Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Compartilhe
    avatar
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por Felipe JJ em Sex 22 Fev 2013, 00:14

    O Site Alemão de jogos, 4player, teve a chance de ter uma entrevista com a Guerilla Games depois que a conferência da Sony terminou, e conseguiu algumas informações de Killzone: Shadow Fall.

    O estúdio responsável pelo título, Guerilla Games, disse que Shadow Fall será 30FPS com a resolução de 1080p.



    O que acharam das configurações? Esperavam mais, ou está conforme o esperado?

    Fonte
    avatar
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por LiveinRiot em Sex 22 Fev 2013, 01:10

    Skyward Sword rodava a 30FPS em 480p, e nem por isso deixou de ser épico.
    avatar
    Mat Lee
    Alface
    Alface

    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por Mat Lee em Sex 22 Fev 2013, 01:29

    LiveinRiot escreveu:Skyward Sword rodava a 30FPS em 480p, e nem por isso deixou de ser épico.
    Zelda não é FPS... Que tem muita coisa ao mesmo tempo. E claro... Wii =/= PS4. Laughing Ainda mais para essa tal arquitetura robusta... Mas vamos deixar passar, está no começo da vida dele. É normal... Smile
    avatar
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por Angel Kenede em Sex 22 Fev 2013, 01:38

    Tudo se começa com calma~

    Se isso se prolongar, ai poderão reclamar, tenhamos paciência com o bebê da Sony~
    avatar
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por Noctis em Sex 22 Fev 2013, 01:38

    Os gráficos desse jogo ficaram lindos, não tem do que reclamar, ainda mais porque as empresas ainda não exploraram todo o potencial do hardware do PS4.
    avatar
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por Hidrox em Sex 22 Fev 2013, 01:56

    Gostei muito do ps4, quero ver é o preço, até seu lançamento a nintendo já deverá ter lançado alguns jogos pro Wii U, assim vai ser melhor pra me decidir.
    avatar
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por pikachuboy' em Sex 22 Fev 2013, 02:00

    imaginem daqui uns 2 anos o que esse bebe não fará...
    avatar
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por Omnimon em Sex 22 Fev 2013, 02:07

    LiveinRiot escreveu:Skyward Sword rodava a 30FPS em 480p, e nem por isso deixou de ser épico.

    Mas quando e do Wii U você vai la enche que ele n roda todos os jogos iniciais a 1080p com 60 quadros por segundo né uu.

    avatar
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por LiveinRiot em Sex 22 Fev 2013, 03:15

    Mat Lee escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Skyward Sword rodava a 30FPS em 480p, e nem por isso deixou de ser épico.
    Zelda não é FPS... Que tem muita coisa ao mesmo tempo. E claro... Wii =/= PS4. Laughing Ainda mais para essa tal arquitetura robusta... Mas vamos deixar passar, está no começo da vida dele. É normal... Smile

    Então nos consoles da Nintendo, como Wii, podemos aceitar baixos fps? Mas em consoles da Sony não?

    Sei lá cara, pode ser ignorância minha, mas até hoje eu nunca botei fé nesse negócio de "começo de vida". Não acho que eles deixariam 30FPS se pudessem colocar 60fps, principalmente, por questões de crítica.

    Omnimon escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Skyward Sword rodava a 30FPS em 480p, e nem por isso deixou de ser épico.

    Mas quando e do Wii U você vai la enche que ele n roda todos os jogos iniciais a 1080p com 60 quadros por segundo né uu.


    Nunca reclamei do WiiU não rodar jogos em 1080p em 60FPS. Sempre reclamei do NSMBU não rodar em 1080p, e não roda por conta do desleixo/falta de vontade da Nintendo em não fazer o jogo rodar em tal resolução. I love you
    avatar
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por Felipe JJ em Sex 22 Fev 2013, 03:24

    Então nos consoles da Nintendo, como Wii, podemos aceitar baixos fps? Mas em consoles da Sony não?

    Não, cara, ele só disse que Zelda rodar a 30FPS não tem problema, porque é um jogo de ritmo mais lento. Já Killzone é um FPS de ação frenética, onde acontece várias coisas ao mesmo tempo, com gráficos avançados, e é nesse tipo de jogo que ter mais quadros por segundo faz a diferença.

    Me lembro que no começo dessa geração eu passei aperto com os jogos de PS3, pois todos de ação frenética rodavam a 30FPS ou menos que isso, e isso me dava dor de cabeça.

    Sim, descobri que FPS baixo causa até dor de cabeça e náuseas em várias pessoas, principalmente em jogos pesados como este.
    avatar
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por Noctis em Sex 22 Fev 2013, 05:14

    É claro que essa coisa de início de geração existe. As empresas estão acostumadas a desenvolver jogos para uma série de plataformas e ai surge uma nova plataforma muito mais avançada. Leva tempo para se explorar todo o potencial dessa nova plataforma.
    avatar
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por shadowfly em Sex 22 Fev 2013, 07:33

    O Olho humano consegue suportar até 60FPS...Ou seja, quem promete trocentos FPS é só para se achar mesmo. O Preysteichon 3 prometia jogos rodando 120 FPS..sauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsa e tinha gente acreditando que conseguiria notar.....
    avatar
    Mat Lee
    Alface
    Alface

    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por Mat Lee em Sex 22 Fev 2013, 09:04

    LiveinRiot escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Skyward Sword rodava a 30FPS em 480p, e nem por isso deixou de ser épico.
    Zelda não é FPS... Que tem muita coisa ao mesmo tempo. E claro... Wii =/= PS4. Laughing Ainda mais para essa tal arquitetura robusta... Mas vamos deixar passar, está no começo da vida dele. É normal... Smile

    Então nos consoles da Nintendo, como Wii, podemos aceitar baixos fps? Mas em consoles da Sony não?

    Sei lá cara, pode ser ignorância minha, mas até hoje eu nunca botei fé nesse negócio de "começo de vida". Não acho que eles deixariam 30FPS se pudessem colocar 60fps, principalmente, por questões de crítica.
    O Felipe JJ disse o que eu queria dizer... Mas completando... Veja bem, esses estúdios fizeram seus jogos baseados num kit de desenvolvimento muito abaixo das configurações finais do PS4, e claro, este também é muito instável... Falo isso pelos comentários do Wii U antes e depois do kit final, todos elogiaram a última versão e falavam da diferença. Ainda mais que a Nintendo começou a oferecer suporte e maneiras de aproveitar 100% a máquina.

    E mais uma vez, para não repetir o que o Felipe JJ disse, queria só falar que... É muito mais aceitável ver 30 FPS no Wii do que no PS4. Laughing Mas... Mas... Está na começo da vida. Razz

    (Depois falam do Wii U, ri)
    (Está todo mundo no mesmo barco Laughing )


    Última edição por Mat Lee em Sex 22 Fev 2013, 10:46, editado 1 vez(es)
    avatar
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por LOCATELLi em Sex 22 Fev 2013, 10:11

    O mais incrível foi o ambiente de guerra! Os fogos e tiros ficaram épicos!
    avatar
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por Jamian em Sex 22 Fev 2013, 10:43

    Achei pouco. Esperava 1080p 60fps, mas, considerando o visual do jogo e o que o Mat Lee comentou, acho perfeitamente desculpável.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 04:54