Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Angel Kenede
Jamian
TaitouYuu
Peixe e Fritas
HickTroll
darkkong
Raizen
Gu 07
JoJo
Omnimon
pOkiz
silverreis
LOCATELLi
beckman
kenairux
Mat Lee
shadowfly
Noctis
Felipe JJ
LiveinRiot
pikachuboy'
Hidrox
26 participantes

    Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo - Página 3 Empty Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por Peixe e Fritas Sáb 23 Fev 2013, 18:43

    Raizen escreveu:É até aceitável, está bonito o jogo.
    Mas uma duvida, se o kit de desenvolvimento era inferior, não deveria rodar mais rápido em configurações superiores?

    Não se o jogo foi programado pra rodar assim de todo jeito
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo - Página 3 Empty Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por TaitouYuu Sáb 23 Fev 2013, 19:00

    Sacrificar a framerate á fim de melhorar os gráficos, chega a ser absurdo se levarmos em conta que é o brinquedinho da Sony que tem fama de poder supremo u.u
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo - Página 3 Empty Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por SNNeto Sáb 23 Fev 2013, 19:32

    Wii U que parece ser da "7.5ª" geração roda a 1080p e 60fps e o "supremo fodão" do PS4 vai ter um jogo com apenas 30fps? E um jogo de ação frenética?
    Pra quem acha que não tem problema e se pergunta "pra que mais?" saiba que da 8ª geração é o mínimo que a gente pode esperar. E se o nosso olho não pecebe mais que 60fps porque fazer um jogo da 8ª geração com metade disso?
    Se fosse da Nintendo, um monte de gente estaria reclamando achando que é pouco... E é pouco.


    Última edição por SNNeto em Sáb 23 Fev 2013, 21:48, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo - Página 3 Empty Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Fev 2013, 20:12

    SNNeto escreveu:Wii U que parece ser da "7.5°" geração roda a 1080p e 60fps e o "supremo fodão" do PS4 vai ter um jogo com apenas 30fps? E um jogo de ação frenética?
    Pra quem acha que não tem problema e se pergunta "pra que mais?" saiba que da 8° geração é o mínimo que a gente pode esperar. E se o nosso olho não pecebe mais que 60fps porque fazer um jogo da 8° geração com metade disso?
    Se fosse da Nintendo, um monte de gente estaria reclamando achando que é pouco...

    Quem alega isso são fanboys retards cara. Nem entra muito nesse mérito pq só vai gerar flamme. Valeu ;-)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo - Página 3 Empty Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por Jamian Dom 24 Fev 2013, 12:42

    SNNeto escreveu:Wii U que parece ser da "7.5ª" geração roda a 1080p e 60fps e o "supremo fodão" do PS4 vai ter um jogo com apenas 30fps? E um jogo de ação frenética?
    Pra quem acha que não tem problema e se pergunta "pra que mais?" saiba que da 8ª geração é o mínimo que a gente pode esperar. E se o nosso olho não pecebe mais que 60fps porque fazer um jogo da 8ª geração com metade disso?
    Se fosse da Nintendo, um monte de gente estaria reclamando achando que é pouco... E é pouco.

    Mas o PS4 conseguirá, no futuro, tranquilamente rodar tudo a 1080p e 60fps. Leve também em consideração que os gráficos deste jogo estão mais pesados que qualquer coisa já apresentada para o Wii U até o momento. Logo, é naturalmente mais difícil rodar um jogo destes a 60 fps do que fazer o mesmo com qualquer game lançado para Wii U até agora. Pessoalmente, também não gostei e achei insuficientes os meros 30 fps. Se ainda não dominaram bem o Hardware, é preferível que reduzam as texturas e a qualidade gráfica no geral, mas que deixem o jogo a correr suavemente a 60 fps. Prefiro suavidade a gráficos muito bem trabalhados.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo - Página 3 Empty Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por Angel Kenede Dom 24 Fev 2013, 13:30

    silverreis escreveu:
    Angel Kenede escreveu:Tudo se começa com calma~

    Se isso se prolongar, ai poderão reclamar, tenhamos paciência com o bebê da Sony~

    ¬¬ Que calma tiveram com o Wii U?

    KK Tenho calma por** nenhuma, vieram muita gente reclamando do Wii U e seus problemas e agora vemos que a Sony não é tão perfeita quanto aparentou ser no seu meeting. ¬¬ Ainda mais sem nada muito novo a não ser os gráficos.
    Calma calma, só fiz média, to nem ai pro PS4 e nem coloco fé nele. -QQ

    Creio que essa geração será de NintendoxMicrosoft.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo - Página 3 Empty Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por Convidado Dom 24 Fev 2013, 13:42

    silverreis escreveu:
    Angel Kenede escreveu:Tudo se começa com calma~

    Se isso se prolongar, ai poderão reclamar, tenhamos paciência com o bebê da Sony~

    ¬¬ Que calma tiveram com o Wii U?

    KK Tenho calma por** nenhuma, vieram muita gente reclamando do Wii U e seus problemas e agora vemos que a Sony não é tão perfeita quanto aparentou ser no seu meeting. ¬¬ Ainda mais sem nada muito novo a não ser os gráficos.

    UHSAUHSAUHSAHUSAUHSA Chutando o pau da barraca -q Na real tem mta gente aqui que ta torcendo pra Sony quebrar a cara, mas não vamos nos rebaixar ao nível de ficar de mimimi goof brotha xD
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo - Página 3 Empty Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por Guinomonster Dom 24 Fev 2013, 14:37

    Ué... Mas e aquilo sobre

    É nova geração, tem que rodar tudo a 60 FPS e 1080P!

    ?

    Quando foi com o Wii U, era só isso que se escutava. Dane-se se tá em começo de vida útil, Wii U não é próxima geração? Então tem que tá com tudo superior.

    Por quê que com o PS4 deve ser diferente?

    Serra
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo - Página 3 Empty Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por Convidado Dom 24 Fev 2013, 14:46

    Lembrando que o PS4 é um novo console,as desenvolvedoras não conseguiram ainda fazer um jogo a 1024p a 60 fps.Esperem alguns meses depois do lançamento,as desenvolvedoras conseguiram "domar o fera".
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo - Página 3 Empty Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por Angel of Afterlife Dom 24 Fev 2013, 14:48

    eu não ligo quantos quadros por segundo, ou qualquer coisa, se o jogo for bom e não tiver bug ja ta bom pra mim xD
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo - Página 3 Empty Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por joskezero Dom 24 Fev 2013, 15:35

    Seria interessante os dev permitirem os jogadores escolherem entre 720p@60fps ou 1080@30fps nos jogos atuais...
    Sendo sincero achei Crysis 3 bem mais impressionante graficamente falando do que esse jogo...
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo - Página 3 Empty Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por SNNeto Dom 24 Fev 2013, 16:19

    Jamian escreveu:
    SNNeto escreveu:Wii U que parece ser da "7.5ª" geração roda a 1080p e 60fps e o "supremo fodão" do PS4 vai ter um jogo com apenas 30fps? E um jogo de ação frenética?
    Pra quem acha que não tem problema e se pergunta "pra que mais?" saiba que da 8ª geração é o mínimo que a gente pode esperar. E se o nosso olho não pecebe mais que 60fps porque fazer um jogo da 8ª geração com metade disso?
    Se fosse da Nintendo, um monte de gente estaria reclamando achando que é pouco... E é pouco.

    Mas o PS4 conseguirá, no futuro, tranquilamente rodar tudo a 1080p e 60fps. Leve também em consideração que os gráficos deste jogo estão mais pesados que qualquer coisa já apresentada para o Wii U até o momento. Logo, é naturalmente mais difícil rodar um jogo destes a 60 fps do que fazer o mesmo com qualquer game lançado para Wii U até agora. Pessoalmente, também não gostei e achei insuficientes os meros 30 fps. Se ainda não dominaram bem o Hardware, é preferível que reduzam as texturas e a qualidade gráfica no geral, mas que deixem o jogo a correr suavemente a 60 fps. Prefiro suavidade a gráficos muito bem trabalhados.
    Eu sei que no futuro será tudo a 1080p e 60fps (preferia que fosse 1920p...), só estou reclamando que poderiam ter feito com 60fps, e não com só 30fps. Não sei que bons motivos teriam pra não terem feito isso.

    Quanto ao "os gráficos deste jogo estão mais pesados que qualquer coisa já apresentada para o Wii U até o momento" eu não sei, sou meio cético, talvez não seja lá essas coisas todas de diferença, mas concordo com vc quanto à suavidade x qualidade gráfica. Se não teria problema fazer o jogo com 60fps foi mancada. Se realmente não conseguiram fazer os gráficos rodarem a 60fps é perdoável, mas acho que seria melhor se o jogo rodasse bem fluido com uma qualidade gráfica menor. Já se os 30fps (que ainda acho pouco) não fizer muita diferença, então tá, mas como o joskezero falou, seria muito melhor se os jogadores pudessem escolher essas configurações do jogo para terem a liberdade de jogar com qualidade gráfica melhor e framerate menor ou o inverso.
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo - Página 3 Empty Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por SNNeto Dom 24 Fev 2013, 16:27

    joskezero escreveu: Seria interessante os dev permitirem os jogadores escolherem entre 720p@60fps ou 1080@30fps nos jogos atuais...
    Sendo sincero achei Crysis 3 bem mais impressionante graficamente falando do que esse jogo...
    Visualmente, eu não achei muito diferente da geração atual (apenas visualmente, porque (eu não tenho certeza mas..) parece que essa coisa de muitos polígonos e tals por trás ficaram pesados, mas não sei se isso procede, não posso afirmar...). Fiquei olhando o rosto das pessoas e tals no jogo e fiquei procurando toda aquela riqueza de detalhes que o povo da Unreal Engine 4 mostra quanto aos detalhes faciais e não encontrei...
    Espero que, no futuro, as desenvolvedoras consigam explorar o máximo que o PS4 pode oferecer e fazer grandes jogos (além dos FPS aos montes... "Não só de FPS viverá a diversão"...).

    Conteúdo patrocinado


    Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo - Página 3 Empty Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:43