Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
HickTroll
Eriton
Gabriek
KSPS
ricardo.barbara.16
guilhermeVMRD
x0exe
raphaeletchebehere
Brake
Kayaba
paulotakuya
Mau2ricio
DonVicker
Pokémon Trainer
ReeMolga
darkkong
resh
Giygas
Qdiz
Athos
Sakuraba
LucasAntonio50
rockme
Noctis
djbereta
MateusCoelho
Victor Henrique
Nandu~
Mostarda com Limão
Felipe-Skyloft
Ert!
Chazzy
Fenirax
LOCATELLi
ERROR
GreatMightyPoo
PlayRafa2
Kalayude
Guinomonster
MrC
The Minish
45 participantes

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 3 Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por Nandu~ Sex 01 Mar 2013, 15:41

    Mostarda com Limão escreveu:Bom na primeira geração se eu não me engano os 3 fantasmas (Gastly, Haunter e Gengar) não tinham relação nenhuma, só depois os produtores fizeram de um ser a evolução do outro, confere essa história produção? Bom, se é assim quem sabe na próxima geração fazem daquele touro de black power de black/white a evolução do Tauros? Só eu acho que tem a ver? O3O
    #MostardaCientista

    Desde a primeira geração o Gengar era a evolução final do Gastly, então acho bem dificil isso acontecer ... se bem que a primeira vez que vi esse touro (bufalo para falar a verdade rs) tinha certeza que era evolução do Taurus também
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 3 Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por Victor Henrique Sex 01 Mar 2013, 16:04

    Guinomonster escreveu:CHARIZARD!

    Sem mais.

    Também quero muito uma evolução dele. cheers
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 3 Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por Sakuraba Sex 01 Mar 2013, 16:27

    Nandu~ escreveu:
    Mostarda com Limão escreveu:Bom na primeira geração se eu não me engano os 3 fantasmas (Gastly, Haunter e Gengar) não tinham relação nenhuma, só depois os produtores fizeram de um ser a evolução do outro, confere essa história produção? Bom, se é assim quem sabe na próxima geração fazem daquele touro de black power de black/white a evolução do Tauros? Só eu acho que tem a ver? O3O
    #MostardaCientista

    Desde a primeira geração o Gengar era a evolução final do Gastly, então acho bem dificil isso acontecer ... se bem que a primeira vez que vi esse touro (bufalo para falar a verdade rs) tinha certeza que era evolução do Taurus também

    Aquele Lambo sendo evolução do Tauros? Acho meio complicado... Pode ser que eles ganham uma evolução Baby compartilhada, junto com o Milktank, algo ao estilo Htimonlee, Hitmontop e o outro que eu esqueçi
    MateusCoelho
    MateusCoelho
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 3 Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por MateusCoelho Sex 01 Mar 2013, 17:05

    Seria legal evoluções do Pachirisu,Dunsparce(pelo amor de Deus nao serve pra nada),Stunfisk,Audino,Qwilfish,Lumineon,Pré-evo do heatmor e durant.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 3 Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por djbereta Sex 01 Mar 2013, 17:28

    Pokemons com stats horríveis em sua forma final ou Pokemons sem evolução e também com stats horríveis. Por exemplo:

    -Corsola
    -Delcatty
    -Delibird
    -Farfetch'd
    -Kricketune
    -Luvdisc
    -Magcargo
    -Mawile

    MateusCoelho escreveu:Seria legal evoluções do Pachirisu,Dunsparce(pelo amor de Deus nao serve pra nada),Stunfisk,Audino,Qwilfish,Lumineon,Pré-evo do heatmor e durant.

    Apeser de ser um pokemon ruim, ele serve para algumas coisas sim. Já ouviu falar da habilidade que ele tem? A tal da "Serene Grace"? Já ouviu falar da tática "Paraflincher"?
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 3 Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por Giygas Sex 01 Mar 2013, 17:30

    Raticate é evolução do Rattata mas tem Stats horrendos, uma evolução ia salva-lo assim como o Crobat salvou o Zubat de ser completamente inútil.
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 3 Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por Noctis Sex 01 Mar 2013, 17:36

    Pikachu -nn
    rockme
    rockme
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 79

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 3 Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por rockme Sex 01 Mar 2013, 17:36

    corsola anda meio esquecido... merece uma evolução!!! Smile
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 3 Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por ReeMolga Sex 01 Mar 2013, 17:51

    Giygas escreveu:Raticate é evolução do Rattata mas tem Stats horrendos, uma evolução ia salva-lo assim como o Crobat salvou o Zubat de ser completamente inútil.

    A diferença é que Crobat fechou o ciclo de 3 evoluções. Ratata já tem 3 evoluções!
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 3 Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por Giygas Sex 01 Mar 2013, 17:53

    ReeMolga escreveu:
    Giygas escreveu:Raticate é evolução do Rattata mas tem Stats horrendos, uma evolução ia salva-lo assim como o Crobat salvou o Zubat de ser completamente inútil.

    A diferença é que Crobat fechou o ciclo de 3 evoluções. Ratata já tem 3 evoluções!

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 3 Evolution007-copy

    Nope, só tem 1 evolução que é o Raticate.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 3 Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por LucasAntonio50 Sex 01 Mar 2013, 17:55

    Seria legal uma evolução de Furret,Wobbofett e Minun/Pluse
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 3 Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por ReeMolga Sex 01 Mar 2013, 17:56

    Giygas escreveu:
    ReeMolga escreveu:
    Giygas escreveu:Raticate é evolução do Rattata mas tem Stats horrendos, uma evolução ia salva-lo assim como o Crobat salvou o Zubat de ser completamente inútil.

    A diferença é que Crobat fechou o ciclo de 3 evoluções. Ratata já tem 3 evoluções!

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 3 Evolution007-copy

    Nope, só tem 1 evolução que é o Raticate.

    LooL, achei que essa encrenca tinha 3. Nesse caso uma evolução seria interessante...
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 3 Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por resh Sex 01 Mar 2013, 17:59

    eu quero evoluções para exaltar pokemons esquecidos principalmente durnsparce, corsola, qwifish, relicanth, delcaty e tbm gostaria de evoluções para drudigon, tauros, lapras, sharpedo(um tubarão completo) e uma eveelução para cd tipo, tbm gostaria de pokemons bebês para lapras, tauros, miltank e audino
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 3 Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por Sakuraba Sex 01 Mar 2013, 18:06

    ReeMolga escreveu:
    Giygas escreveu:
    ReeMolga escreveu:
    Giygas escreveu:Raticate é evolução do Rattata mas tem Stats horrendos, uma evolução ia salva-lo assim como o Crobat salvou o Zubat de ser completamente inútil.

    A diferença é que Crobat fechou o ciclo de 3 evoluções. Ratata já tem 3 evoluções!

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 3 Evolution007-copy

    Nope, só tem 1 evolução que é o Raticate.

    LooL, achei que essa encrenca tinha 3. Nesse caso uma evolução seria interessante...

    Evolução para esta peste teria que ser tão legal, ou até mais, que o Crobat. E acho meio dificil fazer um bicho tão épico quanto aquele.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 3 Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por Athos Sex 01 Mar 2013, 18:07

    O Simba merecia uma evolução.


    Conteúdo patrocinado


    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 3 Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:39