Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

Compartilhe
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

Mensagem por Hadan em Seg 04 Mar 2013, 13:03

QUE SACANAGEM! Achei o primeiro bug do jogo: consegui travar a Demo faltando pouca coisa pra chegar ao Lv. 18! Que droga, caras. Tudo de novo?
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Mensagem por Garo Master em Seg 04 Mar 2013, 13:16

Os Belmont voltaram desde o Lords of Shadow, com Gabriel Belmont. Bom, como já disse no tópico de Mirror of Fate, gostei bastante da demo. Os combos são muito fods.
    Uma coisa que me decepcionou é que as músicas são bem sem-graça. Elas não passam aquela sensação de Castlevania. Outra coisa, seria legal se na demo tivesse sido o Simon... mas de qualquer maneira, a demo é muito boa, já estou guardando dinheiro pra compra-lo.
    Also, já que os inimigos respawnam toda vez que você vai de uma tela a outra, é possivel que tenhamos que fazer aquelas costumeiras seções de RPGs onde temos que matar inimigos até dar lvl up?
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Seg 04 Mar 2013, 13:21

@Garo Master escreveu:Os Belmont voltaram desde o Lords of Shadow, com Gabriel Belmont. Bom, como já disse no tópico de Mirror of Fate, gostei bastante da demo. Os combos são muito fods.
    Uma coisa que me decepcionou é que as músicas são bem sem-graça. Elas não passam aquela sensação de Castlevania. Outra coisa, seria legal se na demo tivesse sido o Simon... mas de qualquer maneira, a demo é muito boa, já estou guardando dinheiro pra compra-lo.
    Also, já que os inimigos respawnam toda vez que você vai de uma tela a outra, é possivel que tenhamos que fazer aquelas costumeiras seções de RPGs onde temos que matar inimigos até dar lvl up?

A volta dos Belmont nos portáteis, ele quis dizer.

Também fiquei decepcionado com as músicas (a despeito de ter gotado daquele "loop" da capela). Podia possibilitar desativá-las (em especial nos combates já que a música causa mais cansaço que empolgação).

Na Demo é possível (estava quase no Lv. 18 quando consegui travar o jogo num movimento), tomara que também o seja na versão final.
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

Mensagem por E.R em Seg 04 Mar 2013, 16:23

Cada vez mais que vejo vídeos e imagens desse jogo, fico mais empolgado com a jogabilidade dele.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 16 Ago 2017, 18:50