Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

Compartilhe
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

Mensagem por Fenirax em Qui 28 Fev 2013, 20:08

@Hadan escreveu:
    @Fenirax escreveu:
    @Hadan escreveu:
    @Fenirax escreveu:Aquele tópico é sobre o jogo em geral, este é sobre a demo cara, além do mais nenhum moderador reclamou um até comentou este tópico. Very Happy

O tema é o mesmo. Faça como melhor lhe aprouver.
    Ta valeu, adoro quando um tópico meu faz sucesso.

Pelo mérito da Demo, é claro. Ela é sempre bem vinda.
    Adorei esta demo!!!
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma em Qui 28 Fev 2013, 20:09

Eu pessoalmente gostei da demo, achei bonitos os gráficos e o 3D ficou bem legal, a jogabilidade também está simples e interessante, só não deve ser bom pros saudosistas mesmo... eu, como nunca fui fã da saga, achei o Mirror of Fate bom, embora seja muito parecido com God of War e jogos no estilo.

Ah, alguém reparou que aquele mini boss de armadura vermelha lembra o Dark Lord Gaol, de KI:U?
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh em Qui 28 Fev 2013, 20:11

alguém ai sabe se os outros personagens só serão disponjiveis depois de zerar com o trevor ou se no meio do jogo o personagem muda?
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Qui 28 Fev 2013, 20:16

@resh escreveu:alguém ai sabe se os outros personagens só serão disponjiveis depois de zerar com o trevor ou se no meio do jogo o personagem muda?

Acredito eu que será como a maioria dos outros Castlevania: termine com um pra liberar os outros.
    mathis1
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 41

Mensagem por mathis1 em Qui 28 Fev 2013, 20:52

@Hadan escreveu:
    [b]Olá, Ferinax. Temos um tópico para discussão do game por aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t15066-discussaocastlevania-lords-of-shadowmirror-of-fate. Em relação ao tópico digo que foi a melhor Demo desse ano. Gostei muito. É o primeiro Castlevania difícil desde SoftN. Além de estar na lista é forte concorrente a ser adquirido no lançamento.

As músicas são bonitas (a da igreja é linda), pena que são curtas ou sem sequência definida como nos demais.

O inimigo de armadura de coração verde me deu medo (nem precisava da música "tensa" que, de fato, tirou a tensão, bastaria os "clanc clanc" dele). A legenda em Português Br foi uma grata surpresa, de fato. Fechei a Demo no Medium e tentarei no Hard.

Os inimigos te provocando quando você está distante é bem colocado.

Os movimentos são bonitos, sincronizados e dá prá fazer altos combos. Só odiei o 3D: para mim foi o pior do console até agora (sem falar que não consegui ficar mais do que alguns segundos porque os olhos começaram a arder).

Às vezes o cenário fica muito distante, Trevor muito pequeno e bastante escuro, dificultando a rota, mas é bacana. Gostei do lance de, a grandes alturas, o personagem perder life ou morrer de uma vez, trazendo um pouco mais de realidade ao jogo.
    primeiro dificil desde SOTN... você jogou OOE?
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

Mensagem por Golden Bob-Omb em Qui 28 Fev 2013, 21:22

"GOW" , "GOW" "estilo GOW"

DDDDD: omg gente... não entendo por que todo mundo só fica falando isso como se o bendito god of war tivesse sido o primeiro hack n' slash da história.
    O castlevania LOS de play360 eu virei do inicio ao fim, e posso dizer seguramente, se é para comparar com algum hack n' slash, comparem com Devil may cry então, por que ao contrário de GOW , os dois valorizam muito a esquiva e ataque no momento certo. GOW é apenas sair apertando quadrado e deu.

E acredito que mirror of fate terá a mesma pegada..
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Mensagem por alanscampos em Qui 28 Fev 2013, 21:30

Eu gostei da demo, só o que me incomodou mesmo foi uma leve lentidão em alguns momentos, fiquei muito contente em ver que o jogo terá idioma em português, achei a trilha sonora bem fraquinha, comparado a outros jogos da franquia. O efeito 3D tá sensacional! o estilo meio GOW não incomoda, porque eu gosto de GOW! mas também achei linear de mais, e o fato de perder e voltar logo onde perdeu deixa o game muito fácil, mas eu creio que a versão final traga níveis de dificuldades mais elevadas. Bem ainda n sei se vale a pena comprar, acho que prefiro gastar meu precioso dindin com o Luigis Manssion!
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Qui 28 Fev 2013, 21:34

achei legal a demo...eu esperava gráficos melhores
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

Mensagem por lucker em Qui 28 Fev 2013, 21:48

Pra quem espera um game parecido com os Castlevanias do GBA e do DS, podem tirar o cavalo da chuva, o jogo está mais pra God of Warvania do que Metroidvania... mas enfim, achei legalzinho, está muito bem produzido e caprichado, de cara, o que me surpreendeu foram as legendas em Português-BR, não fazia idéia de que seria legendado pra nosso idioma, os gráficos estão muito bonitos, pra quem é muito detalhista vai notar alguns pequenos serrilhados (a impressão que tive é que foi feito em uma resolução maior e tiveram que diminuir pra caber no 3DS) mas nada que atrapalhe o jogo, o 3D está ok, funcionando bem, o som não é aquela trilha magnífica mas dá pra entreter e combina um pouco com o cenário sombrio do jogo, a jogabilidade está perfeita, dá pra fazer vários combos e golpes maneiros, de 0 à 10, daria uma nota de 8,5 pela demo.
    Só espero que a Konami não esqueça do Koji Igarashi, ainda tenho esperanças de um dia vê-lo produzindo novos jogos da série que o consagrou e que me fez virar fã nos portáteis da Nintendo.
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

Mensagem por vaati em Qui 28 Fev 2013, 21:54

não entendo o porque de compararem tanto com god of war sendo que castlevania e devil may cry usaram o estilo hack´n slash bem antes de god of war.
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

Mensagem por SpecialAgentZ em Qui 28 Fev 2013, 22:00

@vaati escreveu:não entendo o porque de compararem tanto com god of war sendo que castlevania e devil may cry usaram o estilo hack´n slash bem antes de god of war.

Provavelmente eles nunca jogaram os primeiros games da série, só conheceram de SotN em diante...
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

Mensagem por RiderBlack em Qui 28 Fev 2013, 22:03

Esses jovens juvenis criados a leite com pera...aiai...enfim,baixando a demo aqui...^^...
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

Mensagem por djbereta em Qui 28 Fev 2013, 22:15

Tirando alguns pequenos lags, a demo é boa. Um castlevania 2D é sempre bem vindo.
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

Mensagem por mjunior 23 em Qui 28 Fev 2013, 22:16

Achei a demo muito boa, apesar da trilha sonora um pouco fraco, mas com certeza entra para a minha imensa lista.
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Qui 28 Fev 2013, 22:42

@mathis1 escreveu:você jogou OOE?

Fechei duas vezes. Só faltaram alguns anéis para fechar 100%.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 11 Dez 2017, 23:06