Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
REDpkmn
bsant'anna
resh
vinicius pleins
Daniel Stellet
Giygas
Angel Kenede
L.O.Z
Omnimon
lordspynal
ReeMolga
MrC
ari789
17 participantes

    Por que tantas pessoas não gostam do Pokemon Battle Revolution ?

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Por que tantas pessoas não gostam do Pokemon Battle Revolution ?  - Página 2 Empty Re: Por que tantas pessoas não gostam do Pokemon Battle Revolution ?

    Mensagem por Fujoxas Sex 01 Mar 2013, 09:35

    Porque o jogo é 100% batalhas.

    Na verdade, acho que muitos criaram expectativas de PBR ser que nem Pokémon Stadium, pois este não é simplesmente batalhas, batalhas e batalhas. Se PBR tivesse os extras que Poké Stadium tem, ou mais coisas, acho que o jogo de fato seria bem melhor.

    Mas uma coisa eu tenho que falar bem deste jogo: a sua OST é uma das mais lindas que eu já escutei na franquia. Isso eu acho que não dá pra negar o3o -q
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Por que tantas pessoas não gostam do Pokemon Battle Revolution ?  - Página 2 Empty Re: Por que tantas pessoas não gostam do Pokemon Battle Revolution ?

    Mensagem por GAN0ND0RF Sex 01 Mar 2013, 09:44

    No primeiro Stadium você poderia jogar a série principal na tela da tv.

    Eu nem tinha um gameboy, comprei o Stadium, que veio com o transferpack, e um cartucho do yellow, pra jogar diretamente da tela da tv,
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Por que tantas pessoas não gostam do Pokemon Battle Revolution ?  - Página 2 Empty Re: Por que tantas pessoas não gostam do Pokemon Battle Revolution ?

    Mensagem por Giygas Sex 01 Mar 2013, 10:14

    GAN0ND0RF escreveu:No primeiro Stadium você poderia jogar a série principal na tela da tv.

    Eu nem tinha um gameboy, comprei o Stadium, que veio com o transferpack, e um cartucho do yellow, pra jogar diretamente da tela da tv,

    Fiz a mesma coisa, tempos depois que eu fui comprar o Game Boy. Very Happy
    Daniel Stellet
    Daniel Stellet
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 43

    Por que tantas pessoas não gostam do Pokemon Battle Revolution ?  - Página 2 Empty Re: Por que tantas pessoas não gostam do Pokemon Battle Revolution ?

    Mensagem por Daniel Stellet Sex 01 Mar 2013, 11:10

    Tinha até esquecido desta treta aí de jogar o jogo de GBC na TV, dahora o recurso! Very Happy

    Já o Revolution, não compraria não, só joguei porque era a versão "pipipitchu" mesmo kkk
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Por que tantas pessoas não gostam do Pokemon Battle Revolution ?  - Página 2 Empty Re: Por que tantas pessoas não gostam do Pokemon Battle Revolution ?

    Mensagem por HickTroll Sex 01 Mar 2013, 11:22

    Porque é horrível igual os stadium(não joguei os do Cube), eita jogo ruim, mas gosto é gosto né?

    #corredaspedradas.
    Maverick Hunter
    Maverick Hunter
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 50

    Por que tantas pessoas não gostam do Pokemon Battle Revolution ?  - Página 2 Empty Re: Por que tantas pessoas não gostam do Pokemon Battle Revolution ?

    Mensagem por Maverick Hunter Sex 01 Mar 2013, 19:53

    Antes o problema do PBR fosse ter apenas batalhas e batalhas.

    o problema todo era que o jogo era feito nas coxas pra ser lançado junto com o wii.

    Teve um video mostrado antes do lançamento mostrando como seria o jogo (não posso postar videos aqui), mas o jogo não teve quase nada do q tem no video. Nada de golpes destruindo cenario, nada de pokemon tocando os outros de forma convincente, golpes que acertam varios pokemon não ficaram tão bonitos assim no jogo final, Red e Blue nem apareceram no jogo final!!!

    O jogo tinha problemas bem graves:

    - Vc não tinha mobilidade nos times criados. Se vc tinha um time salvo e quisesse usar um pokémon que ja estava num time, tinha q tirar do time anterior e colocar no novo. Pq diabos não deixavam simplesmente um pokemon ser usado em varios times, não era como se tivessemos clonando um pokémon.

    - Se vc queria trocar um item de um pokémon, vc tinha q alterar no Seu DS e depois dar um Upload no seu jogo pro PBR de novo. No stadium 2, o jogo simplesmente decorava os itens q vc tinha e vc poderia equipa-los a vontade nos pokémon q vc tinha upado. e estamos falando de um jogo q foi lançado varios anos antes do PBR.

    - Não existia multi battle. sério, isso era muito bizarro. até o Stadium 2 tinha multi battle, e multi battle nem existia em GSC ainda!!! eles cortaram uma das fatures mais legais do jogo, sendo que no pokémon Colosseum e XD, vc tinha algo mais legal ainda q era batalha multi 12 contra 12, cada um dos 4 treinadores com 6 pokémon. fiquei triste quando isso deixou de existir.

    -Os pokémon Rental, que foi uma grande promessa antes do lançamento do jogo, foi um lixo. limita vc a 6 pokémon podres, que só podem ser trocados por meio de um torneio.

    - O Online tinha regras toscas. Apenas single e double. vc podia colocar varios pokémon pra dormir, eu tinha q enfrentar darkrai direto, e ele ficava direto só usando aquele golpe roubado dele, Dark Void. Eu não lembro se podia repetir pokémon.

    - O Online tb tinha muito pokémon sharkeado. Vc via celebi shiny, algo impossivel até hoje. eu sei q o online atual ainda tem algumas falhas anti shark, mas ele é muito mais eficiente q o do PBR.

    Eu tive que analizar esse jogo na epoca do lançamento, e me lembro que foi uma das notas mais baixas q já dei pra um jogo. e olha q pokémon é disparado a franquia que mais amo.

    Conteúdo patrocinado


    Por que tantas pessoas não gostam do Pokemon Battle Revolution ?  - Página 2 Empty Re: Por que tantas pessoas não gostam do Pokemon Battle Revolution ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:24