Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Klown
Gabriek
Fujoxas
7 participantes

    Devil Survivor 2: Break Code anunciado para o 3DS

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Devil Survivor 2: Break Code anunciado para o 3DS Empty Devil Survivor 2: Break Code anunciado para o 3DS

    Mensagem por Fujoxas Dom 03 Mar 2013, 09:20

    O novo projeto da Atlus relacionado a Devil Survivor 2 finalmente foi anunciado em um evento de preview do anime do jogo que está vindo em Abril e é algo que provavelmente muitos já esperavam: um "update" do jogo para o 3DS.

    Na verdade, está mais para remake, já que a história vai ser expandida e trará alguns personagens novos. E, conhecendo a Atlus, ela provavelmente colocará Demons novos no jogo. O jogo será oficialmente anunciado na edição da Famitsu do dia 28 de março e está previsto para ser lançado no verão japonês.

    Devil Survivor 2 foi lançado para o Nintendo DS em 2011 e a história gira em torno de um site que prevê as mortes de pessoas e notifica pessoas cadastradas em seu sistema através de um e-mail sobre a morte de alguém. Ao escapar por pouco da morte, os três personagens principais descobrem que o mundo está sendo atacado por demônios e que um aplicativo em seus celulares permitem que eles invoquem demônios para lutar ao lado deles.

    fonte: siliconera

    -----------------

    E a lista de jogos que quero para o 3DS só aumenta... Maldita Atlus ;w; -Q
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Devil Survivor 2: Break Code anunciado para o 3DS Empty Re: Devil Survivor 2: Break Code anunciado para o 3DS

    Mensagem por Convidad Dom 03 Mar 2013, 09:27

    Eu vi algumas imagens do jogo e talz, gostei bastante, talvez eu compre :B
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Devil Survivor 2: Break Code anunciado para o 3DS Empty Re: Devil Survivor 2: Break Code anunciado para o 3DS

    Mensagem por Gabriek Dom 03 Mar 2013, 09:31

    Eles tão querendo que eu gaste todo meu dinheirinho no 3DS. Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 é simplesmente magnífico...

    O Break Code vai ter modelos 3D em vez de sprites e essas papagaiada toda?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Devil Survivor 2: Break Code anunciado para o 3DS Empty Re: Devil Survivor 2: Break Code anunciado para o 3DS

    Mensagem por Fujoxas Dom 03 Mar 2013, 09:34

    Gabriek escreveu:Eles tão querendo que eu gaste todo meu dinheirinho no 3DS. Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 é simplesmente magnífico...

    O Break Code vai ter modelos 3D em vez de sprites e essas papagaiada toda?

    Provavelmente continuarão com sprites, assim como Devil Survivor Overclocked. Acho que o único update gráfico que eles farão é melhorar os modelos dos mapas de batalha -q

    E se eles forem colocar Voice Acting... Espero que a Io não tenha uma voz irritante como a Yuzu do primeiro Devil Survivor ;w; wat/
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Devil Survivor 2: Break Code anunciado para o 3DS Empty Re: Devil Survivor 2: Break Code anunciado para o 3DS

    Mensagem por Gabriek Dom 03 Mar 2013, 09:40

    DarkRoxas escreveu:
    Gabriek escreveu:Eles tão querendo que eu gaste todo meu dinheirinho no 3DS. Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 é simplesmente magnífico...

    O Break Code vai ter modelos 3D em vez de sprites e essas papagaiada toda?

    Provavelmente continuarão com sprites, assim como Devil Survivor Overclocked. Acho que o único update gráfico que eles farão é melhorar os modelos dos mapas de batalha -q

    E se eles forem colocar Voice Acting... Espero que a Io não tenha uma voz irritante como a Yuzu do primeiro Devil Survivor ;w; wat/

    Acho muito estranho quando colocam voz de vadia louca nas pessoinhas bunitinhas dos jogos. Não me lembro o nome do jogo, mas recentemente joguei um que colocaram uma voz completamente sem sentido (levando em consideração a aparência da personagem).
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Devil Survivor 2: Break Code anunciado para o 3DS Empty Re: Devil Survivor 2: Break Code anunciado para o 3DS

    Mensagem por Klown Dom 03 Mar 2013, 13:17

    Estava esperando um novo Overclocked, mas este projeto está com uma cara de que vai incrementar ainda mais do que meramente estender um pouco como fizera no primeiro Devil Survivor...

    E eu ainda precisando arranjar um 3DS...
    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

    Devil Survivor 2: Break Code anunciado para o 3DS Empty Re: Devil Survivor 2: Break Code anunciado para o 3DS

    Mensagem por Killer Dom 03 Mar 2013, 18:01

    180 reais a menos na minha conta. E com muito gosto.

    E espero que tenha dublagem.
    Bruno.J.
    Bruno.J.
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 96

    Devil Survivor 2: Break Code anunciado para o 3DS Empty Re: Devil Survivor 2: Break Code anunciado para o 3DS

    Mensagem por Bruno.J. Dom 03 Mar 2013, 19:02

    Lembrando que em Abril estréia o anime de Devil Survivor 2 lá no Japão...
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Devil Survivor 2: Break Code anunciado para o 3DS Empty Re: Devil Survivor 2: Break Code anunciado para o 3DS

    Mensagem por Naitomea Qui 14 Mar 2013, 08:25

    Fuck... O que eu vou fazer com a minha cópia do Devil Survivor 2? xD

    Meu save tava fodão...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Devil Survivor 2: Break Code anunciado para o 3DS Empty Re: Devil Survivor 2: Break Code anunciado para o 3DS

    Mensagem por thi-bone Qui 14 Mar 2013, 10:22

    Legal não cheguei a jogar direito o do ds ,porque na época já estava com o meu 3ds ,mais só compro de novo se o jogo tiver muita coisa nova ,porque se não ,não vale a pena scratch .
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Devil Survivor 2: Break Code anunciado para o 3DS Empty Re: Devil Survivor 2: Break Code anunciado para o 3DS

    Mensagem por Gabriek Seg 18 Mar 2013, 10:04

    Aí, ClaroSora, olha que maneiro, fui pesquisar uns sprites aí pra fazer um set novo de DS2 e olha qual é o quinto resultado.

    Spoiler:

    --------

    É, meio inútil postar sobre isso, mas enfim.
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Devil Survivor 2: Break Code anunciado para o 3DS Empty Re: Devil Survivor 2: Break Code anunciado para o 3DS

    Mensagem por Naitomea Ter 19 Mar 2013, 19:37

    Gabriek escreveu:Aí, ClaroSora, olha que maneiro, fui pesquisar uns sprites aí pra fazer um set novo de DS2 e olha qual é o quinto resultado.

    Spoiler:

    --------

    É, meio inútil postar sobre isso, mas enfim.

    Poxa vida... Estava pensando em fazer um com tem do AO. xD

    Conteúdo patrocinado


    Devil Survivor 2: Break Code anunciado para o 3DS Empty Re: Devil Survivor 2: Break Code anunciado para o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:34