Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Suicune
tiagosantana
MadMax77
Ay'Kie
McWolf
FernandoMjr
GuiMagic
Gustavobbp
Limão
Tank
Aquele que Vaga
TekilaMoicano
Crazy Dark Sonic - CDS
fabiotankian
Giga Bowser
rodri323
duducardoso
Times
Rafael Freitas
Linkzx
Neko
25 participantes

    O q vcs axam do Wii em relação ao outros consoles?

    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    O q vcs axam do Wii em relação ao outros consoles? - Página 3 Empty Re: O q vcs axam do Wii em relação ao outros consoles?

    Mensagem por MadMax77 Seg 15 Fev 2010, 14:08

    Simplesmente o mais divertido... que me deixa mais satisfeito.. hehe
    tiagosantana
    tiagosantana
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    O q vcs axam do Wii em relação ao outros consoles? - Página 3 Empty Re: O q vcs axam do Wii em relação ao outros consoles?

    Mensagem por tiagosantana Seg 15 Fev 2010, 15:30

    Não tenho nenhum desses consoles new-gen, mas comentarei sobre o que vejo o povo falando e sobre vídeos.
    O Wii, apesar dos gráficos mais simples, ele é aquele que diverte mais quando se está jogando com os amigos.
    O XBox360 é melhor que o PS3, por causa dos games exclusivos para ele. Falam que os exclusivos de PS3 são difícies de serem melhor que o de Xbox360 (salve-se GoW3).
    E se for escolher por custo: Wii < Xbox360 < PS3.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    O q vcs axam do Wii em relação ao outros consoles? - Página 3 Empty Re: O q vcs axam do Wii em relação ao outros consoles?

    Mensagem por Suicune Seg 15 Fev 2010, 15:37

    Axo q todo mundo q tem o Wii escolheu ele pela jogabilidade diferenciada aliada aos bons jogos exclusivos (especialmente os da Nintendo)!!!

    Eu msm não consigo me imaginar com um console q não tenham jogos das minhas franquias favoritas!!! Como a maioria das minhas franquias favoritas, são exclusivas da Big N, eu não preciso pensar muito sobre qual console devo comprar!!!!
    megazao5
    megazao5
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    O q vcs axam do Wii em relação ao outros consoles? - Página 3 Empty Re: O q vcs axam do Wii em relação ao outros consoles?

    Mensagem por megazao5 Dom 21 Mar 2010, 15:34

    o wii com certeza tem jogos melhores, mas perde um pokoem graficos, e eu particulamente axo q o controle de wii tira td a graça de se jogar videogame com o joystick virando ele e se empolgando ^^
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    O q vcs axam do Wii em relação ao outros consoles? - Página 3 Empty Re: O q vcs axam do Wii em relação ao outros consoles?

    Mensagem por Mario_Nintendista Dom 21 Mar 2010, 15:48

    O Bom é ter todos.

    Todos tem suas virtudes únicas em uma área.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    O q vcs axam do Wii em relação ao outros consoles? - Página 3 Empty Re: O q vcs axam do Wii em relação ao outros consoles?

    Mensagem por GustavoYoKo Dom 21 Mar 2010, 17:32

    tiagosantana escreveu:Não tenho nenhum desses consoles new-gen, mas comentarei sobre o que vejo o povo falando e sobre vídeos.
    O Wii, apesar dos gráficos mais simples, ele é aquele que diverte mais quando se está jogando com os amigos.
    O XBox360 é melhor que o PS3, por causa dos games exclusivos para ele. Falam que os exclusivos de PS3 são difícies de serem melhor que o de Xbox360 (salve-se GoW3).
    E se for escolher por custo: Wii < Xbox360 < PS3.

    primeiramente desculpe ir na onda dos novatos e ressuscitar ainda mais o topico, porem li o que esses infelizes falaram e tenho que comentar sobre isso.

    Tenho um Wii, um PS3, e joguei muito 360 na casa do meu amigo, e posso falar a respeito do wii em relação aos outros.
    Todos que falam que o wii é o melhor de todos dessa geração, ou nunca jogaram um ps3 ou um 360, ou são fan-boys de 10 anos da nintendo.

    "O XBox360 é melhor que o PS3, por causa dos games exclusivos para ele. Falam que os exclusivos de PS3 são difícies de serem melhor que o de Xbox360 (salve-se GoW3)."

    foi a coisa mais randon que alguem poderia falar nesse topico, primeiro você falou que o PS3 não tem jogos exclusivos bons tirando GoW3, vou listar apenas alguns: Heavy Rain, Demon's Souls, nFamous, Killzone 2, Uncharted: Drake's Fortune sem falar que os dois ultimos GOTY são exclusivos do PS3:LittleBigPlanet e Uncharted 2: Among Thieves.

    "O Wii, apesar dos gráficos mais simples, ele é aquele que diverte mais quando se está jogando com os amigos."
    afirmação muito equivocada, depende do jogo, alguns jogos de wii,ps3,360 tem mutiplayers maravilhosos outros dão até medo só de comentar, sem falar que o mutiplayers online do wii em relação ao outros fede
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    O q vcs axam do Wii em relação ao outros consoles? - Página 3 Empty Re: O q vcs axam do Wii em relação ao outros consoles?

    Mensagem por PoRToGa Dom 21 Mar 2010, 19:34

    YoKo

    tbm tenho wii e ps3
    do PS3 so tenho pes 2010 q jogo com os vizinho os outros 3 e jogo solo

    ja o WII tenho so o zelda e mario galaxy solo e outros 8 jogos para joga com vizinho

    "O Wii, apesar dos gráficos mais simples, ele é aquele que diverte mais quando se está jogando com os amigos."
    ele falo q para junta os amigos no final de semana e fica jogando 10 horas o wii e melhor

    Conteúdo patrocinado


    O q vcs axam do Wii em relação ao outros consoles? - Página 3 Empty Re: O q vcs axam do Wii em relação ao outros consoles?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:18