Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Jamian
AlexOk
sanchesimo
Suxss
Alexandre Pit
Golden Bob-Omb
feichaw
VBB
Victor S@nji
x0exe
TaitouYuu
resh
MarcoJunior
Mat Lee
Felipe JJ
DIEGOELRIC2005
viniss
Chukitos
Garo Master
pikachuboy'
Victor Henrique
Nandu~
#Netto97
Rafinhablo0
~ Fight
29 participantes

    Pra você, qual jogo tem o melhor gráfico e o melhor efeito 3D no 3DS?

    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Pra você, qual jogo tem o melhor gráfico e o melhor efeito 3D no 3DS? Empty Pra você, qual jogo tem o melhor gráfico e o melhor efeito 3D no 3DS?

    Mensagem por ~ Fight Ter 26 Fev 2013, 17:00

    Falem ai, suas opiniões Smile
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Pra você, qual jogo tem o melhor gráfico e o melhor efeito 3D no 3DS? Empty Re: Pra você, qual jogo tem o melhor gráfico e o melhor efeito 3D no 3DS?

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 26 Fev 2013, 17:13

    Se o jogo não tem gráficos serrilhado já é o melhor
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Pra você, qual jogo tem o melhor gráfico e o melhor efeito 3D no 3DS? Empty Re: Pra você, qual jogo tem o melhor gráfico e o melhor efeito 3D no 3DS?

    Mensagem por #Netto97 Ter 26 Fev 2013, 17:15

    Cara não importa,se você comprar o melhor jogo do mundo,certamente mais tarde vai querer comprar outro e assim vai...Eu tenho o Mario Kart 7 e Resident Evil Revelations e nunca me arrependi de ter comprado eles! Mas confesso que o resident evil me surpreendeu muito,principalmente nas ultimas fases que na minha opinião chegaram perdo ao de ps3 sunny
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Pra você, qual jogo tem o melhor gráfico e o melhor efeito 3D no 3DS? Empty Re: Pra você, qual jogo tem o melhor gráfico e o melhor efeito 3D no 3DS?

    Mensagem por exceL Ter 26 Fev 2013, 17:17

    Nenhum. 3D eh um complemento inutil que soh atrapalha, pelo menos no 3DS.
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Pra você, qual jogo tem o melhor gráfico e o melhor efeito 3D no 3DS? Empty Re: Pra você, qual jogo tem o melhor gráfico e o melhor efeito 3D no 3DS?

    Mensagem por #Netto97 Ter 26 Fev 2013, 17:22

    exceL escreveu:Nenhum. 3D eh um complemento inutil que soh atrapalha, pelo menos no 3DS.

    Não exagera.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Pra você, qual jogo tem o melhor gráfico e o melhor efeito 3D no 3DS? Empty Re: Pra você, qual jogo tem o melhor gráfico e o melhor efeito 3D no 3DS?

    Mensagem por Nandu~ Ter 26 Fev 2013, 17:24

    Em relação a gráficos, acho que Revelations realmente detonou ... já no efeito 3D, eu fico com Paper Mario. A arte do jogo feita de "papel" faz dar muito certo com efeitos 3D ... por sinal, nunca me atrapalharam em nada Rolling Eyes
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Pra você, qual jogo tem o melhor gráfico e o melhor efeito 3D no 3DS? Empty Re: Pra você, qual jogo tem o melhor gráfico e o melhor efeito 3D no 3DS?

    Mensagem por TaitouYuu Ter 26 Fev 2013, 17:31

    Temos no 3DS vários games muito bonitos, mas os que merecem mesmo destaque são Monster Hunter 3G (cenários naturais muito bem feitos e um visual lindo), Kindom Hearts 3D e Resident Evil Revelations.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pra você, qual jogo tem o melhor gráfico e o melhor efeito 3D no 3DS? Empty Re: Pra você, qual jogo tem o melhor gráfico e o melhor efeito 3D no 3DS?

    Mensagem por Convidad Ter 26 Fev 2013, 17:34

    Grafico: REvelations
    3D: Mario 3D Land
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Pra você, qual jogo tem o melhor gráfico e o melhor efeito 3D no 3DS? Empty Re: Pra você, qual jogo tem o melhor gráfico e o melhor efeito 3D no 3DS?

    Mensagem por Victor Henrique Ter 26 Fev 2013, 17:35

    No quesito 3D o Super Mario 3D Land.
    No quesito Gráfico o Kid Icarus, e o Kingdom Hearts.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pra você, qual jogo tem o melhor gráfico e o melhor efeito 3D no 3DS? Empty Re: Pra você, qual jogo tem o melhor gráfico e o melhor efeito 3D no 3DS?

    Mensagem por Convidado Ter 26 Fev 2013, 17:40

    Gráficos....eu gostei muito do Resident Evil e Kid Icarus (sim eu sou um hater assumido desse jogo pela jogabilidade, mas os gráficos são muito bonitos) , e depois desses dois KH tb.

    3D, nenhum eu realmente gostei...pq seria melhor ter 3d em um console de mesa, um portátil não fica parado e o efeito 3d fica prejudicado por isso. Se for para contar o efeito 3d com o console parado eu creio que o Resident Evil e o Mario 3d Land dos que eu joguei foram os melhores.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Pra você, qual jogo tem o melhor gráfico e o melhor efeito 3D no 3DS? Empty Re: Pra você, qual jogo tem o melhor gráfico e o melhor efeito 3D no 3DS?

    Mensagem por pikachuboy' Ter 26 Fev 2013, 17:42

    Pra mim o 3D do 3DS é inutil, vc usa se quiser... Mas acho os melhores jogos que já joguei foram mario 3d land e kid icarus.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Pra você, qual jogo tem o melhor gráfico e o melhor efeito 3D no 3DS? Empty Re: Pra você, qual jogo tem o melhor gráfico e o melhor efeito 3D no 3DS?

    Mensagem por Garo Master Ter 26 Fev 2013, 17:45

    Star Fox 64 3D.
    Chukitos
    Chukitos
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 94

    Pra você, qual jogo tem o melhor gráfico e o melhor efeito 3D no 3DS? Empty Re: Pra você, qual jogo tem o melhor gráfico e o melhor efeito 3D no 3DS?

    Mensagem por Chukitos Ter 26 Fev 2013, 17:49

    exceL escreveu:Nenhum. 3D eh um complemento inutil que soh atrapalha, pelo menos no 3DS.

    E o complemento do 3D inútil e que ainda custa caro no PS3 você deve elogiar né?

    ---------------------

    Na minha opinião, dos jogos que eu ja joguei, acho o Metal Gear Solid o com melhores gráficos e o Kid Icarus com o melhor 3D.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pra você, qual jogo tem o melhor gráfico e o melhor efeito 3D no 3DS? Empty Re: Pra você, qual jogo tem o melhor gráfico e o melhor efeito 3D no 3DS?

    Mensagem por Convidado Ter 26 Fev 2013, 17:53

    Sei lá... dos que eu tenho, acho que graficamente o The Legend of Zelda - Ocarina of Time tem o gráfico melhor.

    Como sempre jogo com o 3D desligado, não posso te afirmar qual tem o melhor efeito. Talvez o Super Mario 3D Land, por ter partes em que é essencial usar o 3D, mostra bem o efeito.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Pra você, qual jogo tem o melhor gráfico e o melhor efeito 3D no 3DS? Empty Re: Pra você, qual jogo tem o melhor gráfico e o melhor efeito 3D no 3DS?

    Mensagem por viniss Ter 26 Fev 2013, 17:57

    Gráficos: Kid Icarus e Kingdom Hearts.

    Efeito 3D: Super Mario 3D Land.

    Conteúdo patrocinado


    Pra você, qual jogo tem o melhor gráfico e o melhor efeito 3D no 3DS? Empty Re: Pra você, qual jogo tem o melhor gráfico e o melhor efeito 3D no 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:12