintendo é mais mercenária,lança Mario sobre Mario sem revolução nenhuma,como o New Super Mario Bros 2 para N3DS.

    Historicamente a Nintendo é uma das empresas mais mercenárias, manipuladoras, controladoras e autoritárias que já vi. E nem precisa considerar o início dela nos USA, em 85, pode pegar algo mais atual, como seus contratos e controles sobre as seconds e aquele insulto com os primeiros compradores do 3DS e seu programa de "Embaixadores" (entendam: E.N.G.A.N.A.D.O.S.)

    betampa escreveu:Muitas vezes eu penso 2, 3 até 4 vezes antes de postar aqui, gosto bastante do fórum e acompanho, porém o "fanboyzismo" anda muito elevado. Fiquei pasmo com alguns comentários principalmente com alguns do tipo: "50% da população do japão já tem 3DS", ou até "90% tem 3DS, um dia o VITA iria vender".

    Não sei da onde vocês tiram esses argumentos, mas sinceramente não são inteligentes... Vamos começar com uma conta básica:

    Digamos que a Nintendo vende cerca de 500000(QUINHENTOS MIL) 3DS ao mês, multiplicando por 24 Meses (2 anos de vida no japão), chegamos a 12000000 ( 12 milhões) isso é cerca de 10% da população do japão.
    Não vamos esquecer das pessoas que compram pra exportar, os que importam e os que tem mais de 1 console.

    Voltando ao assunto do tópico, realmente o que falta ao vita são jogos, eu por exemplo espero que saia principalmente RPGS, os bons, velhos, novos, isso é o que me faria comprar um VITA, pois de port já estou por aqui.

    Muitos falam da tal "biblioteca" de jogos do 3DS, eu ainda espero esses tal jogos exclusivos (bons), na realidade vejo 7 ou 8 jogos, no vita vejo 4 a 5 jogos bons (grande problema dos jogos, é que já existe versão melhorada no ps3).

    Então agora eu pergunto onde está a diferença? Na minha opinião é uma luta de quem é o menos pior, ambos com jogos abaixo do esperado.

    Guie-nos, jovem Mestre. Karmado com gosto.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 9 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Alejandro_ Qui 07 Mar 2013, 11:10

    agora que o vita subiu QUE COMEÇE A BATALHA!!! como antigamente agora so vai ter jogos otimos por causa dessa batalha
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 9 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Convidado Qui 07 Mar 2013, 11:15

    LiveinRiot escreveu:
    Hunk não se esqueça que o PS3 entrou no mercado quando existia o Xbox360 e o Wii, já o WiiU entrou no mercado sozinho. PS3 não emplacou por conta de uma concorrência pesada, já o WiiU por falta de capacidade.

    Na verdade o Wii saiu uns dias depois do PS3 (os dois saíram quase juntos).

    e o que esta acontecendo com o WiiU, é o que aconteceu com o 3DS, as pessoas estão esperando lançar os concorrentes para se decidir (O Xbox360 também começou devagar).

    O WiiU tem capacidade, assim como o 3DS tinha, mas só poderemos saber se ele será um 3DS ou um GC (embora acho que mesmo que ele perca essa geração, não chegará a ser algo tão longe como o GC) quando os concorrentes lançarem (o pessoal esta apedrejando muito o WiiU que nem o 3DS no inicio =D
    lucgab789
    lucgab789
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 3

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 9 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por lucgab789 Ter 12 Mar 2013, 23:23

    Soh tenho uma coisa a dizer: hipocrisia. A industria dos games eh suja, sony n presta, microsoft n presta, nintendo n presta.

    Jogo o q acho divertido, danese qm fez.

    Uma das coisas q me fez transbordar de raiva foi a entrevista do senhor miyamoto dizendo q queria divertir o mundo! Lindo neh gente, mais lindo foi a reportagem do dia seguinte q mostrava q a nintendo usava materia prima de areas de conflito e trabalho infantil. Acho q o q o japa realmente quis dizer foi: quero divertir a parte do mundo q pode pagar. Esse mundo capitalista eh podre, todos te enganam.. O governo te engana, os bancos te enganam, as empresas automobilisticas te enganam, a globo te engana, as varejistas te enganam, ou vc acha mesmo q os impostos sao o unico motivo para vc ser roubado na hora de comprar um console? Eles querem lucrar o maximo possivel dos imbecis. Vivemos numa idiocracia em q o q importa eh o q vai acontecer na novela ou quem saiu do BBB.


    Resumindo a nintendo eh uma das empresas n ta nem ai pra vc, o wii u nem lançado oficialmente no brasil foi, o PS3 eh empurrado para gente por 3 vzs o valor real e a Live BR eh uma bosta, somos explorados e ainda recebemos um serviço superfaturado(jogos) e podre(PSN e LIVE br)
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 9 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por patrick hipolito Qua 13 Mar 2013, 00:05

    E aqui que mora a gamevicio???
    Sanson
    Sanson
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 9 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Sanson Qua 13 Mar 2013, 14:31

    E dai o japão? Não entendi o sentido em querer saber o que vende menos ou mais no Japão!

    Sushi deve vender mais que tudo lá! scratch
    Sanson
    Sanson
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 9 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Sanson Qua 13 Mar 2013, 14:33

    lucgab789 escreveu:Soh tenho uma coisa a dizer: hipocrisia. A industria dos games eh suja, sony n presta, microsoft n presta, nintendo n presta.

    Jogo o q acho divertido, danese qm fez.

    Uma das coisas q me fez transbordar de raiva foi a entrevista do senhor miyamoto dizendo q queria divertir o mundo! Lindo neh gente, mais lindo foi a reportagem do dia seguinte q mostrava q a nintendo usava materia prima de areas de conflito e trabalho infantil. Acho q o q o japa realmente quis dizer foi: quero divertir a parte do mundo q pode pagar. Esse mundo capitalista eh podre, todos te enganam.. O governo te engana, os bancos te enganam, as empresas automobilisticas te enganam, a globo te engana, as varejistas te enganam, ou vc acha mesmo q os impostos sao o unico motivo para vc ser roubado na hora de comprar um console? Eles querem lucrar o maximo possivel dos imbecis. Vivemos numa idiocracia em q o q importa eh o q vai acontecer na novela ou quem saiu do BBB.


    Resumindo a nintendo eh uma das empresas n ta nem ai pra vc, o wii u nem lançado oficialmente no brasil foi, o PS3 eh empurrado para gente por 3 vzs o valor real e a Live BR eh uma bosta, somos explorados e ainda recebemos um serviço superfaturado(jogos) e podre(PSN e LIVE br)

    Gostei! Pois é continuamos colônia de exploração! Eu considero um tremendo IMBECIL o cara que se acha prq comprou um game/pc/tablet/celular/etc e pagou MILHÕES nisso, tipo "comprei um IPAD sou melhor que vc" dããã IMBECIL, enquanto lá fora qualquer mendigo tem aquilo que ele acha que é o máximo!


    Última edição por Sanson em Qua 13 Mar 2013, 14:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : com razão)

    Conteúdo patrocinado


    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 9 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:18