Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
x0exe
MoonBR
Brake
Diogorner
vinicius dos santos
Wolfman
Blaz
Nujaka Knight
Skedar
Armored
BrasGamer
Felipe Fabricio
Blue Rhapsody
¢² F£rn@nd0
Genko
Lauro
vaati
ReeMolga
Guinomonster
vinicius pleins
bruno.martins.18659
Athos
ToonLink
iPhod
nexard
darkkong
resh
Jamian
Draco
ludmam
TaitouYuu
viniss
36 participantes

    PETA não está feliz com Assassin's Creed IV

    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    PETA não está feliz com Assassin's Creed IV - Página 3 Empty Re: PETA não está feliz com Assassin's Creed IV

    Mensagem por vinicius dos santos Ter 05 Mar 2013, 19:54

    Ed Kira escreveu:
    vinicius dos santos escreveu:
    será que a peta acha que alguem vai fazer isso??

    Não.

    Colocar caça às baleias como um modo bobo num jogo, é desrespeitoso para com aqueles que lutam contra isso. Essa reclamação é válida sim (apesar de toda a publicidade associada), caso o PROTAGONISTA do jogo possa caçar. Se for algo como cenário de fundo só para ilustrar, a reclamação não faz sentido.

    Não estou dizendo que o PETA está acima do bem e do mal. Só concordando com essa reclamação especificamente.

    Isso tudo é questão de bom senso. Se a Ubisoft colocar um modo de jogo assim, vai ser MUITA mancada. Não tem nada a ver com influenciar alguém a caçar baleias na vida real. Mas sim de descaracterizar (colocando como um mini-game) um cultura tosca como essa. É algo cruel, deve ser tratado como tal e não colocado num jogo para entretenimento.

    eu concordo com você, acho um absurdo os caçadores que tiram os animais do ambiente natural! Wink
    só acho que eles deviam se preocupar com os fatos reais e absurdos não com especulações em jogos.
    Spoiler:
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    PETA não está feliz com Assassin's Creed IV - Página 3 Empty Re: PETA não está feliz com Assassin's Creed IV

    Mensagem por vaati Ter 05 Mar 2013, 19:59

    engraçado o assassin´s creed 3 dava pra matar um monte de animais e a peta ficou caladinha. :seriousface:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PETA não está feliz com Assassin's Creed IV - Página 3 Empty Re: PETA não está feliz com Assassin's Creed IV

    Mensagem por Convidado Ter 05 Mar 2013, 20:05

    K-PETA só se for né ¬¬ Tudo bem que incentivar violência a animais não é legal, mas essa declaração foi um tanto quanto exagerada. Não é por causa de um jogo que eu vou pegar uma Canoa e sair atirando palito de dente em baleias -q
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    PETA não está feliz com Assassin's Creed IV - Página 3 Empty Re: PETA não está feliz com Assassin's Creed IV

    Mensagem por Lauro Ter 05 Mar 2013, 20:12

    bruno.martins.18659 escreveu:Legal agora vai la reclamar de COD matar outros seres humanos!

    Pua, seres humanos são muito mainstream. Ninguém mais liga para esse tipo de caso. Falar sobre animais é algo mais polemico e dá mais publicidade.


    Falando sério agora. PETA como mencionado antes, por que você não tenta se esquecer dos videogames e voltar a se preocupar com causas reais ao inves de tentar fazer polemica com um jogo. Quer dizer, se eu jogo Minecraft demais quer dizer que quando eu sair de casa eu vou tentar quebrar todas as arvores com a minha mão e fazer uma casa que desafia a gravidade?

    Vocês realmente acham que se eu jogar AC IV eu vou sair por ai matando baleias? Sério mesmo?

    Falando em Minecraft, será que daqui a pouco eles vão reclamar desse jogo? Afinal, para sobreviver você deve assassinar porcos, vacas e galinhas. Tanto que no jogo você basicamente destroi o meio ambiente. Afinal a primeira coisa que você faz no jogo é cortar arvores inteiras. Depois você começa a destruir florestas inteiras para dar espaço a suas construções.

    Imagina só a PETA reclamando de Minecraft....seria bastante engraçado.
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    PETA não está feliz com Assassin's Creed IV - Página 3 Empty Re: PETA não está feliz com Assassin's Creed IV

    Mensagem por Genko Ter 05 Mar 2013, 20:12

    LOL!! CONFUNDI AS PARADA '-' MALS AEW HUEHUAEHUEAHUEH PETA não está feliz com Assassin's Creed IV - Página 3 3005212426
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    PETA não está feliz com Assassin's Creed IV - Página 3 Empty Re: PETA não está feliz com Assassin's Creed IV

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Ter 05 Mar 2013, 21:29


    PETA não está feliz com Assassin's Creed IV - Página 3 Template_memegenerator_memezecapagodinho

    POHÃ PETA.

    ANIMAIS NÃO JOGAM VIDEOGAMES. Face Palm
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PETA não está feliz com Assassin's Creed IV - Página 3 Empty Re: PETA não está feliz com Assassin's Creed IV

    Mensagem por Convidad Ter 05 Mar 2013, 21:42

    Só de passagem.
    http://www.petakillsanimals.com/
    Tirem suas conclusões.
    Blue Rhapsody
    Blue Rhapsody
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 66

    PETA não está feliz com Assassin's Creed IV - Página 3 Empty Re: PETA não está feliz com Assassin's Creed IV

    Mensagem por Blue Rhapsody Ter 05 Mar 2013, 21:44

    Não é como se alguém devesse ligar pra uma singela palavra do que eles dizem mas ok...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    PETA não está feliz com Assassin's Creed IV - Página 3 Empty Re: PETA não está feliz com Assassin's Creed IV

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 05 Mar 2013, 21:54

    Mazza escreveu:Só de passagem.
    http://www.petakillsanimals.com/
    Tirem suas conclusões.

    Sempre varrem a sujeira para baixo do tapete.

    Perdeu o pouco de respeito que eu ainda tinha por você,PETA.
    BrasGamer
    BrasGamer
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    PETA não está feliz com Assassin's Creed IV - Página 3 Empty Re: PETA não está feliz com Assassin's Creed IV

    Mensagem por BrasGamer Ter 05 Mar 2013, 22:03

    apenas faz eu ter mais certeza que não vale a pena levar a PETA a sério.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    PETA não está feliz com Assassin's Creed IV - Página 3 Empty Re: PETA não está feliz com Assassin's Creed IV

    Mensagem por Goukeban Qua 06 Mar 2013, 08:34

    Eu acho a PETA um bando de hipócritas que causam muito mais dano que bem à causa deles, mas neste ponto acho que é bom esperarmos o jogos sair pra avaliar como o jogo trata o tema. Se tratar como algo louvável ou mesmo trivial, é um problema, porque seria uma banalização do horror que é a caça às baleias.Por outro lado, pode ser que o jogo trate como algo que o protagonista sente repulsa em fazer, o que já seria uma abordagem mais interessante, mostrando que fins desejáveis não justificam meios abjetos.

    ludmam escreveu:Galera to indo mata uma baleia, volto mais. AFS, caras devem estar querendo aparecer, daqui a pouco vao reclamar pelo Mario esmagar os Goombas, só pode

    Não fale besteira! Mario é um dos maiores criminosos dos games: ele mata animais, consome substâncias ilegais (porque acha que os cogumelos ficam escondidos?), rouba as economias do povo do Mushroom Kingdom, pratica extorsão de figuras políticas, cara, é tanta coisa! Não sei como deixam as crianças jogarem esta série!
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    PETA não está feliz com Assassin's Creed IV - Página 3 Empty Re: PETA não está feliz com Assassin's Creed IV

    Mensagem por Wolfman Qua 06 Mar 2013, 14:41

    Lógico que vai ter algo relacionado a caça de baleias, mas é por causa da época e ambientação do jogo, no qual acontecia esse tipo de coisa. O jogo não está incentivando nem celebrando caça as baleias, mas simplesmente mostrando algo que acontecia na época. É tão difícil assim entender isso? Tudo tem de ter algum motivo perverso por trás? Fala sério, esse povo da PETA é uma piada.

    Ter um mini game sobre isso não é nada demais, assim como maioria de vocês não deve achar nada demais pegar uma prostituta e matar ela com um taco de baseball e pegar o dinheiro de volta em um jogo como GTA, ou matar uns 500 animais só pra pegar pele e vender em jogos como AC3 ou RDR. Acredito que o argumento de "é só um jogo" vale nesses caso sim, afinal, é só um jogo, e todos nós somos capazes de diferenciar o que é certo e errado, entender que aquilo é ficção e que representa uma época diferente da nossa. Quem dizer que isso aí vai incentivar alguma coisa basicamente está validando que videogames incentivam violência e matanças. O argumento é o mesmo, só que sobre baleias.

    Aliás, matar pessoas não é problemas pra eles mesmo, e eles mesmos admitem isso. O que é engraçado considerando que o ser humano também é um animal, mas ok.

    Pra PETA deixo minha homenagem abaixo, depois de já ter destruído eles na antiga discussão do jogo do pokémon.

    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    PETA não está feliz com Assassin's Creed IV - Página 3 Empty Re: PETA não está feliz com Assassin's Creed IV

    Mensagem por Armored Qua 06 Mar 2013, 14:45

    Eu apoio a PETA. Os animais devem ter ficado pau da vida por estarem sendo mortos num jogo de videogame.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    PETA não está feliz com Assassin's Creed IV - Página 3 Empty Re: PETA não está feliz com Assassin's Creed IV

    Mensagem por Goukeban Qua 06 Mar 2013, 16:52

    Wolfman escreveu:Acredito que o argumento de "é só um jogo" vale nesses caso sim, afinal, é só um jogo, e todos nós somos capazes de diferenciar o que é certo e errado, entender que aquilo é ficção e que representa uma época diferente da nossa. Quem dizer que isso aí vai incentivar alguma coisa basicamente está validando que videogames incentivam violência e matanças. O argumento é o mesmo, só que sobre baleias.

    Eu não gosto deste argumento "É só um jogo". É a mesma coisa de dizer que um filme polêmico não deve ser levado a sério porque "é só um filme". Eu acredito que games, assim como filmes, tem potencial para ser uma forma de arte, e encarar controvérsia com maturidade é uma forma de mostrar que nós realmente acreditamos nisto e estamos preparados para defendê-la e criticá-la quando necessário.

    Usar a desculpa "é só um jogo", pra mim é o mesmo que dizer que não confiamos e nós, gamers, como consumidores de uma mídia séria, que merece ser aceita pelo grande público e tratada com respeito.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    PETA não está feliz com Assassin's Creed IV - Página 3 Empty Re: PETA não está feliz com Assassin's Creed IV

    Mensagem por Skedar Qua 06 Mar 2013, 17:00

    Vo jogar e sair matando baleias....

    as baleias nojentas da minha faculdade que só faz barraco no onibus...


    Conteúdo patrocinado


    PETA não está feliz com Assassin's Creed IV - Página 3 Empty Re: PETA não está feliz com Assassin's Creed IV

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:24