Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+72
viniss
oswaldoserp
Chukitos
Gabriel 88
JPetrillo
Fenix73
Deyse Nara
silverreis
HickTroll
Balanakuya
REDpkmn
Kleber Romeu
guilhermeVMRD
Ed_Zoroark
thi-bone
Stefunk
Jüdische
Thayllan
rafael.noguchi.9
Raoni
Totalfalc
Robert Prado
Dan_3DS
Blue Yoshi
paulotakuya
resh
Diogo Almeida
redsalve
ricardo.barbara.16
Eirakath
Yago Aloisio
Fenirax
flavio1010
Rod-Spidey
mafra28
Zaragoth_Sama
Jardel Silva
Samers
th3Fiuza
Amon
blordello
murilo.santana.372
Dlccomand
anmani
Nandu~
Lucasmon
Killer Bread
Gabriel Zzz
samuray97
Kakashi22
Dark Kabutops
ReeMolga
Squilian
Jefferson Santos
darkkong
Felipe JJ
RiderBlack
Shellshocker
Ert!
Kuro
Blaz
maccoli
gustavocrata
Mister Chocobo
junior.fox.54
Blue Rhapsody
HenriqueCarvalho
nayron29
Mat Lee
Giygas
Metroid Gamer fake
Bioshock
76 participantes

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Raoni
    Raoni
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 182

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 62 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por Raoni Seg 18 Mar 2013, 23:38

    ae nandu vlw mesmo, te mandei mp, abracos.
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 62 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por Gabriel 88 Seg 18 Mar 2013, 23:50

    Galera alguem por gentilezatereia um Teddursa para me dar, de preferencia um para competir desde ja obrigado. Tenho alguns pokes e so falar o nome e te falo se tenho.
    Raoni
    Raoni
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 182

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 62 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por Raoni Ter 19 Mar 2013, 00:01

    gabriel eu tenho o tedd tem o togepi?
    Jefferson Santos
    Jefferson Santos
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 139

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 62 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por Jefferson Santos Ter 19 Mar 2013, 00:07

    Tenho o trio de dragões de unova e trio dos mosqueteiros, procuro pelo trio climático.
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 62 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por Deyse Nara Ter 19 Mar 2013, 11:05

    ricardo.barbara.16 escreveu:Bom, estou atrás de um Turtwig...é o único inicial que falta pra minha coleção, troco por qualquer outro inicial ^^"

    Tenho um Darkrai também...troco por lendários....Mewtwo, Lugia, Ho-oh, Deoxys, Arceus, Genesect.....

    Não tenho shinies no momento...só o Haxorus. Se alguém que não tenha B2/W2 se interessar eu troco também xD

    Eu tenho, mas tem que vencer a liga pra poder fazer o ovo la na rota 3, que tá fechada por enquanto. Se ninguém te arranjar antes, a gente troca (eu quero um bulbassaur, se possível)
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 778

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 62 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por oswaldoserp Ter 19 Mar 2013, 12:37

    me ajudem havia trocado um darkray e hj não estava mais lá sumio
    Ed_Zoroark
    Ed_Zoroark
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 62 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por Ed_Zoroark Ter 19 Mar 2013, 13:05

    Alguém quer trocar um Registeel por um Giratina?
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 62 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por Blaz Ter 19 Mar 2013, 13:27

    Ed_Zoroark escreveu:Alguém quer trocar um Registeel por um Giratina?
    Depende, vc tem o registeel ou o giratina?
    Chukitos
    Chukitos
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 94

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 62 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por Chukitos Ter 19 Mar 2013, 13:30

    E u tenho um(a) meloetta para trocar lvl 50 do evento q vai ate dia 24 se alguem estiver interessado
    Ed_Zoroark
    Ed_Zoroark
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 62 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por Ed_Zoroark Ter 19 Mar 2013, 13:40

    Blaz escreveu:
    Ed_Zoroark escreveu:Alguém quer trocar um Registeel por um Giratina?
    Depende, vc tem o registeel ou o giratina?
    Estou oferecendo um Giratina.
    Fenix73
    Fenix73
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 62 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por Fenix73 Ter 19 Mar 2013, 13:50

    Chukitos escreveu:E u tenho um(a) meloetta para trocar lvl 50 do evento q vai ate dia 24 se alguem estiver interessado
    O que você aceita pela meloetta tenho groudon, raikou, latios, kyuren e cresselia
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 62 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por resh Ter 19 Mar 2013, 13:51

    Ed_Zoroark escreveu:
    Blaz escreveu:
    Ed_Zoroark escreveu:Alguém quer trocar um Registeel por um Giratina?
    Depende, vc tem o registeel ou o giratina?
    Estou oferecendo um Giratina.
    eu troco cara
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 62 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por ReeMolga Ter 19 Mar 2013, 14:21

    Eu procuro Meloetta do Evento. Tenho vários shinyes e Lendários para troca.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 62 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por resh Ter 19 Mar 2013, 14:50

    tenho darkrai pra oferecer,procuro lendários não encontrados em BW2 exceto melloeta, keldeo, victini, arceus, deoxis, mewtwo, ho-oh e celebi
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 62 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por Killer Bread Ter 19 Mar 2013, 15:18

    Quem ai tava atrás de shinies? Eu tenho shiny Milotic e shiny Pichu Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 62 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:52