Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Assassin's Creed IV pode ter cenários no Brasil?

Compartilhe
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Re: Assassin's Creed IV pode ter cenários no Brasil?

Mensagem por Wind Ice em Ter 05 Mar 2013, 11:42

Gelo escreveu:Poxa, as localizações litorâneas do Brasil são realmente muito bonitas e eu torço para que isso possa se tornar realidade, porém, se for pra colocar localizações brasileiras, que façam com uma dublagem de qualidade.
    Wind Ice escreveu:Não precisa ser necessariamente no Rio ou em São Paulo. São Luís (MA), Teresina (PI) e Fortaleza (CE), são cidades litorâneas, no nordeste do país, e que não ficam relativamente longe do Mar do Caribe... onde vai acontecer o quarto jogo da franquia...
    AC IV: Black Flag é o sexto jogo da franquia.

É que eu estava me referindo nos consoles de mesa... Razz Esqueci dos portáteis
    Gelo
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 18

Re: Assassin's Creed IV pode ter cenários no Brasil?

Mensagem por Gelo em Ter 05 Mar 2013, 11:46

Wind Ice escreveu:
    Gelo escreveu:Poxa, as localizações litorâneas do Brasil são realmente muito bonitas e eu torço para que isso possa se tornar realidade, porém, se for pra colocar localizações brasileiras, que façam com uma dublagem de qualidade.
    Wind Ice escreveu:Não precisa ser necessariamente no Rio ou em São Paulo. São Luís (MA), Teresina (PI) e Fortaleza (CE), são cidades litorâneas, no nordeste do país, e que não ficam relativamente longe do Mar do Caribe... onde vai acontecer o quarto jogo da franquia...
    AC IV: Black Flag é o sexto jogo da franquia.

É que eu estava me referindo nos consoles de mesa... Razz Esqueci dos portáteis
    Eu não incluí os jogos de portátil. Razz Veja:

Assassin's Creed
    Assassin's Creed II
    Assassin's Creed: Brotherhood
    Assassin's Creed: Revelations
    Assassin's Creed III
    Assassin's Creed IV: Black Flag

Se for incluir os portáteis dá uns 10...

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 09:15