Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Baixados/baixáveis pelo eShop vai para...

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Baixados/baixáveis pelo eShop vai para... Empty Baixados/baixáveis pelo eShop vai para...

    Mensagem por T-Rex Sáb 23 Fev 2013, 14:56

    Pessoal... eu tenho o WiiU de 32GB e ainda sobra muito espaço, e a primeira compra digital foi o F-Zero (foi justamente pra testar o meu cartão internacional), daí depois já queria pegar mesmo o Assassin's Creed 3 justamente pelo desconto de 30% mesmo, aí queria aproveitar ele o quanto antes do dia 26... só que o jogo desejado tem 17 GB, aí blz... mas com isso, irá sobrar uns 8GB no meu console, aí vou fazer uma outra decisão:
    Como eu tenho um HD externo de 500GB com fonte de alimentação, mas nele tenho dados que não posso perder, aí para me tranquilizar, vou comprar um outro HD de 1TB só para o WiiU... mas no momento, não posso comprar agora.
    Aí vem a minha dúvida: será que eu posso comprar e baixar direto pro console e depois que eu comprar o HD novo pro WiiU, eu terei que baixar novamente pra o HD novo sem precisar recomprar, certo? Pois pelo que sei, não tem como transferir o jogo do console para o HD, estou certo?
    Tem algum detalhe a mais que eu precise saber a respeito disso?
    arghos
    arghos
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 44

    Baixados/baixáveis pelo eShop vai para... Empty Re: Baixados/baixáveis pelo eShop vai para...

    Mensagem por arghos Dom 24 Fev 2013, 17:10

    Olá. Você poderá baixar novamente seu jogo sem custo adicional nenhum para o novo HD, já que o jogo que você compra fica registrado na sua conta. Sobre transferir o jogo de um HD para outro, não sei te informar se isso é possível.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Baixados/baixáveis pelo eShop vai para... Empty Re: Baixados/baixáveis pelo eShop vai para...

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 24 Fev 2013, 19:54

    Se não for possivel transferir o jogo do console para o HD sera apenas RIDICULO!

    Conteúdo patrocinado


    Baixados/baixáveis pelo eShop vai para... Empty Re: Baixados/baixáveis pelo eShop vai para...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:37