Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Nunchuck quebrado. Ainda tem solução?

    Darkyzo
    Darkyzo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 49

    Nunchuck quebrado. Ainda tem solução? Empty Nunchuck quebrado. Ainda tem solução?

    Mensagem por Darkyzo Qua 27 Fev 2013, 20:59

    Aconteceu assim: Não sei como, mas do nada o analógico do aparelho começou a ficar meio frouxo. Mas tudo bem, até aí funcionava. Um dia desses estava jogando Super Mario Galaxy 2 quando chegou meu irmão e quis jogar no modo cooperativo. Fui conectar o Wiimote ao Wii (OBS: ele estava conectado ao Nunchuck que estava ruim). O controle até se conectou, mas ele já não conseguia apontar o cursor para a tela. Depois de muito pânico (mentira XD), tirei o Nunchuck do Wiiremote, e tudo voltou a funcionar normalmente. Depois disso nunca mais usei esse Nunchuck, até que uma vez, fui ver se o tempo resolvera o problema. Muito pelo Contrário. O controle nem chegou a tentar uma conexão com o Wii. Então é isso. Eu gostaria de saber se ainda posso concertar, quanto vai custar , se vale a pena, etc. Obrigado a todos que responderem Smile


    OBS: Desculpe se eu estiver postando na área errada, é que sou novo no fórum. silent
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Nunchuck quebrado. Ainda tem solução? Empty Re: Nunchuck quebrado. Ainda tem solução?

    Mensagem por Athos Qua 27 Fev 2013, 21:10

    Joga pó de carvão no buraco do analógico, depois álcool.

    Chacoalhe bem o controle para tirar as impurezas.

    Depois adicione enxofre em pó no mesmo buraco e chacoalhe bem.

    Depois um pouco de Salitre, para dar aquela salitrilizaçao básica.

    Depois acenda uma faísca perto de deixe cair no buraco.

    Pronto seu Nunchuck vai voltar a funcionar, só que não.


    Controle deve ser falso ou defeituoso, já era.

    Ou é mal contato, tente desoxidar as extremidades da conexão.

    Até.
    Darkyzo
    Darkyzo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 49

    Nunchuck quebrado. Ainda tem solução? Empty Re: Nunchuck quebrado. Ainda tem solução?

    Mensagem por Darkyzo Qui 28 Fev 2013, 14:38

    Não é mal contato não. Se fosse, ele não afetaria o Wiiremote. E também não é falso. Foi o que veio junto ao Wii, e no primeiro mês não deu nenhum problema. Mas o outro Nunchuck que comprei por fora funcina perfeitamente. bounce
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Nunchuck quebrado. Ainda tem solução? Empty Re: Nunchuck quebrado. Ainda tem solução?

    Mensagem por MarcoJunior Qui 28 Fev 2013, 16:23

    Tópico movido para a sub-seção dúvidas!

    Isso aconteceu com meus nunchuks mais velhos... o conserto é meio carinho, vale mais a pena repor por um novo mesmo... Very Happy
    Darkyzo
    Darkyzo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 49

    Nunchuck quebrado. Ainda tem solução? Empty Re: Nunchuck quebrado. Ainda tem solução?

    Mensagem por Darkyzo Ter 12 Mar 2013, 15:46

    Ok. parece que não tem jeito mesmo. Vou comprar um novo.

    Moderador, pode fechar o tópico.

    Conteúdo patrocinado


    Nunchuck quebrado. Ainda tem solução? Empty Re: Nunchuck quebrado. Ainda tem solução?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:50