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    [PC] "Call of Duty quase arruinou uma geração inteira de jogadores de FPS", diz Tripwire Interactive.

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    Mensagem por Bferrari350 Seg 18 Mar 2013, 14:01

    A notícia está traduzida pelo Google Tradutor, eu apenas ajeitei uma coisa ou outra, se não ia dar muito trabalho. A notícia original tá no spoiler.
    E outra coisa: para quem não sabe, a Tripwire Interactive é a empresa que produziu Red Orchestra e Killing Floor.

    A entrevista é do PC Gamer.

    ---

    No início deste mês, visitei Killing Floor e Red Orchestra 2 criador Tripwire Interactive para jogar Rising Storm, a expansão standalone próximo ao RO2 (procure um preview na segunda-feira). Após a demonstração, eu e o presidente da Tripwire, John Gibson, fomos falar sobre o estado dos jogos de tiro em primeira pessoa, e Gibson estabeleceu uma crítica detalhada sobre o jeito que Call of Duty "usa a abilidade individual (skill) de fora da equação." [NOTA]A tradução do Google Tradutor ficou horrorosa, e eu não sei como fazer a frase ficar com sentido, então deixa assim. Depois leiam a matéria em inglês mesmo, no site ou no spoiler[FECHA A NOTA]. Gibson também expressou frustração sobre como difícil foi tentar criar um modo para Red Orchestra 2, que apelou para Call of duty jogadores.

    PCG: Como você se sente sobre o estado de FPSes?

    John Gibson, presidente: Eu acho que single-players shooters estão melhorando. Eu acho que eles estão finalmente saindo da sombra do filme de Hollywood, exagerada "Estou em um trilho" shooter linear. Estou falando de Call of Duty estilo de atiradores. No final dos anos 90, você tinha o original Deus Ex, que era um atirador de RPG. E esse tipo de jogos quase levou um hiato de oito anos. E eu estou tão animado para vê-los de volta com uma jogabilidade interessante. Como os jogos Fallout, apesar de sua mecânica de tiro poderia realmente usar alguma melhoria, apenas a mistura de uma história muito legal, mas não é uma história linear, que você mesmo cria. A fusão de elementos de RPG e elementos de tiro tem sido grande. Eu vi isso refletiu em um monte de opiniões, é como, "Ok caras, estamos cansados ​​dessa experiência on-rails".

    Por outro lado, estou muito desanimado com o estado atual de shooters multiplayer. Eu acho que, e eu odeio citar nomes, porque soa como "Eu sou apenas ciúmes de seu sucesso ', mas eu sou realmente, eu sinto como Call of Duty tem quase arruinou uma geração de jogadores de FPS. Eu sei que é uma afirmação ousada, mas não vou simplesmente jogar pedras sem respaldo. Quando eu estava desenvolvendo Modo de ação [para RO2], eu tenho um grupo de pessoas que eu conheço que são muito Chamada de hardcore de jogadores Duty. E meu objetivo era criar algo que fosse acessível o suficiente para que apreciem o jogo não transformá-lo em Call of Duty, mas tentar fazer alguma coisa que eu pensei foi casual o suficiente, mas com o estilo de jogo Red Orchestra que eles gostariam de receber. E nós iterada em muito. E só de ouvir tudo o niggling, as coisas pedantes que eles iriam reclamar, que o fez não quer jogar o jogo, eu pensei, "Eu desisto. Call of Duty arruinou esta geração inteira de gamers. "

    Red Orchestra 2. Gibson diz que ele está "desanimado" pelo estado de shooters multiplayer no PC.

    O que eles se queixam?

    Gibson: É a mecânica de jogo que eles se tornam acostumados. A maneira que os jogadores instantaneamente acelerar quando elas se movem, não aumentar a velocidade. "As armas realmente não tem muito poder" [no RO2]. Eles são todos muito fracos. A maneira de lidar com ... Eles são como: "Eu odeio Orquestra Vermelha, não posso jogar." Bem, por que? "Porque o cara não se move, como ele faz em Call of Duty. Call of Duty tem grande movimento. "Por que é grande? "Porque simplesmente é, eu gosto da maneira como ele funciona." Então você não gosta do sistema de impulso na Orquestra Vermelha? "Sim, é uma porcaria, é desajeitado, é terrível." Bem, por que? "É só porque eu estou acostumado a isso."

    Eu faz parecer que houve uma conversa combativo, provavelmente porque eu fico um pouco emocionado quando penso nisso. Mas foi realmente uma discussão calma, "O que você não gosta?" E "Ele não se sente como Call of Duty." Quase todos os elementos se resumia a "que não se sente como Call of Duty." E realmente, assistindo alguns desses caras jogar ... uma das coisas que Call of Duty faz, e de negócios inteligente, até certo ponto, é que eles comprimir o défice de competências. E a maneira de comprimir o défice de competências como designer é você adicionar um monte de aleatoriedade. Um monte de armas que não requer nenhuma habilidade para obter mata. Desovas aleatórias, fogo cone maciço em suas armas. Vários dispositivos que podem obter mata com zero habilidade em tudo, e você sabe, é uma espécie de esperto para compactar o défice de competências a um grau. Você não quer que os jogadores de elite para destruir os novos jogadores tão ruim que os novos jogadores não podem entrar no jogo e se divertir. Eu estou olhando para você, Dota. [Risos] Desculpe.
    "Se não há medo, não há tensão, a vitória é superficial. Queremos que haja um pouco de medo. "

    Mas a diferença de habilidade é tão comprimido, que é como uma máquina caça-níqueis. Assim como você pode apenas sentar-se em uma máquina caça-níqueis e ter uma coisa que aparece um diz: "Eu tenho um matar!" Eles assumiram habilidade individual de fora da equação tanto. Assim, você vê esses caras-Eu vejo isso o tempo todo, eles vêm para jogar Red Orchestra, e eles são como "Este jogo é simplesmente muito hardcore. Eu sou impressionante em Call of Duty, então há algo errado com o seu jogo. Porque eu não sou bem sucedido em jogar este jogo, por isso deve chupar. Eu não sou o problema, é o seu jogo. "E às vezes, como designers, que é o nosso jogo. Às vezes, estragar, às vezes algo de design que não é acessível o suficiente, eles não podem descobrir isso, não lhes dar informação suficiente para descobrir para onde ir ... mas mais frequentemente do que não, é porque Call of Duty comprimido sua lacuna de competências tanto que esses caras nunca necessário para ficar bom em um jogo de tiro. Eles nunca precisou ficar bom em suas habilidades de contração com um rato.

    Jogadores como Elliot [Cannon, designer-chefe] e eu, de volta ao Quake e Unreal dia, você sabe, nós tivemos que ficar bom em pontaria. Esses caras não têm a mais. A diferença de habilidade é tão comprimido que como, "O jogo me faz sentir que eu sou incrível." Esses caras, quando eu realmente vê-los jogar, eles são realmente muito pobres jogadores de FPS. E eu não acho que é porque eles são incapazes de ficar bom, eu acho que é porque eles nunca tiveram a ficar bom. Eles ganham o suficiente mata em Call of Duty para sentir como eles são fantásticos, mas eles nunca realmente tive que desenvolver suas habilidades de FPS para além disso.

    E é uma pena, porque quando você faz isso, quando você cria um jogo de tiro como essa, você está muito limitado na quantidade de profundidade que você pode dar o jogo. Está tudo tem que ser muito nível de superfície, como se eu estivesse sentado lá comendo algodão doce e eu nunca obter qualquer carne e batatas. E é frustrante para mim como um designer de ver os jogadores entrar e eles estão literalmente como "Em Call of Duty leva 0,15 segundo para entrar em ironsights. Em RO2 leva 0,17 segundo para entrar em ironsights. Eu odeio isso. "

    Fonte: http://www.pcgamer.com/2013/03/13/call-of-duty-red-orchestra-2-interview/

    entrevista original:

    --

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    Mensagem por Sanson Seg 18 Mar 2013, 14:43

    Hein?! Não deu p entender muito, mas pelo que entendi CoD desacostumou os gamers a novos estilos de FPS, pois na vida real vc não sai correndo repentinamente e mantém o ritmo por tanta distância como no CoD e isso outras coisas como mirar sem errar. Bobagem manda esse cara chorar no colinho da mamãe!
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    Mensagem por Snowbell Seg 18 Mar 2013, 14:47

    Não é culpa de Call of Duty, mas sim de quem compra.
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    Mensagem por Gabriek Seg 18 Mar 2013, 15:09

    Ok, agora me mostre algo que eu não sei. Nunca fui fã de FPS, mas L4D e Tomb Raider (principalmente na parte da favela) me surpreenderam... De Call of Duty, só joguei o 3 mesmo.
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    Mensagem por Snowbell Seg 18 Mar 2013, 15:13

    Gabriek escreveu:Ok, agora me mostre algo que eu não sei. Nunca fui fã de FPS, mas L4D e Tomb Raider (principalmente na parte da favela) me surpreenderam... De Call of Duty, só joguei o 3 mesmo.
    Tomb Raider não é FPS.
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    Mensagem por Gabriek Seg 18 Mar 2013, 19:04

    Snowbell escreveu:
    Gabriek escreveu:Ok, agora me mostre algo que eu não sei. Nunca fui fã de FPS, mas L4D e Tomb Raider (principalmente na parte da favela) me surpreenderam... De Call of Duty, só joguei o 3 mesmo.
    Tomb Raider não é FPS.

    Já tentou dar uns tiro loco na favela? FPS puro lá, ainda mais com o rifle.
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    Mensagem por Diamond Seg 18 Mar 2013, 19:13

    Gabriek escreveu:
    Snowbell escreveu:
    Gabriek escreveu:Ok, agora me mostre algo que eu não sei. Nunca fui fã de FPS, mas L4D e Tomb Raider (principalmente na parte da favela) me surpreenderam... De Call of Duty, só joguei o 3 mesmo.
    Tomb Raider não é FPS.

    Já tentou dar uns tiro loco na favela? FPS puro lá, ainda mais com o rifle.
    Jogo de tiro em primeira pessoa sem ser em primeira pessoa?
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    Mensagem por Snowbell Seg 18 Mar 2013, 19:16

    Gabriek escreveu:
    Snowbell escreveu:
    Gabriek escreveu:Ok, agora me mostre algo que eu não sei. Nunca fui fã de FPS, mas L4D e Tomb Raider (principalmente na parte da favela) me surpreenderam... De Call of Duty, só joguei o 3 mesmo.
    Tomb Raider não é FPS.

    Já tentou dar uns tiro loco na favela? FPS puro lá, ainda mais com o rifle.
    FPS é só em primeira pessoa, mas relax, já vi outras pessoas pensarem o mesmo. É porque os FPS são conhecidos por serem jogos de tiro, logo pensam que todos os jogos de tiro são FPS. Razz


    Última edição por Snowbell em Seg 18 Mar 2013, 19:33, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por shadowfly Seg 18 Mar 2013, 19:23

    Concordo..Já enjoei de CoD..joguei todos...Bons tempos de CoD..o primeiro ainda.
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    Mensagem por Convidad Seg 18 Mar 2013, 19:52

    Ficou um pouco confuso mas deu pra entender.

    E o pior é que ele está certo,hoje mesmo presenciei algo parecido com o que ele falou.

    De manhã,na hora do intervalo,um dos caras da minha sala,estava reclamando do COD BO2 pq segundo ele a mecânica do jogo é diferente da mecânica do MW3 (Não sei exatamente qual a diferença pq não joguei nenhum dos 2)E ele estava na expectativa de um novo COD ao estilo MW3.

    Só espero que nessa geração isso mude um pouco e que novos FPS de qualidade com uma mecânica nova apareçam.
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    Mensagem por RIKAZ3 Seg 18 Mar 2013, 19:54

    CoD já deu, só continuam requentando as mesma formula ano após ano. O que entendi dessa entrevista (tinha lido em outro lugar) é que CoD fez com que os jogadores de hoje só busquem um FPS rápido e que exige bons reflexos, coisa que a franquia Red Orchestra da Tripwire e outras não são. Isso faz com que tenham poucas vendas comparado aos sempre milionários CoD´s. Curto muito a série mas chega a um momento que cansa você sempre ver a mesma coisa. Já tem CoD pra esse ano xD
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    Mensagem por Soler Seg 18 Mar 2013, 19:56

    São jogos pra públicos diferentes, COD é pra quem quer jogar sem compromisso com a realidade, só atirar, não dá pra comparar jogos de FPS, Call of Duty, Battlefield, Red Orchestra, ArmA, America's Army, Counter Strike, cada um tem sua própria jogabilidade, seu próprio nível de simulação.
    obs: Red Orchestra é um baita jogo.
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    [PC] "Call of Duty quase arruinou uma geração inteira de jogadores de FPS", diz Tripwire Interactive. Empty Re: [PC] "Call of Duty quase arruinou uma geração inteira de jogadores de FPS", diz Tripwire Interactive.

    Mensagem por nexard Seg 18 Mar 2013, 23:20

    Pessoas estão muito acostumadas com o COD, quando jogam outro FPS que seja diferente, pessoas reclamam. Como meu amigo, que não gostou de Borderlands 2
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    Mensagem por Sanson Ter 19 Mar 2013, 10:04

    RIKAZ3 escreveu:CoD já deu, só continuam requentando as mesma formula ano após ano. O que entendi dessa entrevista (tinha lido em outro lugar) é que CoD fez com que os jogadores de hoje só busquem um FPS rápido e que exige bons reflexos, coisa que a franquia Red Orchestra da Tripwire e outras não são. Isso faz com que tenham poucas vendas comparado aos sempre milionários CoD´s. Curto muito a série mas chega a um momento que cansa você sempre ver a mesma coisa. Já tem CoD pra esse ano xD

    Requentando é a palavra, no meu ver o melhor CoD é MW3 e World at war, o resto é requentar. CoD não é simulação é mata-mata e pronto, o BO 1 e 2 não prestam nem na história, nem no multiplayer, o co-ops do MW3 é bem melhor que o zombie do BO2, pena só 2 pessoas por co-ops sendo que no zombie são 6 se não me engano.
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    Mensagem por Goukeban Ter 19 Mar 2013, 10:17

    Não é difícil sentir que sua arma é poderosa quando só levar 2 segundos pra matar um cara!

    Nunca joguei CoD, mas até onde pude ver, tem alguns dos clichês que tem me irritado nos jogos atuais: limite de duas armas (3 se contar as granadas), personagens que se movem como uma lesma, saúde regenerativa mal integrada ao cover system, esse tipo de coisa.

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