Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 35 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qui 23 Set 2010, 02:00

    A tática é bater, bater e bater.. Sério mesmo. Ou juntar armas com Sleep, Skill Bombardier, muito Scatterfish para fazer BBL+ ou Food Skill Pyro que transforma BBL em BBL+, e assim destruí-lo no esquema Sleep/Bomb.

    Eu estou jogando ainda. Só a nível de informação. ^~
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 35 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Qui 23 Set 2010, 02:05

    Ghutto® escreveu:A tática é bater, bater e bater.. Sério mesmo. Ou juntar armas com Sleep, Skill Bombardier, muito Scatterfish para fazer BBL+ ou Food Skill Pyro que transforma BBL em BBL+, e assim destruí-lo no esquema Sleep/Bomb.

    Eu estou jogando ainda. Só a nível de informação. ^~

    Pena eu ja sai agora só sexta feira. Muito obrigado pela dica Ghutto
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 35 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qui 23 Set 2010, 02:07

    Ah vou sair também. Já são duas da manhã... XD
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 35 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Qui 23 Set 2010, 16:00

    War matou ala3on?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 35 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qui 23 Set 2010, 16:37

    Matou junto com a gente lembra? Tu, ele, meu amigo KLASH do VGC e eu. ^~
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 35 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Qui 23 Set 2010, 17:18

    Ghutto®️ escreveu:Matou junto com a gente lembra? Tu, ele, meu amigo KLASH do VGC e eu. ^~

    Ghutto ele esta falando da minha urgente quest! Eu ainda não consegui matar eu preciso muito de ajuda pra matar o bixo
    Twisted Evil
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 35 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qui 23 Set 2010, 17:33

    É só chamar ^~.

    Ah e não percam a chance de ganhar umas Jho Coins na Arena.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 35 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Qui 23 Set 2010, 17:59

    Ghutto®️ escreveu:É só chamar ^~.

    Ah e não percam a chance de ganhar umas Jho Coins na Arena.

    Me diz quando você pode me ajudar manito! Daí a gente pode combinar!
    Eu acho que minha alta estima vai almentar quando eu chegar na HR 51. Porque tudo mundo fica olhando pra mim e dizendo irrr esse cara não pode participar das quests do Jho No

    Eu sofro muito humilhação dos outros jogadores. Sad Sad Sad

    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 35 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Qui 23 Set 2010, 18:23

    Warfox escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:É só chamar ^~.

    Ah e não percam a chance de ganhar umas Jho Coins na Arena.

    Me diz quando você pode me ajudar manito! Daí a gente pode combinar!
    Eu acho que minha alta estima vai almentar quando eu chegar na HR 51. Porque tudo mundo fica olhando pra mim e dizendo irrr esse cara não pode participar das quests do Jho No

    Eu sofro muito humilhação dos outros jogadores. Sad Sad Sad

    vo entra depois!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 35 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qui 23 Set 2010, 19:26

    Eu já estou online. Preciso de uma Hunter King Coin.

    EDIT.:
    Aluguei um filme (mentira, alugaram..) e estou louco pra assistir (mentira, estão me obrigando porque é a única TV HD daqui de casa...) então só jogarei mais tarde.

    ^^
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 35 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Sex 24 Set 2010, 09:15

    Acabou a humilhação agora sou HR 51

    Um jogadora chamado Jahira me ajudou cara super educado gente boa! Gostei muito desse americano! Talvez o chame pra comer um churrasco aqui em casa. Twisted Evil

    Vamos pessoas Chutar a bunda do Jho! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 35 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 24 Set 2010, 11:17

    Nem me chamou. Traíra!
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 35 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Sex 24 Set 2010, 12:29

    Ghutto®️ escreveu:Eu já estou online. Preciso de uma Hunter King Coin.

    EDIT.:
    Aluguei um filme (mentira, alugaram..) e estou louco pra assistir (mentira, estão me obrigando porque é a única TV HD daqui de casa...) então só jogarei mais tarde.

    ^^

    Nem me chamou. Traíra!

    Você mesmo disse que entraria mais tarde! Eu perguntei ao Kael; Ghutto vem Kael? Ele Disse que entraria mais tarde dai tu No apareceu ficamos apenas eu e kael tenta formar um grupo para derrotar Jhen em High pale

    Vou falar uma coisa pra vocês; Consegui fazer a set o Aleatron vai ser roça temos que consegui varias pedras uma do Rathalos, Uruga, Lagiacrus pale pale pale pale

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 35 Albatrion-Blade


    70~82 Escadora Wisdom OO Brkn Skypiercer x6, Alatreon Plate x4, Skypiercer x1, Rathian Ruby x1 66666z
    70~82 Escadora Soul OO Alatreon Scute x2, Alatreon Plate x2, Azure Dragongem x1, Rathalos Ruby x1 66666z
    70~82 Escadora Arms --- Alatreon Talon x4, Alatreon Scute x3, Alatreon Plate x8, Uragaan Ruby x1 66666z
    70~82 Escadora Might OO Alatreon Scute x8, Alatreon Webbing x2, Alatreon Tail x3, Lagia Sapphire x1 66666z
    70~82 Escadora Scale --- Alatreon Scute x3, Alatreon Talon x8, Alatreon Plate x3, Deviljho Gem x1 66666z

    Skills: Awaken, Evasion Up, Blightproof, Recovery Down
    Resistance: -5 Fire, -5 Water, -5 Ice, -25 Dragon
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 35 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Umcara Sex 24 Set 2010, 12:58

    Vão matar o que hj? O fraco do Alatreon ou o pato do Jho?
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 35 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Sex 24 Set 2010, 13:30

    Umcara escreveu:Vão matar o que hj? O fraco do Alatreon ou o pato do Jho?

    Manito eu já estou planejando em matar os Jho. Vamos começar as 22:00

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 35 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:46