Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [opiniões] New Super Mario Bros U

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [opiniões] New Super Mario Bros U Empty [opiniões] New Super Mario Bros U

    Mensagem por Convidad Qui 28 Fev 2013, 21:16

    Esse jogo traz de volta a nostalgia de jogar Mario 2D. Só de eu ver os vídeos do jogo me deu vontade de comprar um Wii U só por causa dele, eu gostei do jogo. Não gostei muito do New Super Mario Bros 2 porque não inovou em nada, mas agora o New Super Mario Bros U está mais diferente do que os outros jogos da série New. Eu queria saber as suas opiniões, o que vocês acham do New Super Mario Bros U. Eu achei mais criativo e mudaram o tema da música principal e dizem que quanto mais você avança no jogo, mais as fases ficam difíceis e eu num acho que esse jogo ficou mais do mesmo, para mim ele tá com cara de New Super Mario World.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [opiniões] New Super Mario Bros U Empty Re: [opiniões] New Super Mario Bros U

    Mensagem por alanscampos Qui 28 Fev 2013, 21:19

    Ele tá com muita cara de Super Mario World, mas posso dizer que é um bom jogo por que eu o tenho, tem fases realmente difíceis, mas o melhor mesmo é poder jogá-lo pela tela do gamepad, é de mais!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [opiniões] New Super Mario Bros U Empty Re: [opiniões] New Super Mario Bros U

    Mensagem por Felipe JJ Qui 28 Fev 2013, 22:14

    É simplesmente o melhor Mario 2D dos últimos 15 anos. As fases são criativas do meio pro fim, o jogo tem visuais bonitos e limpos, super divertido o multiplayer, vários modos de desafios extras, e ainda tem off-tv play.

    É um must pra qualquer um que tenha um Wii U, e tenha mente aberta.

    Conteúdo patrocinado


    [opiniões] New Super Mario Bros U Empty Re: [opiniões] New Super Mario Bros U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:48