Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Armored
HickTroll
Li
archanjo07
Felipe JJ
shadowfly
Victor Henrique
viniss
Guinomonster
Klown
13
Athos
RiderBlack
TaitouYuu
ERROR
Marcelo
Daniel Stellet
21 participantes

    Assassin's Creed IV: Black Flag anunciado!*

    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Assassin's Creed IV: Black Flag anunciado!* - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed IV: Black Flag anunciado!*

    Mensagem por Victor Henrique Qui 28 Fev 2013, 19:02

    13 escreveu:
    shadowfly escreveu:Será que não é fake?

    60 Minutos é um DLC... Porque vai ter 60 minutos a mais exclusivo para a versão do PS3?

    Suspeito demais.
    Pelo que eu saiba, AC3 também teve.

    Teve, era uma missão exclusiva pro PS3.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Assassin's Creed IV: Black Flag anunciado!* - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed IV: Black Flag anunciado!*

    Mensagem por Soler Qui 28 Fev 2013, 19:41

    Sempre que eu vejo esse jogo me dá um déjà vu, mas aí eu lembro que são todos iguais mesmo...
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Assassin's Creed IV: Black Flag anunciado!* - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed IV: Black Flag anunciado!*

    Mensagem por shadowfly Qui 28 Fev 2013, 21:02

    Se a história vai contar sobre o vô do Connor, então o Desmond vai estar vivo....sei não, acho que a Ubisoft adorou fazer porcarias e está começando a afetar a série
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Assassin's Creed IV: Black Flag anunciado!* - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed IV: Black Flag anunciado!*

    Mensagem por Felipe JJ Qui 28 Fev 2013, 22:21

    Nossa, será que não sai pra PS4 e Xbox 720? Vão perder um grande jogo, sem contar que a versão do Wii U vai ser igual a do PS360, infelizmente.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Assassin's Creed IV: Black Flag anunciado!* - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed IV: Black Flag anunciado!*

    Mensagem por RiderBlack Sex 01 Mar 2013, 03:57

    Segundo o omelete o jogo ta marcado pra sair em março do ano que vem...mas o que me intrigou foi que entre as plataformas anunciadas,só o WiiU é oitava geração...será que a sony não terá lançado o play4 até lá?!
    archanjo07
    archanjo07
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 53

    Assassin's Creed IV: Black Flag anunciado!* - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed IV: Black Flag anunciado!*

    Mensagem por archanjo07 Sex 01 Mar 2013, 07:40

    Putz o foda agora é ter que esperar o lançamento.... MElhor franquia dessa gen, mal vejo a hora de jogar essa maravilha!!
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Assassin's Creed IV: Black Flag anunciado!* - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed IV: Black Flag anunciado!*

    Mensagem por Li Sex 01 Mar 2013, 10:27

    Eu curti muito a ideia de um AC pirata, mas isso de retroceder na história me deixou meio apreensiva.
    Tipo, terminou a trilogia do Desmond, vão ter de encontrar outro descendente pra passear no Animus, e vão visitar uma geração anterior do mesmo ramo, o pai do Haytham Kenway, com outro descendente?
    Achei estranho mudarem a numeração se for esse o caso. Nos outros jogos, mudou a numeração quando mudou o ascendente que o Desmond revivia, mas não acho que vovô Kenway seja mudança suficiente pra mudar para IV.
    Eu curti bastante as missões navais do ACIII, então acho que vou curtir esse ACIV também.
    Aguardando mais notícias. Smile
    Daniel Stellet
    Daniel Stellet
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 43

    Assassin's Creed IV: Black Flag anunciado!* - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed IV: Black Flag anunciado!*

    Mensagem por Daniel Stellet Sex 01 Mar 2013, 11:01

    Bom, até lá vai ter lançado sim o ps4, pois no anuncio a Sony marcou "Coming Holiday 2013" então a certeza que temos é que ele será lançado ainda este ano!

    Agora não sei o pq de não anunciarem para ele.. talvez mais tarde anunciem...talvez não! tbm surpreendi
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Assassin's Creed IV: Black Flag anunciado!* - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed IV: Black Flag anunciado!*

    Mensagem por HickTroll Sex 01 Mar 2013, 11:19

    shadowfly escreveu:Se a história vai contar sobre o vô do Connor, então o Desmond vai estar vivo....sei não, acho que a Ubisoft adorou fazer porcarias e está começando a afetar a série

    Isso não é motivo, não tem ordem pra acesar o Animus exemplo disso é o AC: Revelations você joga com o Ezio mas depois numa missão você jogar com o Altair.

    Ou seja qualquer descendente pode ir lá e ascender o vô do Connor.

    Mas insistir na familia Kenway é um erro, eita personagens sem graça.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Assassin's Creed IV: Black Flag anunciado!* - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed IV: Black Flag anunciado!*

    Mensagem por Goukeban Sex 01 Mar 2013, 11:23

    Marcelo escreveu:Acho que AC vai ter um jogo por ano :I

    Espero que seja bão.

    Cara, nunca presta quando uma franquia se mete a lançar um por ano.

    Mas sinceramente, o 3 já se passava na revolução norte-americana, quando eles vão finalmente lançar um jogo se passando em tempos reais, com o Desmond como personagem central mesmo? Tá, o cara não é dos mais interessantes mesmo, mas este é o ponto onde a série vai ser concluída de verdade, enrolar mais até chegar lá só tornaria enfadonho.

    Apesar de que se forem fazer mais um antes de chegar no Desmond bem que poderia ser nos anos 20 ou 30. Seria massa!

    PS: não joguei o 3, então se estiver falando m**** me avisem!
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Assassin's Creed IV: Black Flag anunciado!* - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed IV: Black Flag anunciado!*

    Mensagem por Armored Sex 01 Mar 2013, 11:53

    Goukeban escreveu:
    Marcelo escreveu:Acho que AC vai ter um jogo por ano :I

    Espero que seja bão.

    Cara, nunca presta quando uma franquia se mete a lançar um por ano.

    Mas sinceramente, o 3 já se passava na revolução norte-americana, quando eles vão finalmente lançar um jogo se passando em tempos reais, com o Desmond como personagem central mesmo? Tá, o cara não é dos mais interessantes mesmo, mas este é o ponto onde a série vai ser concluída de verdade, enrolar mais até chegar lá só tornaria enfadonho.

    Apesar de que se forem fazer mais um antes de chegar no Desmond bem que poderia ser nos anos 20 ou 30. Seria massa!

    PS: não joguei o 3, então se estiver falando m**** me avisem!
    A intenção é utilizar acontecimentos e personagens históricos para criar o enredo. Criar um em tempos atuais com personagens inventados não é o perfil de AC.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Assassin's Creed IV: Black Flag anunciado!* - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed IV: Black Flag anunciado!*

    Mensagem por x0exe Sex 01 Mar 2013, 14:33

    Assissins Creed para 3DS nada né?
    ----------------------------------------------------------------
    Bom, não vou comprar mesmo e nem compraria se saísse para ele, mas essa série tem uma legião de fãs imensa, seria bom para o portátil
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Assassin's Creed IV: Black Flag anunciado!* - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed IV: Black Flag anunciado!*

    Mensagem por Goukeban Sex 01 Mar 2013, 23:12

    Armored escreveu:
    A intenção é utilizar acontecimentos e personagens históricos para criar o enredo. Criar um em tempos atuais com personagens inventados não é o perfil de AC.

    Mas foi com a premissa da tecnologia moderna que permitiu ele conectarem vários períodos históricos na série.

    O desfecho da série tem que ser no tempo presente, afinal, é bastante claro que a rivalidade AssassinosXTemplários ainda vigora no mundo do jogo.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Assassin's Creed IV: Black Flag anunciado!* - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed IV: Black Flag anunciado!*

    Mensagem por Soler Sex 01 Mar 2013, 23:24

    Goukeban escreveu:Apesar de que se forem fazer mais um antes de chegar no Desmond bem que poderia ser nos anos 20 ou 30. Seria massa!

    PS: não joguei o 3, então se estiver falando m**** me avisem![/color]
    Pra fazer nessa época poderiam usar a máfia como base, teria bastante história e seria interessante, mas não sei se combinaria com o estilo série.


    Última edição por Soler em Sex 01 Mar 2013, 23:26, editado 1 vez(es)
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    Assassin's Creed IV: Black Flag anunciado!* - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed IV: Black Flag anunciado!*

    Mensagem por Draco Sex 01 Mar 2013, 23:25

    Assasin's Creed, Call of Duty e New Super Mario Bros. Tá ficando repetitivo dface

    Conteúdo patrocinado


    Assassin's Creed IV: Black Flag anunciado!* - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed IV: Black Flag anunciado!*

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:44