Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
Giygas
andreqms
Tiburcio
archanjo07
rockme
rtsiqueira
L.O.Z
ZoruaLink
Klown
Cortex
Izanagi
Angel Kenede
R.O.B.
pikachuboy'
Earth121221
vinicius pleins
resh
Golden Bob-Omb
BMB
Fujoxas
x0exe
Armored
Omnimon
Lucasmon
Robert Prado
Marcelo
Kalayude
Jamian
JoJo
dsrodrigo
vaati
Bferrari350
djbereta
Brake
zybro
LucasAntonio50
PedroPVJ
Athos
darkkong
Lauro
lucascrochaiv
LiveinRiot
lordzeno
Felipe-Skyloft
shadowfly
iPhod
Hitoh
AlexOk
Nilord
viniss
feichaw
55 participantes

    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 5 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por Cortex Sáb 02 Mar 2013, 14:56

    Qual é a principal franquia da Activision? tipo a mais importante ???




    Bom Nintendo tem que investir né, pq se não, fica dificil... eu abro minha carteira pq adoro os exclusivos e os exclusivos de thirds que só lançam pra nintendo. MAS FICA COMPLICADO, esse mes vo comprar GoW Ansc. com a mão no coração, mas eu sei que investiram aqui, pq terá audio e legenda

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 5 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por Robert Prado Sáb 02 Mar 2013, 14:58

    Wesley_xd escreveu:
    Jamian escreveu:
    Michael Patcher do Bem escreveu:
    Exclusivos?Não quero ser fanboy,mais só tem Mario,Zelda e outros direto.Não que sejam ruins,porém,a Nintendo deveria estar aberta a mais exclusivos hardcore.

    Tem muitos exclusivos bons, como DK, Metroid, Pikmin, F-Zero, Star Fox, Pockemon, sem contar que cada "nome" pode possuir mais de uma franquia. O exemplo mais clássico é Mario, de onde derivam jogos de um universo comum, porém bastante singulares: Luigi's Mansion, Mario Kart, Mario Tennis, Super Mario Bros., Paper Mario, Super Mario Galaxy, Super Mario 3D Land, etc.


    *Pokemon

    Mais exclusivos:

    Golden sun;
    Super smash bros
    Kirby;
    Fire emblem ;
    Mother;
    Animal Crossing;
    The legend of zelda;
    Metroid;
    Donkey Kong;

    Esses jogos exclusivos da nintendo te mandam abraços,Michael Patcher do Bem Laughing


    Pokemon não é "hardcore" , pokemon no competitivo e até em in-game é mais complexo do que todos os jogos de ps3 juntos,
    Quanta complexidade lol
    Dark Souls e Demons Souls dá um pau tão grande em Pokémon em nível de complexidade....
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 5 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por Armored Sáb 02 Mar 2013, 14:58

    Cortex escreveu:Qual é a principal franquia da Activision? tipo a mais importante ???




    Bom Nintendo tem que investir né, pq se não, fica dificil... eu abro minha carteira pq adoro os exclusivos e os exclusivos de thirds que só lançam pra nintendo. MAS FICA COMPLICADO, esse mes vo comprar GoW Ansc. com a mão no coração, mas eu sei que investiram aqui, pq terá audio e legenda

    Call of Duty.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 5 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por Lucasmon Sáb 02 Mar 2013, 15:00

    Bem acho que nós fugimos do assunto do tópico... Vamos acabar criando uma briga aqui entre qual empresa tem exclusivos melhores, estou prevendo isso...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 5 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por x0exe Sáb 02 Mar 2013, 15:00

    Até a última vez que vim aqui, o assunto era contra a pirataria, agora já estamos no Dark Souls, Demons Souls e CoD heuhehu, Fui-me já!..
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 5 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por Cortex Sáb 02 Mar 2013, 15:01

    Armored escreveu:
    Cortex escreveu:Qual é a principal franquia da Activision? tipo a mais importante ???




    Bom Nintendo tem que investir né, pq se não, fica dificil... eu abro minha carteira pq adoro os exclusivos e os exclusivos de thirds que só lançam pra nintendo. MAS FICA COMPLICADO, esse mes vo comprar GoW Ansc. com a mão no coração, mas eu sei que investiram aqui, pq terá audio e legenda

    Call of Duty.

    vlw cara Surprised
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 5 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por Omnimon Sáb 02 Mar 2013, 15:05

    Robert Prado escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    Jamian escreveu:
    Michael Patcher do Bem escreveu:
    Exclusivos?Não quero ser fanboy,mais só tem Mario,Zelda e outros direto.Não que sejam ruins,porém,a Nintendo deveria estar aberta a mais exclusivos hardcore.

    Tem muitos exclusivos bons, como DK, Metroid, Pikmin, F-Zero, Star Fox, Pockemon, sem contar que cada "nome" pode possuir mais de uma franquia. O exemplo mais clássico é Mario, de onde derivam jogos de um universo comum, porém bastante singulares: Luigi's Mansion, Mario Kart, Mario Tennis, Super Mario Bros., Paper Mario, Super Mario Galaxy, Super Mario 3D Land, etc.


    *Pokemon

    Mais exclusivos:

    Golden sun;
    Super smash bros
    Kirby;
    Fire emblem ;
    Mother;
    Animal Crossing;
    The legend of zelda;
    Metroid;
    Donkey Kong;

    Esses jogos exclusivos da nintendo te mandam abraços,Michael Patcher do Bem Laughing


    Pokemon não é "hardcore" , pokemon no competitivo e até em in-game é mais complexo do que todos os jogos de ps3 juntos,
    Quanta complexidade lol
    Dark Souls e Demons Souls dá um pau tão grande em Pokémon em nível de complexidade....

    Eles são tão complexos que tem genti que termina Demons Souls em 40mim e o Dark Souls foi batido em 1 hora e trinta minutos que complexidade. Serra
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 5 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por Convidad Sáb 02 Mar 2013, 15:08

    Spoiler:

    Vai entender né esse fanboys Laughing ?

    Ele acha que pra ser complexo precisa ser "hack 'n' slash ",e só porque pokemon não tem "sangue". Enquanto em pokemon, pra levar 6 pokemons no 100, você gasta umas 30~40 horas Laughing

    Como terminar Dark Souls em 90 Laughing

    dark souls em uma hora e meia Laughing





    Última edição por Wesley_xd em Sáb 02 Mar 2013, 15:19, editado 1 vez(es)
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 5 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por Armored Sáb 02 Mar 2013, 15:17

    Spoiler:
    Depois dessa eu vou até dar uma pausa com esse tópico.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 5 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por Convidado Sáb 02 Mar 2013, 17:04

    Por isso que a Microsoft vem ganhando o mercado nacional... Enquanto a Nintendo ficar fazendo de conta que o Brasil só existe pra pirataria, o cenário vai ser sempre o mesmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 5 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por Convidad Sáb 02 Mar 2013, 17:23

    É fácil falar de pirataria uma empresa que não investe nada no Brasil. Se continuar não investindo, a pirataria só tende a aumentar....
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 5 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por x0exe Sáb 02 Mar 2013, 17:26

    Ainda sim, quando (se) os impostos abaixarem (o que ainda esta na data da promessa) e a pirataria já estiver bem mais severamente punida, vai ter brasileiro dando desculpas, bom, algo normal...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 5 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por Fujoxas Sáb 02 Mar 2013, 18:00

    Robert Prado escreveu:Quanta complexidade lol
    Dark Souls e Demons Souls dá um pau tão grande em Pokémon em nível de complexidade....

    Diz que isso é brimks. Por favor Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Como eu já disse diversas vezes, a "campanha" dos jogos da série principal de Pokémon são máscaras que escondem a complexidade dos jogos.

    Muito bem. Se Pokémon não é complexo, então seria legal da sua parte dedicar algumas boas horas para pensar em uma estratégia para seu time. Boa sorte em analisar todos os pontos fortes e fracos dos 649 Pokés e dos que tem diversas formas diferentes. Laughing Boa sorte também em analisar qual Pokémon tem sinergia com qual. Lhe desejo sorte também ao montar um moveset para cada um dos seis Pokés que formam seu time. Depois, pode dedicar pelo menos umas cinco horas do seu dia no Day Care Center para conseguir um Poké com IVs perfeitos, um moveset agradável, a ability ideal e a Nature perfeita. Dedique mais cinco horas para cada um dos outros cinco membros do time. Boa sorte também em conseguir um moveset para cada Poké que consiga cobrir a fraqueza de outro Poké do seu time.

    E eu ainda não falei dos EVs! Vá procurar um ponto perfeito para effortar os stats que precisa. Awww... Pegou alguns EVs errados? Que peninha. Boa sorte ao tentar conseguir as Berries que resetam EVs Laughing Quando conseguir effortar perfeitamente, vá ao online testar seu time. O quê? Seu time não funciona? Só lamento, mas terá que refazer tudo Laughing

    Eu só faço rir dos que acham que Pokémon é só derrotar líderes de ginásio e Liga Pokémon, sério Laughing
    BMB
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 5 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por BMB Sáb 02 Mar 2013, 18:07

    Antigamente eu meio que pensava assim, pegava uma equipe de Pokemons aleatórios (eu escolhia por aparência e conhecimento sobre o anime), evoluía e com uma certa dificuldade ia prosseguindo no jogo, só depois fui ver algumas estratégias

    --------------------------------------------------------------------------

    A culpa não é da Nintendo em não querer pirataria nos seus consoles, mas vamos combinar que ela tá por fora da exploração gamer que rola no Brasil


    Última edição por BMB em Sáb 02 Mar 2013, 18:12, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 5 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por Convidad Sáb 02 Mar 2013, 18:12

    LiveinRiot escreveu:Nintendo não tem moral de exigir nada. O que ela fez em especial para o nosso mercado? N-a-d-a! Quando começarem a investir capital para abrir fábricas, comercializar jogos com preços especiais, poderá reclamar em alguma coisa. E outra, quão ridículo é pedir aos EUA para fazer pressão, porque não pede ao seu Japão, já que eles (japoneses) não gostam dos EUA e preferem produtos nacionais. De qualquer modo, ainda bem que isso não vai mudar nada.

    Falou pouco mas falou bonito, karmado com gosto.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 5 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:33