Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [Wii U] Ubisoft confirma AC 4 para Wii U + Box-Art Oficial

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Wii U] Ubisoft confirma AC 4 para Wii U + Box-Art Oficial Empty [Wii U] Ubisoft confirma AC 4 para Wii U + Box-Art Oficial

    Mensagem por viniss Qui 28 Fev 2013, 18:39

    *Se o tópico for repetido me desculpem.

    A Ubisoft confirmou que está trabalhando em uma versão de Assassin's Creed IV: Black Flag para Wii U e ainda anunciou a Box-Art oficial.

    Confiram:
    [Wii U] Ubisoft confirma AC 4 para Wii U + Box-Art Oficial Assassins_creed_black_flag_wii_u_box_art

    E então, ansiosos pelo jogo?

    EDIT: Moderação, eu vi que tem um outro tópico falando sobre o AC 4.
    Se quiserem bloquear aqui, eu posto a Box-Art lá.


    Última edição por viniss em Qui 28 Fev 2013, 18:45, editado 2 vez(es)
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    [Wii U] Ubisoft confirma AC 4 para Wii U + Box-Art Oficial Empty Re: [Wii U] Ubisoft confirma AC 4 para Wii U + Box-Art Oficial

    Mensagem por Victor Henrique Qui 28 Fev 2013, 18:42

    Ate bastante, quero uma historia tão boa quanto dos anteriores.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Wii U] Ubisoft confirma AC 4 para Wii U + Box-Art Oficial Empty Re: [Wii U] Ubisoft confirma AC 4 para Wii U + Box-Art Oficial

    Mensagem por Guinomonster Qui 28 Fev 2013, 18:50

    Bloqueads a pedids do autor, e por uma série de fatores que tô com preguiça de escrever.

    Bçç.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Ubisoft confirma AC 4 para Wii U + Box-Art Oficial Empty Re: [Wii U] Ubisoft confirma AC 4 para Wii U + Box-Art Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:37