Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
LOCATELLi
sanchesimo
Mordoskul
alanscampos
Victor Henrique
justiceiro
Lucasmon
Guinomonster
eduardoBigN
13 participantes

    Lançamento de Rayman Legends sera hoje :(

    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Lançamento de Rayman Legends sera hoje :( Empty Lançamento de Rayman Legends sera hoje :(

    Mensagem por eduardoBigN Ter 26 Fev 2013, 10:55

    Pois bem, hoje dia 26 de Fevereiro estava marcado para ser o dia do lançamento do game Rayman Legends para Nintendo Wii U. Mas como todos sabem, o game foi adiado, e ainda por cima, anunciado como multiplataforma! Uma vez que era um lançamento exclusivo do Wii U. Ora, eu sou sincero, não gostei desta decisão da Ubisoft lança-lo para o PS3 e o Xbox 360. Depois de jogar a demo aqui, não vejo sentido em joga-lo sem o uso do Gamepad. O game foi adiado para um dia de Setembro deste ano, justo no mês do grande blockbuster do ano até o momento: Grand Theft Auto V. Eu particularmente não irei pegar o Rayman Legends quando ele lançar. Já estou com planos para o GTA V, nesta mesma época haverá o Zelda Wind Waker HD, entre outros jogos. Ate mesmo Pikmim 3! Enfim, ele seria uma grande pedida agora, pois o Wii U esta sem grandes lançamentos. Gostaria de saber se vocês pretendem adquirir o game ainda, ou estão planejando deixa-lo para segundo plano?



    Lançamento de Rayman Legends sera hoje :( Rayman-Legends-Personagens-Arte-492x600
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Lançamento de Rayman Legends sera hoje :( Empty Re: Lançamento de Rayman Legends sera hoje :(

    Mensagem por JoJo Ter 26 Fev 2013, 10:58

    Não gosto de Rayman... se eles tinham uma chance de eu comprar o jogo, era agora, que o Wii U tá escasso de jogos. =/
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Lançamento de Rayman Legends sera hoje :( Empty Re: Lançamento de Rayman Legends sera hoje :(

    Mensagem por Guinomonster Ter 26 Fev 2013, 11:42

    Lançamento Será ou deveria ser hoje?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Lançamento de Rayman Legends sera hoje :( Empty Re: Lançamento de Rayman Legends sera hoje :(

    Mensagem por Lucasmon Ter 26 Fev 2013, 11:44

    Guinomonster escreveu:Lançamento Será ou deveria ser hoje?

    Seria hoje ele quis dizer.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Lançamento de Rayman Legends sera hoje :( Empty Re: Lançamento de Rayman Legends sera hoje :(

    Mensagem por Convidado Ter 26 Fev 2013, 12:12

    Nunca fui fã da franquia, se um dia eu pegar um Wii U esse jogo passará longe da minha coletânea.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Lançamento de Rayman Legends sera hoje :( Empty Re: Lançamento de Rayman Legends sera hoje :(

    Mensagem por justiceiro Ter 26 Fev 2013, 12:40

    Bem, hoje temos o lançamento de bit trip Runner 2. É um jogo que tá ganahdo só nota boa, e é bem mais barato.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Lançamento de Rayman Legends sera hoje :( Empty Re: Lançamento de Rayman Legends sera hoje :(

    Mensagem por Convidad Ter 26 Fev 2013, 12:52

    Não gosto de Rayman, quando eu comprar um Wii U vai ser mais por causa de Mario 3D, Mario Kart, Pikmin 3 e Wind Waker HD. Esse jogo passará longe da minha lista.
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Lançamento de Rayman Legends sera hoje :( Empty Re: Lançamento de Rayman Legends sera hoje :(

    Mensagem por Victor Henrique Ter 26 Fev 2013, 12:58

    Ere um bom jogo, mas não deve vender mais muito, ja que sera lançado jundo com outros jogos melhores.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Lançamento de Rayman Legends sera hoje :( Empty Re: Lançamento de Rayman Legends sera hoje :(

    Mensagem por alanscampos Ter 26 Fev 2013, 13:54

    pra mim n faz diferença, pra mim jogo de plataforma só dá mario na cabeça, eu não compraria.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Lançamento de Rayman Legends sera hoje :( Empty Re: Lançamento de Rayman Legends sera hoje :(

    Mensagem por Mordoskul Ter 26 Fev 2013, 14:50

    Simplesmente deixou de vender uma unidade da minha parte
    sanchesimo
    sanchesimo
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 109
    Posts Posts : 88

    Lançamento de Rayman Legends sera hoje :( Empty Re: Lançamento de Rayman Legends sera hoje :(

    Mensagem por sanchesimo Ter 26 Fev 2013, 16:06

    RIP Rayman Legends...


    Bem-vindo, Watch Dogs!!!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Lançamento de Rayman Legends sera hoje :( Empty Re: Lançamento de Rayman Legends sera hoje :(

    Mensagem por LOCATELLi Ter 26 Fev 2013, 16:07

    Mordoskul escreveu:Simplesmente deixou de vender uma unidade da minha parte

    Idem!
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Lançamento de Rayman Legends sera hoje :( Empty Re: Lançamento de Rayman Legends sera hoje :(

    Mensagem por viniss Ter 26 Fev 2013, 16:14

    Realmente uma pena, pois eu compraria com certeza, e agora terei que esperar um tempão.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Lançamento de Rayman Legends sera hoje :( Empty Re: Lançamento de Rayman Legends sera hoje :(

    Mensagem por JoJo Ter 26 Fev 2013, 20:31

    Hmmm, joguei aqui o demo e mudei de opinião. Tá bem legal o jogo com os controles do Gamepad. Smile
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Lançamento de Rayman Legends sera hoje :( Empty Re: Lançamento de Rayman Legends sera hoje :(

    Mensagem por Athos Ter 26 Fev 2013, 20:46

    Minha lista de comprar até o final do ano:

    0 - Pikmin 3 (0 porque eu lembrei depois de começar a lista)
    1- The Legend of Zelda The Wind Waker
    2- Watch Dogs
    3- Se lançar Smash ta aqui a vaga
    4- The Walking dead season 2
    5- Fire Emblem x Megami Ten Sei se lançar
    ...














    26- Rayman Legends

    Abençoai?

    Conteúdo patrocinado


    Lançamento de Rayman Legends sera hoje :( Empty Re: Lançamento de Rayman Legends sera hoje :(

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:45