Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Deejay!
J.Vila
Fenirax
Hadan
pOkiz
HenriqueP
Robert Prado
feichaw
Miguirim
mathis1
L.O.Z
engrey
Golden Bob-Omb
lukazz
SpecialAgentZ
Mat Lee
dragot
gms
Jamian
mjunior 23
djbereta
RiderBlack
vaati
lucker
DIEGOELRIC2005
alanscampos
resh
Monagma
GAN0ND0RF
Sum41
ERROR
AlexOk
Cortex
gabrielqq
bruno.martins.18659
juvebrit80
Ritzy
Naitomea
Daniel Stellet
PedroPVJ
Ert!
#Netto97
Felipe-Skyloft
47 participantes

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 7 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por skybite Sex 01 Mar 2013, 12:54

    nao dava nada por ele, mas depois de testa-lo, caso eu gsote de game, vou comprá-lo sem duvidas, ainda mais que zerei fire emblem ontem


    Última edição por skybite em Sex 01 Mar 2013, 17:47, editado 1 vez(es)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 7 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Sex 01 Mar 2013, 12:58

    Pré-venda pela Amazon em $ 39,99. Talvez eu compre pela e-Shop, se tiver. Se alguém for importar a um bom preço me informe, por favor, que tenho interesse.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 7 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por Robert Prado Sex 01 Mar 2013, 13:25

    @Hadan
    O meu é XL também... O segredo é acertar o angulo de visão. Se vc acertar e deixa seu braço igual o de uma estatua é jogável até.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 7 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Sex 01 Mar 2013, 13:32

    Robert Prado escreveu:@Hadan
    O meu é XL também... O segredo é acertar o angulo de visão. Se vc acertar e deixa seu braço igual o de uma estatua é jogável até.

    Huahuahuhahu Duro é manter o braço "igual a uma estátua"! Joguei até o final em 3D agora e me pareceu menos desagradável (aproveitei pra iluminar mais, também). Ainda assim me incomoda jogar em 3D (o touro mecânico ainda fica estranho quando desce as escadas).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 7 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por Convidado Sex 01 Mar 2013, 13:38

    ainda acho uma idéia de loco colocar 3d em um portátil . No 3ds Normal é praticamente impossível achar um ângulo. Mesmo melhorando na tela maior do Xl eu quase não utilizo ligado. Ainda mais se eu estiver jogando no carro , ou alguma outra condução. Para jogar em 3d satisfatoriamente vc tem que apoiar os cotovelos em uma mesa e jogar com o maior cuidado para não expressar nenhuma reação mais brusca nos movimentos dos dedos ao apertar os botões(¬¬ não foi para isso que eu comprei um portátil).
    Pelo menos no WiiU vc tem o efeito 3d pleno jogando em uma Tv 3d?

    HenriqueP
    HenriqueP
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 7 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por HenriqueP Sex 01 Mar 2013, 14:08

    Será que fui o único que n gostei do jogo?
    Na minha opinião o combate derivado do castlevania lords of shadow, n ficou bom em "2" dimensões.

    Espero ansioso por um novo Metroidvania!!!!!!!!!!!!


    Última edição por HenriqueP em Sex 01 Mar 2013, 14:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 7 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por pOkiz Sex 01 Mar 2013, 14:08

    Algum Castlevânia tem o sistema de mudança de formas igual o SofN? Achei isso uma revolução... a ideia de usar as transformações foi mt bem utilizada no game e deu um dinamismo incrível.

    Não sei se pego ele ou o MH3U :/

    É fod* ser pobre kkkkkkkkkkk
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 7 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Sex 01 Mar 2013, 14:20

    pOkiz escreveu:Algum Castlevânia tem o sistema de mudança de formas igual o SofN? Achei isso uma revolução... a ideia de usar as transformações foi mt bem utilizada no game e deu um dinamismo incrível.

    Não sei se pego ele ou o MH3U :/

    É fod* ser pobre kkkkkkkkkkk

    "Mudança de formas"? Você quer dizer se transformar em outros espécimes, como o lobo e a neblina?
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 7 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por pOkiz Sex 01 Mar 2013, 14:50

    É isso mesmo meu caro.

    No SotN era Alucard, Wolf, Mist e Bat, era muito mítico
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 7 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Sex 01 Mar 2013, 14:56

    pOkiz escreveu:É isso mesmo meu caro.

    No SotN era Alucard, Wolf, Mist e Bat, era muito mítico

    Algo próximo a isso é o Soma Cruz com Black Panther, as souls de Demônios diversos e uma em Dawn of Sorrow que o transforma em um Golem de Ferro.
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 7 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por Fenirax Sex 01 Mar 2013, 15:15

    Oi gente aqui esta a minha opinião:
    A DEMO esta muito legal, os combos estão fantáaaasticos(como diria o zégraça)
    Adorei um Castlevania ao etilo do Super IV(quem sabe até melhor), eu não gosto do estilo Metroidvania.
    Comprarei com certeza só não sei quando.
    Mas a principal coisa foi: OMG!!! É o Trevor Belmont!!!
    Os Belmont's voltaram!!! Hell Yeah!
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 7 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por J.Vila Sex 01 Mar 2013, 15:21

    O estranho é que até agora nem sinal de pré-venda em sites como Saraiva e Livraria Cultura.... Sad

    Galera, estou postando minha coleção:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t4361p810-poste-sua-colecao
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 7 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por Deejay! Sex 01 Mar 2013, 15:44

    Estou baixando nesse instante. Espero, enfim, que essa demo surpreenda minhas expectativas. Faz tempos que num jogo um bom e velho Castlevania.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 7 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por skybite Sex 01 Mar 2013, 17:27

    *pontos positivos, voltaram as origins (Belmont's)

    *ponto negativo, eu gostava de Metroidvania,
    *achei o tamanho do personagem mt pequeno, preferiria ele maiorzinho
    *nao sei o pq, mas esse fui o unico jogo que joguei que ardeu os olhos, oO e to num ambiente bem iluminado com o brilho da tela no 5

    mas um otimo jogo, um bom jogo, nao para mim
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 7 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por seymour-hero Sex 01 Mar 2013, 19:19

    meio dificil no começo, mas depois ficou "hard but fair" e consegui com esforço.
    A unica coisa ruim é "side scrollism" e a cabeça do cara.Quando da zoom nele da ate medo de olahr pra aquela cabecinha

    Conteúdo patrocinado


    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 7 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:31