Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Allusian
¢² F£rn@nd0
Brunow
Caleb John
Deejay!
JonathanAlis
lucas.rocha.1988
Sakuraba
Hentz
Nilord
lucas.custodio.391
ktrap
Victor Henrique
KingJinjo
Ritzy
R.O.B.
Guinomonster
bruno.martins.18659
Mostarda com Limão
Daniel Stellet
REDpkmn
Eriton
Samm Uel
TaitouYuu
Athos
KoopaGamer
Felipe JJ
lucas fernando
#Netto97
vinicius pleins
treadway
35 participantes

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 4 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por Hentz Sex 19 Abr 2013, 17:21

    Nossa cara, para com isso!
    Fica floodando, fazendo triple post toda hora... Pega suas idéias e bota no tópico, e não fica comentando toda hora!
    O Moderador ja avisou, não prestou atenção?
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 4 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por Sakuraba Sex 19 Abr 2013, 17:33

    Meus chutes:

    Chrom (Fire Emblem: Awakening)

    Spoiler:

    Palutena (Kid Icarus Series)

    Spoiler:

    Megaman (Megaman series)

    Spoiler:
    Vamos Capcom, bata na porta da Nintendo e peça com educação.

    Girahim (Zelda Skyward Sword)

    Spoiler:


    Little Mac (Punch Out)

    Spoiler:


    Ridley (Metroid)

    Spoiler:

    Por último, mas não menos importante

    Tetra (Zelda Wind Waker/Phantom Hourglass)

    Spoiler:
    Com o Remake do Wind Waker para o Wii U, esse seria o momento perfeito,
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 4 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Sáb 20 Abr 2013, 09:39

    nossa
    se Shulk entrar cara ! jogarei sempre e sempre com ele kkkk

    eu prefiro ISA do que Saki
    acho o Visual do Isa mais legal

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 4 53437isa
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 4 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 20 Abr 2013, 09:49

    tetra/zelda, boa pedida!

    normalmente adquire um proprio gameplay pirata!
    pra baixo e b ela vira a toon zelda, mais fragil porem mais rapida q a zelda normal e tao chata de se enfrentar quanto, heh

    eu esperava pelo remake de majoras(ou qualquer outro motivo) pra ver o young link do majoras no ssb (ele virando zora, goron, deku...), será que aparece o link do alttp2 do 3DS?

    shulk e fiora por mim entrariam tbm.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 4 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por Deejay! Sáb 20 Abr 2013, 11:32

    ... uma habilidades novas pros personagens, tipo, mais diversificadas também cairiam bem. Mas nada que atrapalhasse os controles, porque temos que ver que é um portátil.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 4 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por Caleb John Sáb 20 Abr 2013, 12:42

    Espero que coloquem o megaman Very Happy E que coloquem pelo menos um personagem da SNK (apesar das duas empresas nunca serem tão parceiras assim).
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 4 Empty rumor ssb

    Mensagem por lucas.custodio.391 Seg 22 Abr 2013, 13:43

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 4 Gm_ico2
    --------------------------------------------------------------------------
    O que voces Esperam dos modos solos do Proximo Super Smash Bros?
    --------------------------------------------------------------------------



    Última edição por lucas.custodio.391 em Sex 03 maio 2013, 16:09, editado 1 vez(es)
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 4 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por Brunow Seg 22 Abr 2013, 14:00

    Meus chutes:
    Bowser Jr. ou Waluigi ou Daisy
    Chrom
    Palutena
    Toon Zelda/Tetra
    Impa
    Ghirahim
    Dixie Kong
    Pokemon Trainer com os iniciais de Black/White (acho dificil ser do X/Y)
    King K. Rool
    Ridley

    Torço muito pro Tails, Megaman e bomberman entrarem, mas...
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 4 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 03 maio 2013, 16:08

    ''Como todos nós já sabemos, Super Smash Bros. 4 terá alguma informação na E3 desse ano. E segundo o site Examiner veremos screenshots do game na conferência desse ano, em Los Angeles.

    Na mesma notícia, o editor do game revelou que os títulos da empresa estão sendo atrasados devido à falta de pessoal para as produções. Como resultado, foi necessário pegar membros de outros projetos para terminar os lançamentos que foram inicialmente planejados para saírem junto com o novo console da Nintendo.

    A Namco e a Sora continuam trabalhando no game, porém ainda não foi divulgada nenhuma data de lançamento oficial.

    Será que o anúncio do Super Smash Bros. 4 vai fazer com que as vendas do Wii U melhorem? O 3DS já possui diversos títulos de peso, mas o novo console de mesa da Nintendo ainda precisa de um empurrão.

    E, sinceramente, só screenshots? Eu esperava pelo menos um vídeo, espero que consigam mais que isso''.
    Fonte:Smash Club
    Mals pelos duplos posts ae.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 4 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por Deejay! Sex 03 maio 2013, 16:22

    Alec343 escreveu:Paper mario como personagem.

    ... poderes do Paper Mario, alguem arrisca?!
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 4 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sex 03 maio 2013, 16:54

    Lucas,Sei que faz só dias,mas...

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 4 PaDEouro
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 4 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por Allusian Sex 03 maio 2013, 17:55

    Felipe JJ escreveu:Espero ver Ghirahim e Bayonetta no próximo Smash. Faria todo sentido e seria muito incrível.

    Also, será a primeira vez que veremos fases/estágios de alguns jogos da Nintendo em HD e com um visual mais sofisticado. Será a primeira vez que veremos uma arena de Metroid toda moderna, destrutível e em HD. Primeira vez que veremos alguma parte de Hyrule em um estilo realista em HD também. Será um jogo lindo! Mal posso esperar...

    Eu acho que o Grirahim tá garantido. Não tem sentido deixá-lo de fora, todo mundo gostou dele.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 4 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por mustacheman Sex 03 maio 2013, 18:03

    Só deixo ai meu desejo em ver o pete/jack/fazendeiro do harvest moon no Smash, série nascida no Nintendo, tradicional, que tem sua maioria de jogos exclusiva para a Nintendo, e todos esses exclusivos juntos dão mais jogos que muita série first.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 4 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por Crono Sex 03 maio 2013, 18:50

    Meus chutes:
    Chrom, Palutena, Little Mac, Ridley, King k. Rool, Ridley, Devil, Shulk e Dillon
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 4 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por Yagosbl Sex 03 maio 2013, 21:23

    Eu quero é ver agumon dando *** em todo mundo

    Conteúdo patrocinado


    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 4 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:58