Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Yakusa
Angel Kenede
Leonardo Karbage
T_Alexandria
Genko
Lucasmon
eduardoBigN
ighorf
12 participantes

    VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!?

    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!? Empty VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!?

    Mensagem por on1xxgameplay Sáb 23 Fev 2013, 20:24

    Olá amigos! Fiz um vídeo sobre Winning Eleven! Lembrando ou não,espero que curtam e avaliem o vídeo! Grande Abraço!




    Se gostaram e quiserem acompanhar os novos vídeos,se inscrevam no canal! Smile
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!? Empty Re: VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!?

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 23 Fev 2013, 21:02

    Lembro, esse e o International Super Star Soccer, foram os únicos "futebois" que divertiam...

    Os de agora são sempre o mesmo jogo com algumas coisas mudadas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!? Empty Re: VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!?

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Fev 2013, 21:07

    Angel Kenede escreveu:Lembro, esse e o International Super Star Soccer, foram os únicos "futebois" que divertiam...

    Os de agora são sempre o mesmo jogo com algumas coisas mudadas.

    Joguei a franquia Winning Eleven toda em meu PS1. Quando virou PES, joguei até a versão 2007, que foi uma das ultimas voltadas a um lado mais arcade. Depois ficou muito realístico, e isso me desagradou um pouco.
    Fora isso, o que mais me incomoda é que não há mais justificativa de lançar uma versão a cada ano. Não poderiam simplesmente lançar uma versão e postar as atualizações de times por Download Evil or Very Mad ? Eu não sou rico para comprar um novo jogo de futebol a cada ano :x
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!? Empty Re: VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!?

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 23 Fev 2013, 21:33

    hayt escreveu:Não poderiam simplesmente lançar uma versão e postar as atualizações de times por Download Evil or Very Mad ? Eu não sou rico para comprar um novo jogo de futebol a cada ano :x
    Exato, poderiam muito bem usar toda essa tecnologia nova de DLCs e criar um que desse um "upgrade" pro game se atualizar, ficando salvo no console, sem necessitar de um game novo...

    Mas infelizmente só pensam em lucrar o preço de um novo, pegando o mesmo jogo e mudando pouca coisa, tornando o antecessor totalmente descartável e o novo tendo uma vida útil de 1 ano pra logo ter mesmo destino. Algo triste e deprimente.
    ighorf
    ighorf
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 71

    VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!? Empty Re: VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!?

    Mensagem por ighorf Sáb 23 Fev 2013, 21:34

    Winning Eleven de PlayStation One faz parte da minha infância. Não tem como esquecer!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!? Empty Re: VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!?

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Fev 2013, 21:59

    Angel Kenede escreveu:
    hayt escreveu:Não poderiam simplesmente lançar uma versão e postar as atualizações de times por Download Evil or Very Mad ? Eu não sou rico para comprar um novo jogo de futebol a cada ano :x
    Exato, poderiam muito bem usar toda essa tecnologia nova de DLCs e criar um que desse um "upgrade" pro game se atualizar, ficando salvo no console, sem necessitar de um game novo...

    Mas infelizmente só pensam em lucrar o preço de um novo, pegando o mesmo jogo e mudando pouca coisa, tornando o antecessor totalmente descartável e o novo tendo uma vida útil de 1 ano pra logo ter mesmo destino. Algo triste e deprimente.

    Esse é um dos motivos que se eu pegar um console novo eu não compraria futebol. Não que eu não goste (na realidade sou um fanático por futebol), mas é por que o jogo ser tornou descartável...
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!? Empty Re: VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!?

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 23 Fev 2013, 22:23

    Eu lembro que eu jogava WE 2 no meu antigo PS1. Nossa, passava varias tardes jogando com meu irmão. Eu acho que foi o único futebol, depois do star soccer do snes que eu joguei Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!? Empty Re: VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!?

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Fev 2013, 22:43

    Por falar em Master League, me lembro que abusava da tabelinha para ganhar as primeiras partidas, para ganhar um dinheirinho e comprar os jogadores (o primeiro sempre era Babangiba que era 19 de Speed Very Happy )
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!? Empty Re: VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!?

    Mensagem por Lucasmon Sáb 23 Fev 2013, 22:45

    ighorf escreveu:Winning Eleven de PlayStation One faz parte da minha infância. Não tem como esquecer!

    ²
    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!? Empty Re: VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!?

    Mensagem por on1xxgameplay Dom 24 Fev 2013, 00:05

    Lucasmon escreveu:
    ighorf escreveu:Winning Eleven de PlayStation One faz parte da minha infância. Não tem como esquecer!

    ²

    ³
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!? Empty Re: VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!?

    Mensagem por Genko Dom 24 Fev 2013, 00:11

    ahahahaha, tomava muitos gols do meu primo quando jogava issu...
    T_Alexandria
    T_Alexandria
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 52

    VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!? Empty Re: VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!?

    Mensagem por T_Alexandria Dom 24 Fev 2013, 00:21

    Fora o International Super Star Soccer Deluxe pra Snes esse foi um dos únicos futebol que gostei, e olha quem nem curto futebol.
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!? Empty Re: VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!?

    Mensagem por Leonardo Karbage Dom 24 Fev 2013, 01:31

    Eu era louco por Winning Eleven...

    Essa maravilha já conseguiu ocupar todos os PS1 e PS2 da antiga locadora do meu pai ao mesmo tempo...

    Marcou bastante a minha infância...

    Apesar de tudo, acho que o PES hoje consegue cumprir bem o seu papel, suprindo o Winning Eleven e o International Superstar Soccer, embora tenha quem discorde...


    Última edição por Leonardo Karbage em Dom 24 Fev 2013, 01:40, editado 1 vez(es)
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!? Empty Re: VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!?

    Mensagem por Angel Kenede Dom 24 Fev 2013, 01:35

    Leonardo Karbage escreveu:Eu era louco por Winning Eleven...

    Essa maravilha já conseguiu ocupar todos os PS1 e PS2 da antiga locadora do meu pai ao mesmo tempo...

    Marcou bastante a minha infância...

    Apesar de tudo, acho que o PES hoje consegue cumprir bem o seu papel, suprindo o Winnig Eleven e o International Superstar Soccer, embora tenha quem discorde...
    Nunca irá suprir, não tem o Allejo!

    VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!? Allejo%255B4%255D

    NADA O SUPERA! E NEM SUPERARÁ! -QQQ

    PS: tudo bem que ele não tem nos WE, mas entenderam.~
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!? Empty Re: VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!?

    Mensagem por Yakusa Dom 24 Fev 2013, 01:52

    Ah, lembro de eu jogar com meu pai a franquia, juntamente com um outro jogo no qual era de Futsal (que eventualmente não me lembro o nome). (x

    Conteúdo patrocinado


    VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!? Empty Re: VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:02