Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
R.O.B.
Omnimon
6 participantes

    Novidades Nintendo

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Novidades Nintendo Empty Novidades Nintendo

    Mensagem por Omnimon Qui 21 Fev 2013, 14:43

    Vamos falar do que realmente importa no nosso fórum claro que é Nintendo.
    Alguns vídeos do Nintendo direct do Japão que nos interesão aqui deste lado do globo.

    Possível Webserie de LegoCity Undercover eo nosso novo amigo Nintendista Chase McCain.

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-3_HY_qx9P8

    Novo vídeo de Monster Hunter 4.



    Novo vídeo de Castlevania Miror of Fate

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6vPj6hU9YsQ

    Novo vídeo de Youkai Watch

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4s97kOsxRo8

    Talvez este titule nunca chegue para nos mas vale ressaltar que seria muito divertido.

    É isso ai pessoal algumas novidades. Aviso sobre os vídeos que só tem o link e pq n consegui fazer o fórum aceitar ele já postados direto só clicar no link que iram direto ao vídeo no youtube.


    Última edição por Omnimon em Qui 21 Fev 2013, 15:14, editado 3 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novidades Nintendo Empty Re: Novidades Nintendo

    Mensagem por Convidad Qui 21 Fev 2013, 14:45

    E nada de imagens de pokemon x e y cryy
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Novidades Nintendo Empty Re: Novidades Nintendo

    Mensagem por shadowfly Qui 21 Fev 2013, 15:19

    Não podemos falar de nintendo aqui...aqui é só preysteichon 4 e seu icrivel podre ultra mega de gráficos...WiiU não presta, viva o preysteichon 4..


    Brincadeiras (ou verdades à parte)...


    Estou ancioso mesmo pela E3...lá a nintendo vai mostrar os grandes jogos do WiiU e do 3DS...

    ancioso D+
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Novidades Nintendo Empty Re: Novidades Nintendo

    Mensagem por R.O.B. Qui 21 Fev 2013, 15:28

    Na verdade, acho que é normal já começarmos o ano ansiosos pela E3.
    Ou, logo após a E3, já ficarmos ansiosos pela E3 do próximo ano.
    Seria bom se houvesse mais uma grande feira em outra época do ano, para termos dois gamergasmo por ano.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Novidades Nintendo Empty Re: Novidades Nintendo

    Mensagem por gabrielqq Sex 22 Fev 2013, 00:22

    estou com muita raiva neste momento, nao tem miiverse para 3ds, o seu potencial grafico ta me deixando chatiado, Sonic all star racing transformed para 3ds ta um cú, nao queria graficos ultra realistas no 3ds, mas acho que uma telinha em 3d e HD nao ia fazer mal ):
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novidades Nintendo Empty Re: Novidades Nintendo

    Mensagem por Convidado Sex 22 Fev 2013, 00:30

    Acho que o foco da E3 da Nintendo vai ser (quase) exclusivamente o Wii U, vide os ND que ela vem fazendo com anúncios dos principais lançamento para o 3DS... O 3DS atualmente anda com as próprias pernas, enquanto o Wii U precisa de um empurrão para alavancar nas vendas. É o que eu penso.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Novidades Nintendo Empty Re: Novidades Nintendo

    Mensagem por joaopedrolang Sex 22 Fev 2013, 00:32

    gabrielqq escreveu:estou com muita raiva neste momento, nao tem miiverse para 3ds, o seu potencial grafico ta me deixando chatiado, Sonic all star racing transformed para 3ds ta um cú, nao queria graficos ultra realistas no 3ds, mas acho que uma telinha em 3d e HD nao ia fazer mal ):

    Ia fazer mal... pro seu bolso.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Novidades Nintendo Empty Re: Novidades Nintendo

    Mensagem por Felipe JJ Sex 22 Fev 2013, 03:47

    niddo87 escreveu:Acho que o foco da E3 da Nintendo vai ser (quase) exclusivamente o Wii U, vide os ND que ela vem fazendo com anúncios dos principais lançamento para o 3DS... O 3DS atualmente anda com as próprias pernas, enquanto o Wii U precisa de um empurrão para alavancar nas vendas. É o que eu penso.

    Exato, e mesmo pensando de uma maneira realista, a Nintendo tem pra mostrar só para o Wii U nessa E3:

    -Mario 3D
    -Mario Kart 8
    -Smash Bros. 4
    -Zelda: The Wind Waker HD
    -Yoshi's Yarn
    -Bayonetta 2
    -Xenoblade 2

    Isso porque deve surgir um ou mais novos jogos. Então acho que não sobra muito tempo pro 3DS.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Novidades Nintendo Empty Re: Novidades Nintendo

    Mensagem por shadowfly Sex 22 Fev 2013, 07:29

    gabrielqq escreveu:estou com muita raiva neste momento, nao tem miiverse para 3ds, o seu potencial grafico ta me deixando chatiado, Sonic all star racing transformed para 3ds ta um cú, nao queria graficos ultra realistas no 3ds, mas acho que uma telinha em 3d e HD nao ia fazer mal ):

    Tem o vit ano mercado, já que vocÊ tá reclamando do 3Ds...Vai de vita, TODOS os 5 jogos para o portátil tem qualidade gráfica superior..Boa Diversão :laughinglink:
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Novidades Nintendo Empty Re: Novidades Nintendo

    Mensagem por gabrielqq Sex 22 Fev 2013, 10:46

    a mentalidade sua é bem terrivel ein . Nao pode nem reclamar que o povo ja vem com essas atitudes, vai dizer que o 3ds é um portatil perfeeito ? doer o bolso pq ? quem paga 799, nao pode pagar uns 200 reais a mais. ? Só falei uma coisa que poderia ter sido colocada mas td bem, eu tenho o console e gosto muito dele, so acho que uma tela em HD nao ia fazer tanta diferença assim em preço.

    Conteúdo patrocinado


    Novidades Nintendo Empty Re: Novidades Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:12