Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ryota Seg 26 Jul 2010, 21:30

    Opa, arrumei um grupo aqui :O
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Seg 26 Jul 2010, 21:34

    Se quiser ..... Eu entro na sua '' PT '' xD Manda seu nick que eu vou entrar agora .
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ryota Seg 26 Jul 2010, 21:42

    O nick Ryota mesmo Very Happy

    Mas eu não sei fazer _NADA_ direito aushuhsa
    Nem usar o chat eu to conseguindo huASUHSAUUHSA
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Seg 26 Jul 2010, 21:43

    Usa o teclado usb e acople atras do wii , simples assim Very Happy
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ryota Seg 26 Jul 2010, 21:45

    Mais um item pra minha lista de compras, então :B
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Seg 26 Jul 2010, 21:47

    :s , usa o teclado virtual aperta o '' - '' duas vezes e escreve mais demora 1 hora xD
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ryota Seg 26 Jul 2010, 21:48

    Hmm, farei isso então.

    Teu Wii fica perto do PC e você usa MSN? Se sim, to te passando meu msn por MP pra facilitar e tal ;x
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Seg 26 Jul 2010, 21:55

    Fica do lado XD
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ryota Seg 26 Jul 2010, 21:57

    Mandei a MP já, só esperando ;D

    Em qual horário geralmente vocês costumam jogar online juntos?
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Seg 26 Jul 2010, 23:20

    po ryota , tive que sair porque eu vou viajar XD ,minha voz é zuadona no msn xD
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ryota Seg 26 Jul 2010, 23:31

    Relax, vc ajudou pra caramba ;D

    Boa viagem! Very Happy
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 26 Jul 2010, 23:36

    Tava muito chato hoje.. Só gente com HR alta mais muito burra. Tive que fazer a Quest Dual Diablos umas 30 vezes (sem exagero) pra conseguir 4 (QUATRO) SoulHunter Tags... Ninguém merece perder uma bocada de item bom por causa dos outros que resolvem morrer TODOS praticamente ao mesmo tempo sem nem te dar a chance de abandonar a Quest antes.. XD
    Shadowhero
    Shadowhero
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Shadowhero Seg 26 Jul 2010, 23:40

    Warfox escreveu:
    Shadowhero escreveu:O war eu ja tentei te add verias vezes mas aparece a mensagem dizendo que vc nao aceita mais friends request¬¬

    Oh cara é culpa minha! Eu tinha deixa sem quere o friend request desligado. Hoje eu vou jogar lá para as 22:00h! Tu vai jogar?

    E cara não sei isso vai da certo todo mundo é meio lobo solitario aqui! Se tivesse uma equipe assim eu gostaria de dá outro nome...


    Eu apoio a ideia da equipe^^ :Os fracos e os noobs seria um bom nome xD
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Seg 26 Jul 2010, 23:42

    eu ajudei o principal ryota, amanhã nós jogamos com mais tempo o \.../o
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Ter 27 Jul 2010, 08:31

    Ontem eu fica no offline mesmo matei o Lagiacrus e agora eu tenho que captura-lo o sacola eu não gosto muito de lutar em água.

    Ghutto manito! Você já terminou o jogo no offline pode me dizer se tem Ratholos e Diablos no Offline ou melhor quais são os mostros que estão no offline?

    Obrigado Amigão.

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:33