Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
treadway
Marcelo
Sheik
Raul_F.A.N
Lucasmon
Walter Leal
10 participantes

    Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando

    Votação

    Qual Call of Duty você gostaria de ver em um campeonato na Liga Blast?

    [ 3 ]
    Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando Bar_left25%Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando Bar_right [25%] 
    [ 6 ]
    Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando Bar_left50%Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando Bar_right [50%] 
    [ 3 ]
    Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando Bar_left25%Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando Bar_right [25%] 

    Total de votos: 12
    Votação encerrada
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando Empty Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 23 Fev 2013, 21:12

    Caros Blastianos e Blastianas, como sabem, a Liga Blast já está a todo vapor e os campeonatos já começam no próximo fim de semana.

    Dito isso, gostariam de um campeonato de Call of Duty? Se sim, qual versão vocês tem e gostariam de competir? Vote na enquete, e deixe sua opinião abaixo.





    Última edição por Felipe JJ em Sáb 23 Fev 2013, 21:36, editado 3 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando Empty Re: Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando

    Mensagem por Lucasmon Sáb 23 Fev 2013, 21:14

    O último campeonato de MW3 aqui no fórum eu ganhei

    Então MW3 soufod
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando Empty Re: Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando

    Mensagem por Walter Leal Dom 24 Fev 2013, 07:45

    Minha preferencia é Black Ops Wii. Acho que estou no level 29.
    Modern Warfare joguei pouco e BO 2 não tenho ainda XD
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando Empty Re: Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando

    Mensagem por Mat Lee Dom 24 Fev 2013, 13:40

    Queríamos algum dia fazer um campeonato do BO2 do Wii U, mas não sabemos se muitos de vocês têm... Pelo menos o suficiente para fechar um campeonato. Não podemos deixar os players de Wii U excluídos dessa diversão que estamos proporcionando. Smile
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando Empty Re: Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando

    Mensagem por Lucasmon Ter 26 Fev 2013, 22:09

    Mat Lee escreveu:Queríamos algum dia fazer um campeonato do BO2 do Wii U, mas não sabemos se muitos de vocês têm... Pelo menos o suficiente para fechar um campeonato. Não podemos deixar os players de Wii U excluídos dessa diversão que estamos proporcionando. Smile

    Eu concordo, o problema é que muitos não tem o Wii U ainda pelo que eu sei.. E com Black Ops 2 e uma conexão online menos ainda pelo que eu imagino... E destes só tenho o MW3 realmente.
    Raul_F.A.N
    Raul_F.A.N
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 220

    Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando Empty Re: Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando

    Mensagem por Raul_F.A.N Ter 26 Fev 2013, 22:19

    Concordo plenamente , mas acho mesmo difícil se fizerem Cod bo 2 dp wiiu não irá fechar os paticipantes.Então pode MW3 tô dentro.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando Empty Re: Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando

    Mensagem por Sheik Ter 26 Fev 2013, 22:27

    CoD nobody's warefare
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando Empty Re: Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando

    Mensagem por Marcelo Ter 26 Fev 2013, 22:39

    Vale de PS3?
    treadway
    treadway
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando Empty Re: Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando

    Mensagem por treadway Qua 27 Fev 2013, 09:30


    O último campeonato de MW3 aqui no fórum eu ganhei
    Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando VIP
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando Empty Re: Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando

    Mensagem por Nilord Qua 27 Fev 2013, 19:18

    Se for no Wii U to dentro Smile
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando Empty Re: Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando

    Mensagem por Felipe JJ Qui 28 Fev 2013, 16:12

    Marcelo escreveu:Vale de PS3?

    Não, apenas consoles da Nintendo. PS3 só no PS Blast.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando Empty Re: Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando

    Mensagem por Mat Lee Qui 28 Fev 2013, 16:21

    Pelo visto a proposta do tópico deu certo, aproximar os usuários dos Auxilares/Moderador. A opinião de vocês nos ajudou muito. Smile

    Raul_F.A.N escreveu:Concordo plenamente , mas acho mesmo difícil se fizerem Cod bo 2 dp wiiu não irá fechar os paticipantes.Então pode MW3 tô dentro.
    Acho que terá que ser de Wii mesmo... Foda é que o pessoal do Wii U está mais na jogatina off... Então está difícil escolher um jogo que feche um campeonato e agrade.

    Nilord escreveu:Se for no Wii U to dentro Smile
    Eu queria um campeonato de COD para Wii U, mas ficará difícil fechar 4 pessoas. Laughing Se você conseguisse mais gente... Embarassed
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando Empty Re: Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando

    Mensagem por T-Rex Ter 12 Mar 2013, 12:57

    Wii - MW Reflex; MW3 e Black Ops.
    WiiU - Black Ops 2.

    Prefiro, na ordem de preferência: MW Reflex, BO2 e MW3.

    Conteúdo patrocinado


    Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando Empty Re: Quais CODs você tem? Participaria de campeonatos? | Ajude-nos votando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:38