Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Re: Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados

Mensagem por Convidad em Qua 27 Fev 2013, 15:16

Se for verdade isso, nem comprarei o "xbox720"
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee em Qua 27 Fev 2013, 15:22

Wesley_xd escreveu:Se for verdade isso, nem comprarei o "xbox720"
    Pelo menos os jogos da M$ são baratos no BR... O que não deixa essa opção muito ruim. Pior seria se isso acontecesse com a Nintendo, ai sim a porr@ ficaria séria. Pois eu nunca vi disso... Você pega um Mario do começo da geração e ele não fica mais barato DE JEITO NENHUM... E nem a própria tem olhos para cá. Mas para caçar piratas tem... Laughing

M$, faça o seguinte... Abaixa mais os preços por aqui que está tudo resolvido. Laughing
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

Mensagem por Soler em Qua 27 Fev 2013, 17:00

Conexão permanente à internet eu considero o maior problema, o resto não acho que faça muita diferença.
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

Mensagem por lucas fernando em Qua 27 Fev 2013, 17:05

puxa acho que xbox 720 e ps4 vão batalhar e o nintendo wii u vai chegar com tudo e chutar a todos com um novo jogo inovador, ou não lol!
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

Mensagem por kenairux em Qui 28 Fev 2013, 10:51

@Mat Lee escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Se for verdade isso, nem comprarei o "xbox720"
    Pelo menos os jogos da M$ são baratos no BR... O que não deixa essa opção muito ruim. Pior seria se isso acontecesse com a Nintendo, ai sim a porr@ ficaria séria. Pois eu nunca vi disso... Você pega um Mario do começo da geração e ele não fica mais barato DE JEITO NENHUM... E nem a própria tem olhos para cá. Mas para caçar piratas tem... Laughing

M$, faça o seguinte... Abaixa mais os preços por aqui que está tudo resolvido. Laughing

Os jogos do PS3 e do XBOX 360 custam a msma coisa!!Não sei pq q dizem q os jogos de um sao mais baratos do q o outro!Mesmo sendo Blu-Ray os do PS3 eu ,as vzs, encontro mais barato do q os jogos do xbox360!
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

Mensagem por shadowfly em Qui 28 Fev 2013, 11:28

A M$ acha que fazendo isso, todo mundo vai ficar quietinho e comprar o que ela pensa.

Mas os rumores são fortes, então eu acho que a M$ vai partir para esse caminho..bom, boa sorte para ela ou para quem comprar o VG dela.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 10:29