Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Draco
Ritzy
Yagosbl
The Minish
Nayru
Felipe JJ
Master Red
fjunior
NewPegasus
ReeMolga
Yuu
Angel Kenede
Felipe-Skyloft
Weber
Revemzin
Lucasmon
Mat Lee
Blaz
22 participantes

    [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS)

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 3 Empty Re: [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS)

    Mensagem por Mat Lee Qua 06 Mar 2013, 15:25

    Draco escreveu:Ainda bem que juntei bastante Wings No Pokémon Black. Pode jogar com o Black normal? Não tenho o 2 '-'
    Acho que está valendo tanto o B/W quanto o B2/W2. tongue
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 3 Empty Re: [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS)

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qua 06 Mar 2013, 15:27

    Draco escreveu:Ainda bem que juntei bastante Wings No Pokémon Black. Pode jogar com o Black normal? Não tenho o 2 '-'


    Claro que pode!. Aguardamos a sua inscrição
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 3 Empty Re: [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS)

    Mensagem por Draco Qua 06 Mar 2013, 15:34

    Obrigado aos que me responderam. Very Happy

    Acabei de ler melhor as regras, lá diz que pode usar o B/W.
    Como vai funcionar a batalha? 3x3 ou 6x6? Eu li mas não achei nada sobre isso. scratch
    Nunca participei de um campeonato Pokémon, desculpe a noobice. [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 3 3005212426

    Inscrito o/
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 3 Empty Re: [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS)

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qua 06 Mar 2013, 15:36

    Draco escreveu:Obrigado aos que me responderam. Very Happy

    Acabei de ler melhor as regras, lá diz que pode usar o B/W.
    Como vai funcionar a batalha? 3x3 ou 6x6? Eu li mas não achei nada sobre isso. scratch
    Nunca participei de um campeonato Pokémon, desculpe a noobice. [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 3 3005212426

    Inscrito o/

    Peço desculpas por não ter mencionado isso nas regras, em breve vou colocar isso.

    A batalha será Single!, 3x3
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 3 Empty Re: [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS)

    Mensagem por Ritzy Qua 06 Mar 2013, 15:39

    Eu tava montando minha equipe pensando em 6x6. Terei que repensar aqui...

    Interessante Smile
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 3 Empty Re: [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS)

    Mensagem por Draco Qua 06 Mar 2013, 15:42

    Felipe-Skyloft escreveu:
    Draco escreveu:Obrigado aos que me responderam. Very Happy

    Acabei de ler melhor as regras, lá diz que pode usar o B/W.
    Como vai funcionar a batalha? 3x3 ou 6x6? Eu li mas não achei nada sobre isso. scratch
    Nunca participei de um campeonato Pokémon, desculpe a noobice. [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 3 3005212426

    Inscrito o/

    Peço desculpas por não ter mencionado isso nas regras, em breve vou colocar isso.

    A batalha será Single!, 3x3

    Tudo bem acontece. xD

    Melhor começar a breedar, não tenho nada pra fazer mesmo. [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 3 3005212426
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 3 Empty Re: [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS)

    Mensagem por Mat Lee Qua 06 Mar 2013, 15:43

    Vixi... O bixo vai pegar... 3x3 fica ainda mais tenso. Laughing

    Boa sorte a todos. xD
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 3 Empty Re: [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS)

    Mensagem por Master Red Qua 06 Mar 2013, 15:48

    Estou com preguiça de effortar pokes que eu não vou usar...

    Não sei se vou me inscrever mas podem dizer os melhores pokes nessa tier?
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 3 Empty Re: [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS)

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qua 06 Mar 2013, 15:49

    Mat Lee escreveu:Vixi... O bixo vai pegar... 3x3 fica ainda mais tenso. Laughing

    Boa sorte a todos. xD

    Vai Sim Mat e terá que ser sábio para escolher o Seu time XD.


    Pessoal, Qualquer dúvida sobre o Campeonato, pode entrar em contato comigo pelo MP!
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 3 Empty Re: [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS)

    Mensagem por Blaz Qua 06 Mar 2013, 16:39

    Ixi, 3x3 muda bastante o meu time, acho que vou ter que refaze-lo, sorte que não precisa upar muito ^^
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 3 Empty Re: [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS)

    Mensagem por thi-bone Qui 07 Mar 2013, 10:36

    3 x 3 vai ser bem mais rápido ,mais só uma coisa na regra estão proibindo o vulpix pela abilty drought ? se a resposta for sim então porque não banem tb o snover(hailstorm) e o hippopotas(sand stream)e banem logo os wheather inducers não é critica XD,vai ajudar bastante a diversificar os times ,sem ter um pokemon centralizando tudo com o tempo,seria chato enfrentar varios times repetitivos(sem ofensa aos mais competitivos eu mesmo ia usar um dos 2 ,mais no 3 x 3 ,seria melhor banilos de vez pela diversidade não ?
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 3 Empty Re: [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS)

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 07 Mar 2013, 14:08

    thi-bone escreveu:3 x 3 vai ser bem mais rápido ,mais só uma coisa na regra estão proibindo o vulpix pela abilty drought ? se a resposta for sim então porque não banem tb o snover(hailstorm) e o hippopotas(sand stream)e banem logo os wheather inducers não é critica XD,vai ajudar bastante a diversificar os times ,sem ter um pokemon centralizando tudo com o tempo,seria chato enfrentar varios times repetitivos(sem ofensa aos mais competitivos eu mesmo ia usar um dos 2 ,mais no 3 x 3 ,seria melhor banilos de vez pela diversidade não ?

    As regras são de acordo com o Site Smogon e não devem ser alteradas.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 3 Empty Re: [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS)

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 09 Mar 2013, 05:02

    Bom, vamos lá. Adoraria participar, e se meu a WFC permitir, participarei!

    Testarei hoje a tarde se consigo me conectar, se eu conseguir, me inscrevo no seu campeonato, Felipe.

    ------
    E boa sorte aí na sua primeira empreitada, Ed Mãos de Tesoura. cheers
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 3 Empty Re: [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS)

    Mensagem por Yagosbl Sáb 09 Mar 2013, 10:07

    Aahahahha dá pra se inscrever ainda?
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 3 Empty Re: [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS)

    Mensagem por Nayru Sáb 09 Mar 2013, 10:28

    Ah, pena queria participar mas tenho compromisso Sad Na próxima farei de tudo para participar. Tenho a maior curiosidade de participar de batalhas pokemon daqui.

    Conteúdo patrocinado


    [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 3 Empty Re: [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:51