Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
thomazmarcio
anmani
Freed
Thiago_Itaipava
Naitomea
Rocha_Ribeiro
ERROR
Hogid
joaopedrolang
MatheusLinsP
g_costa_albanez
rtsiqueira
duuduuka
Cicno
alanscampos
shadowfly
skybite
21 participantes

    [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening

    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening - Página 5 Empty Re: [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Visionnaire Ter 13 Ago 2013, 19:45

    O meu chega amanhã! Não vejo a hora de jogar essa obra prima!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening - Página 5 Empty Re: [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Convidado Ter 13 Ago 2013, 20:24

    Olhem a dificuldade em Lunatic+ ! Shocked 


    HandheldBoy escreveu:Um tópico tipo esse para MegaTen:Devil Summoner:Soul Hackers seria legal =)
    O cara de Soul Hackers nesse fórum é esse que tem uma mensagem acima da sua! Na verdade, todos os jogos que ele pega sai detonando Razz 
    Não sei se ele é que é muito bom ou eu que sou péssimo! Laughing
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening - Página 5 Empty Re: [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Visionnaire Ter 13 Ago 2013, 20:38

    Teslink escreveu:Olhem a dificuldade em Lunatic+ ! Shocked 
    Crying or Very sad Vou tentar nesse dificuldade, depois de um tempo.
    No metal gear solid 3 estou jogando na dificuldade máxima, caramba! Fica muito mais dificil, não podendo nem ser visto!!! No
    thais.cardoso.3150
    thais.cardoso.3150
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening - Página 5 Empty Re: [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening

    Mensagem por thais.cardoso.3150 Sáb 11 Jan 2014, 21:14

    Perguntinha... zerei agr o FE, só que quando fui olhar no mapa após o THE END deu como que se eu não tivesse passado a fase(mesmo já tendo visto a historinha de cada um dos personagens após a guerra) os personagens que subiram de lvl continua como da forma que salvei antes de terminar o último capítulo...devo ignorar isso e ficar à espera do "Paralogues" cor laranja que vc mencionou ou devo zerar novamente? --' Ah! Escolhi n sacrificar meu Char, e o golpe final foi do Chorm! Afetou algo essa escolha?
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening - Página 5 Empty Re: [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening

    Mensagem por anmani Sáb 11 Jan 2014, 21:53

    thais.cardoso.3150 escreveu:Perguntinha... zerei agr o FE, só que quando fui olhar no mapa após o THE END deu como que se eu não tivesse passado a fase(mesmo já tendo visto a historinha de cada um dos personagens após a guerra) os personagens que subiram de lvl continua como da forma que salvei antes de terminar o último capítulo...devo ignorar isso e ficar à espera do "Paralogues" cor laranja que vc mencionou ou devo zerar novamente? --' Ah! Escolhi n sacrificar meu Char, e o golpe final foi do Chorm! Afetou algo essa escolha?
    é assim mesmo, o jogo fica salvo antes da ultima batalha.
    a escolha só muda o final, aconselho você a ver o outro também.
    quanto aos últimos paralogue, você tem que recebe-los pelo Spot Pass, e depois de vencer o capitulo 25 eles abrem. para receber acho que tinha que ir no Bonus Box.

    Conteúdo patrocinado


    [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening - Página 5 Empty Re: [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:45