Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
MarcoJunior
mario.fernando.946
R.O.B.
Gabriel Zzz
Angel of Afterlife
x0exe
Jamian
Jefferson Santos
beckman
nintendistalegal
Earth121221
Blaz
Angel Kenede
Lefertit
Hidrox
Athos
Gusfenix
viniss
A Boy Blue
23 participantes

    Kid Icarus Uprising é listado na Amazon para o Wii U

    Jefferson Santos
    Jefferson Santos
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 139

    Kid Icarus Uprising é listado na Amazon para o Wii U - Página 2 Empty Re: Kid Icarus Uprising é listado na Amazon para o Wii U

    Mensagem por Jefferson Santos Dom 24 Fev 2013, 14:06

    Eu gostaria de um jogo com um foco maior no Dark Pit Smile
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Kid Icarus Uprising é listado na Amazon para o Wii U - Página 2 Empty Re: Kid Icarus Uprising é listado na Amazon para o Wii U

    Mensagem por Jamian Dom 24 Fev 2013, 16:07

    Dispenso, a menos que melhorem substancialmente os gráficos na versão Wii U, e que seja também em 3D. Caso contrário, a versão do 3DS já está de ótimo tamanho.

    Ou seja, não basta que (Ver Wii U)=(Ver 3DS)-serrilhados + Res 1080p.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Kid Icarus Uprising é listado na Amazon para o Wii U - Página 2 Empty Re: Kid Icarus Uprising é listado na Amazon para o Wii U

    Mensagem por R.O.B. Dom 24 Fev 2013, 17:42

    Não sei... a Project Sora já foi desmontada, não foi?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Kid Icarus Uprising é listado na Amazon para o Wii U - Página 2 Empty Re: Kid Icarus Uprising é listado na Amazon para o Wii U

    Mensagem por x0exe Dom 24 Fev 2013, 18:21

    R.O.B. escreveu:Não sei... a Project Sora já foi desmontada, não foi?
    Pelo que eu sei é a mesma que está fazendo o novo Super Smash Bros.
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    Kid Icarus Uprising é listado na Amazon para o Wii U - Página 2 Empty Re: Kid Icarus Uprising é listado na Amazon para o Wii U

    Mensagem por Angel of Afterlife Dom 24 Fev 2013, 18:26

    eu ja tenho o 3DS, mas jogar esse jogo em telona deve ser épico
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Kid Icarus Uprising é listado na Amazon para o Wii U - Página 2 Empty Re: Kid Icarus Uprising é listado na Amazon para o Wii U

    Mensagem por R.O.B. Dom 24 Fev 2013, 18:27

    http://en.wikipedia.org/wiki/Project_Sora

    Não, cara. Ela foi desmontada.
    Quem está no Smash Bros. é a Sora. Project Sora e Sora eram diferentes. Mas ambas tinham o Sakurai.
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    Kid Icarus Uprising é listado na Amazon para o Wii U - Página 2 Empty Re: Kid Icarus Uprising é listado na Amazon para o Wii U

    Mensagem por Angel of Afterlife Dom 24 Fev 2013, 18:28

    quem está envolvida no novo SSB é a namco se não me engano


    Última edição por Angel of Afterlife em Dom 24 Fev 2013, 18:30, editado 1 vez(es)
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Kid Icarus Uprising é listado na Amazon para o Wii U - Página 2 Empty Re: Kid Icarus Uprising é listado na Amazon para o Wii U

    Mensagem por Gabriel Zzz Dom 24 Fev 2013, 18:29

    Se Esse Jogo Já é Bom NO 3DS Imagina no Wii U
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kid Icarus Uprising é listado na Amazon para o Wii U - Página 2 Empty Re: Kid Icarus Uprising é listado na Amazon para o Wii U

    Mensagem por Convidad Dom 24 Fev 2013, 18:33

    Se realmente venha se concretizar Kid Icarus para Wii U, desejaria apenas que fosse legendado em Português (Eu leio em Inglês, porém num ritmo lento, e como o jogo corre de forma muito rápida, muita coisa se perde nas legendas...)
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Kid Icarus Uprising é listado na Amazon para o Wii U - Página 2 Empty Re: Kid Icarus Uprising é listado na Amazon para o Wii U

    Mensagem por R.O.B. Dom 24 Fev 2013, 18:36

    quem está envolvida no novo SSB é a namco se não me engano

    Namco Bandai e Sora, se não me engano.
    mario.fernando.946
    mario.fernando.946
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 87

    Kid Icarus Uprising é listado na Amazon para o Wii U - Página 2 Empty Re: Kid Icarus Uprising é listado na Amazon para o Wii U

    Mensagem por mario.fernando.946 Dom 24 Fev 2013, 21:13

    não tenho 3ds, nem wii u, mas se fosse pegar uma versão, ficaria com a do 3ds mesmo
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Kid Icarus Uprising é listado na Amazon para o Wii U - Página 2 Empty Re: Kid Icarus Uprising é listado na Amazon para o Wii U

    Mensagem por MarcoJunior Dom 24 Fev 2013, 21:22

    Ah... Kid Icarus não... que a Nintendo mande uma franquia de história mais sólida, como Star Fox, Metroid ou F-Zero, por favor... 8)

    Mas se KI vier para o Wii U, que seja no estilo clássico da franquia, em 2D... não gostei do Uprising, que está encostado aqui. Razz
    ighorf
    ighorf
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 71

    Kid Icarus Uprising é listado na Amazon para o Wii U - Página 2 Empty Re: Kid Icarus Uprising é listado na Amazon para o Wii U

    Mensagem por ighorf Dom 24 Fev 2013, 21:25

    Se for um jogo original ou versão feita do zero para o Wii U tá valendo. O problema é se for apenas um port do 3DS direto para o Wii U. Aí torço para que o rumor não se confirme.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Kid Icarus Uprising é listado na Amazon para o Wii U - Página 2 Empty Re: Kid Icarus Uprising é listado na Amazon para o Wii U

    Mensagem por vaati Dom 24 Fev 2013, 21:34

    bom se fizeram isso com dkcr eu não duvido que irão trazer kid icarus uprising para o wii u
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Kid Icarus Uprising é listado na Amazon para o Wii U - Página 2 Empty Re: Kid Icarus Uprising é listado na Amazon para o Wii U

    Mensagem por Omnimon Dom 24 Fev 2013, 22:01

    Só digo uma coisa Nintendo miseraver vais me levar a falencia para queta cacilda.

    Conteúdo patrocinado


    Kid Icarus Uprising é listado na Amazon para o Wii U - Página 2 Empty Re: Kid Icarus Uprising é listado na Amazon para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:59