Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Mat Lee
13
HickTroll
LiveinRiot
Robert Prado
Jamian
L.O.Z
ari789
12 participantes

    Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados

    L.O.Z
    L.O.Z
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 89

    Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados Empty Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados

    Mensagem por L.O.Z Qua 27 Fev 2013, 02:58

    Ian Livingstone, presidente da desenvolvedora Eidos (de games como Tomb Raider) disse ao site MCV India que o novo console da Microsoft, chamado extra-oficialmente de Xbox 720, exige conexão permanente à Internet e terá discos com marca d'água que bloqueiam os jogos usados.

    "O próximo Xbox supostamente exige conexão à internet e os discos virão com marca d'água: jogou uma vez em um console, não vai rodar em outro. Eu acho que a próxima geração será apenas digital", disse ele.

    O presidente da Eidos também diz que o PlayStation 4 e o Xbox 720 podem ser a última geração de consoles em sua forma tradicional, que rodam mídias físicas. "É díficil prever porque muitos fatores entram em jogo. Mas é provável que não exista mais um console físico. A tecnologia será embutida em uma TV inteligente, conectada à Internet, e tudo será servido a partir da nuvem", finalizou Livingstone, que esteve na Índia para promover o novo Tomb Raider, que chega às lojas em 5 de março.

    Boatos anteriores também apontavam que o novo Xbox não rodará jogos usados, no entanto, a Microsoft ainda não se pronunciou a respeito.

    Fonte: Omelete
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados Empty Re: Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados

    Mensagem por ari789 Qua 27 Fev 2013, 03:22

    Isso ja é velho Não ? , PS4 ainda tem foco em Midia fisica e não tem bloqueio de jogos usados .
    L.O.Z
    L.O.Z
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 89

    Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados Empty Re: Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados

    Mensagem por L.O.Z Qua 27 Fev 2013, 04:07

    A idéia é antiga, se especulava que o Xbox precisaria estar conectado e não aceitaria jogos usados. Agora o presidente da Eidos "confirmou" essas informações.
    Quanto a mídia física ele disse que PS4 e X720 serão os últimos a apostar em mídia física. PS5 e o próximo Xbox que seria só digital, mas essa parte é mera opinião dele, nada mais que isso.
    Agora quanto essas questões do X720 é complicado.
    Agora temos uma fonte quente, que indica que talvez os rumores sejam verdade.
    Ou seja sem jogos emprestados, alugados, usados. E sem poder jogar sem internet.
    É uma medida bem ousada da Microsoft, e pode acabar sendo um tiro no pé, principalmente no mercado Brasileiro.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados Empty Re: Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados

    Mensagem por Jamian Qua 27 Fev 2013, 08:32

    Eu realmente não acredito nisso! A Microsoft não é burra, e quer ganhar dinheiro! Se fizer isso, vai perder feio para a Nintendo e a Sony. E não é por apenas impossibilitar o comércio de jogos usados. Imaginem que eu compre um Xbox 720 e que, depois de um ano, meu aparelho deixe de funcionar, ou que me roubem ele. O que eu faria com meus jogos? Teria que recomprá-los, já que ficaram associados a um outro console?

    Por isso eu duvido!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados Empty Re: Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados

    Mensagem por Mat Lee Qua 27 Fev 2013, 08:39

    Jamian escreveu:Eu realmente não acredito nisso! A Microsoft não é burra, e quer ganhar dinheiro! Se fizer isso, vai perder feio para a Nintendo e a Sony. E não é por apenas impossibilitar o comércio de jogos usados. Imaginem que eu compre um Xbox 720 e que, depois de um ano, meu aparelho deixe de funcionar, ou que me roubem ele. O que eu faria com meus jogos? Teria que recomprá-los, já que ficaram associados a um outro console?

    Por isso eu duvido!
    Eu também não concordo, mas os jogos ficariam associados a sua conta. Assim nos próximos 720 (3rl) você vai poder jogar aquele mesmo jogo.

    Ainda assim eu vejo mais vantagem nele do que no PS4... Estou ansioso para ver Banjo (Tanto que não caguem de novo) e Gears!!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados Empty Re: Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados

    Mensagem por Robert Prado Qua 27 Fev 2013, 08:58

    Se tiver bloqueio de jogos usados, como este presidente confirma e como o hacker SuperDae confirma (que pra mim é uma fonte super confiável), o próximo XBOX irá para o limbo.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados Empty Re: Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados

    Mensagem por shadowfly Qua 27 Fev 2013, 09:12

    Esse é um console que eu não compro.....Tinha tudo para dar de relho no trabucostation 4....e a M$ me faz essa...


    Além das 3rl tradicional...no novo console da M$ vamos ter a Death Blue Screen....Já que ele vai ser baseado em Windows..heheheheheheheh



    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados Empty Re: Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados

    Mensagem por Convidado Qua 27 Fev 2013, 09:44

    É bom que em países como o Brasil onde a conexão é terrível e além de inacessível, ainda, a boa parte da população, o Xbox não vai vender mais nada, pois vai exigir conexão contínua. Além de bloquear os jogos usados... Acho que a Microsoft não faria uma burrada dessas não. Mas sei la...

    PS:. Eu por exemplo, jogo mais no meu 3DS quando estou sem internet (e nada pra fazer) do que quando tenho a internet disponível.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados Empty Re: Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados

    Mensagem por Mat Lee Qua 27 Fev 2013, 12:51

    niddo87 escreveu:É bom que em países como o Brasil onde a conexão é terrível e além de inacessível, ainda, a boa parte da população, o Xbox não vai vender mais nada, pois vai exigir conexão contínua. Além de bloquear os jogos usados... Acho que a Microsoft não faria uma burrada dessas não. Mas sei la...

    PS:. Eu por exemplo, jogo mais no meu 3DS quando estou sem internet (e nada pra fazer) do que quando tenho a internet disponível.
    Na verdade... Enquanto não desbloquearem o Wii U/PS4/720... Nenhum console vai vender bem em países como BR. Laughing
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados Empty Re: Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados

    Mensagem por Robert Prado Qua 27 Fev 2013, 12:55

    Mat Lee escreveu:
    niddo87 escreveu:É bom que em países como o Brasil onde a conexão é terrível e além de inacessível, ainda, a boa parte da população, o Xbox não vai vender mais nada, pois vai exigir conexão contínua. Além de bloquear os jogos usados... Acho que a Microsoft não faria uma burrada dessas não. Mas sei la...

    PS:. Eu por exemplo, jogo mais no meu 3DS quando estou sem internet (e nada pra fazer) do que quando tenho a internet disponível.
    Na verdade... Enquanto não desbloquearem o Wii U/PS4/720... Nenhum console vai vender bem em países como BR. Laughing
    Contra fatos não há argumentos. Laughing
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados Empty Re: Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados

    Mensagem por LiveinRiot Qua 27 Fev 2013, 13:09

    Se já tá complicado comprar jogos usados por 90 reais, imagine ter sempre que comprar jogos em lançamento. Ou a MS tá acreditando que o pessoal vai ficar comprando jogos pela distribuição digital ou a MS tá achando que o pessoal vai comprar mesmo assim.

    Eu curto a distribuição digital, mas acho inviável para consoles em que você pensa em revender depois (por sinal uma cambada de brasileiro faz isso), pois acumula muito valor agregado e no fim ou você tomará um prejuízo gigante, ou ninguém comprará.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados Empty Re: Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados

    Mensagem por kenairux Qua 27 Fev 2013, 14:35

    Se a Microsoft fizer isso..PQPPQP seria MUITA idiotice!Se isso vier a ocorrer a Sony e a Nintendo vão rir pacas!!
    Não creio q a MS faça isso!!Não tem mta necessidade fazer isso!
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados Empty Re: Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados

    Mensagem por HickTroll Qua 27 Fev 2013, 14:40

    Sera que a microsoft pensa que as vendas dos jogos vão superar as vendas perdidas do X-box por causa disso?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados Empty Re: Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados

    Mensagem por Convidad Qua 27 Fev 2013, 14:47

    Se isso acontecer, as chances de eu ter um Nextbox cairão de mínimas para nenhuma. Só que não. Entretanto, muitos dependem fortemente do comércio de jogos usados, para, ao mesmo tempo, evitar a pirataria e fazer o que amam (jogar), sem poder pagar por jogos lacrados/novos.

    Entretanto, com essa ameaça de em breve a mídia física desaparecer, tais bloqueios se tornarão mais desnecessários do que já são, acredito.
    13
    13
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 28

    Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados Empty Re: Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados

    Mensagem por 13 Qua 27 Fev 2013, 15:15

    Já não tem muitas franquias exclusivas conhecidas para o público ter motivo de comprar o console (só Forza, Halo e Gears), e ainda fazem uma kgada dessas? Sei não...

    Conteúdo patrocinado


    Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados Empty Re: Presidente da Eidos diz que novo Xbox não rodará jogos usados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:27