Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+90
super mario luigi 2003
Caleb John
Bruno Carvalho
Maicon Alves
R.O.B.
guilhermeVMRD
KaosNecroz
patrick hipolito
Bferrari350
Alejandro_
~ Fight
lellisrodrigo
SNNeto
Golden Bob-Omb
AlexOk
Guinomonster
Athos
Solid Cliff
13
Wolflink
jrgamer79
Cortex
Raizen
akraje
darkkong
Angel of Afterlife
thomazmarcio
JonathanAlis
Eduardo M.B.
Gu 07
Hitoh
vitorgatti
Omnimon
Robson_DFK
thiagoakhe
hiphoplucas
rodriguesamantha
synced
LiveinRiot
joaopedrolang
LinkSSJQuatro
mustacheman
lucas fernando
Victor Henrique
shadowfly
Mostarda com Limão
TaitouYuu
BMB
Tanure
Victor S@nji
juvebrit80
Zero
pOkiz
A Boy Blue
Noctis
skybite
Balanakuya
kenairux
B.C.Junior
EduFanaia
Skedar
rockme
nexard
LOCATELLi
Fabbrini20
Universo
Marcelo
Robert Prado
eduardoBigN
nintendistalegal
cloudstrifer
#Netto97
alexfrey
Times
Izanagi
lucas.custodio.391
Kalayude
Armored
Felipe JJ
Angeloverlord
Jamian
MrBalthier
justiceiro
mmgalo
Zomamon
Lipe Link
Mordoskul
HickTroll
silverreis
ari789
94 participantes

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 2 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por mmgalo Qui 21 Fev 2013, 09:35

    Minha pergunta é apenas uma?

    A Nintendo vai consegui igualar os gráficos da concorrente?

    Tenho o Wii U, e tomara que sim.
    hiphoplucas
    hiphoplucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 91

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 2 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por hiphoplucas Qui 21 Fev 2013, 09:48

    Povo, claro que os jogos atuais e esses proximos lançamentos o WiiU tira de letra, o que veremos são os jogos daki uns 3 anos que ai sim o WiiU pode ficar pra tras.

    Quem tem o WiiU fala ai! O GamePad é d mais né!! Muito loko mano...
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 2 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por justiceiro Qui 21 Fev 2013, 10:02

    Em comparação de hardware: em determinado momento o carinha falou que o PS4 tem um poder de 2Teraflops. Somente a placa gráfica do wiiu tem 325 Gigaflops. Usando o processador, podemos arredondar algo em torno de 400~500 GFLOPS pro wiiu.

    O PS4, portanto, seria de 5 a 4 vezes mais poderoso que o wiiu. Parece muito né? Mas já foi pior. O wii, comparado com PS360, era 10 vezes mais fraco. Se ainda assim ele recebeu alguns ports(ainda que sua maioria porcos), quanto mais agora? Além disso, nem mesmo o poder "ridiculo" do wii impediu jogos como super mario galaxy, xenoblade e alguns outros de chegar ao console.

    Mas eu mantenho minha pergunta: se a desenvolvedoras se acabarem, fizerem aquele port pro wiiu daquele jogo, os donos do console vão comprar? O desenvolvedores vão sempre lançar seus jogos onde houver quem compre, e infelizmente faltou isso no wii, e tá faltando no wiiu também.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 2 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por pOkiz Qui 21 Fev 2013, 10:02

    LOCATELLi escreveu:Alguém faz uma comparação do hardware do PS4 e do Wii U, só pra nós ter uma base!

    Não existe a especificação completa de nenhum console next-gen ainda.

    E quem compara elementos de hardware sozinho só prova que não entende nada de tecnologia.

    O jeito é esperar.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 2 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por kenairux Qui 21 Fev 2013, 10:03

    Igualar eu tenho quase certeza q não!Mas a Nintendo tem os melhores exclusivos!Eu sou nintendista entretanto nessa geração acho q não vou pegar o Wii U e sim o 3DSXL e o console de mesa sera ou da Sony ou da Microsoft ,apesar de eu estar querendo pegar mais um da Microsoft embora eu n saiba praticamente nada dele!Se os preços desses consoles forem exorbitantes ou eu n for para os EUA no fim do ano eu ficarei com o XBOX360 E O 3DSXL por um tempo!!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 2 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por LOCATELLi Qui 21 Fev 2013, 10:07

    Claro que o PS720 será melhor graficamente que o Wii U! Mas nessa geração, os gráficos estão totalmente aceitáveis! Essa geração vai ser show, prq o Wii U competirá de frente com os outros dois consoles! O Wii estava ridiculo, falando graficamente, frente ao PS360
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 2 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Jamian Qui 21 Fev 2013, 10:12

    Bom, concordo com o @LOCTELLi! Só de não termos que tolerar aquela serra elétrica dos jogos de Wii já vai ser bom demais!

    E o Wii U possui um fator muito importante em seu favor: preço muito competitivo. Além disso, a Nintendo está em uma situação confortável para reduzir um pouco mais o valor do Wii U! E podem apostar que boa parte dos usuários do PS4/720 terão um Wii U como primeiro/segundo console.
    MrBalthier
    MrBalthier
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 2

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 2 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por MrBalthier Qui 21 Fev 2013, 10:21

    Acho que o principal diferencial que os multiplataformas irão apresentar entre o WiiU e a concorrência será na jogabilidade, pelo menos pra mim.

    Claro, os gráficos do WiiU serão um pouco inferior, mas prefiro perder um pouco de qualidade gráfica e ter uma jogabilidade diferenciada e divertida.

    Até porque não é os gráficos que fazem o jogo ser bom. Very Happy
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 2 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por pOkiz Qui 21 Fev 2013, 10:22

    Por trás de tudo que a Sony mostrou, acho que virá um preço bem salgado, e o mercado next gen de games pode ser decidido por isso.

    Mas imagina ela chegar na E3 e falar "E tudo isso por incríveis $350" kkkkkkkkkkk. É uma coisa bem impossível mas mexeria com o mundo rs
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 2 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 10:25

    A Nintendo aprendeu uma coisa com a Sony: o console mais barato vende bem, pq as pessoas sempre vão optar por ter 1 console graphic whore e 1 barato que tenha bastante exclusivo.
    E tambem aprendeu uma coisa com o Wii: não da pra fazer um hardware tão leite com pera, se não o console dura pouco tempo recebendo apoio.
    Agora só falta a M$ sair da toca -qs
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 2 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Convidad Qui 21 Fev 2013, 10:27

    Acredito que o WiiU não vai dar conta de acompanhar (parte grafica) o PS4, a diferença é enorme.
    Olhem


    https://www.youtube.com/watch?v=YKfHSz44Gt
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 2 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por pOkiz Qui 21 Fev 2013, 10:30

    Jotabe escreveu:Acredito que o WiiU não vai dar conta de acompanhar (parte grafica) o PS4, a diferença é enorme.
    Olhem


    https://www.youtube.com/watch?v=YKfHSz44Gt

    Diferença enorme? Nem vou comentar nada porque ja vi que tem fanatismo envolvido.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 2 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Convidad Qui 21 Fev 2013, 10:38

    pOkiz escreveu:
    Jotabe escreveu:Acredito que o WiiU não vai dar conta de acompanhar (parte grafica) o PS4, a diferença é enorme.
    Olhem


    https://www.youtube.com/watch?v=YKfHSz44Gt

    Diferença enorme? Nem vou comentar nada porque ja vi que tem fanatismo envolvido.

    Fanatismo? não meu caro, sou gamer em primeiro lugar, tenho a maioria dos consoles, só não comprei um WiiU pois não tem nada nele ainda que me interesse. Mas não sou cego para ignorar essa diferença gráfica, pelo pouco mostrado já dá para imaginar que o WiiU vai ficar na lanterninha de novo em gráficos, uma pena, o WiiU tende a ficar mais uma vez como 2º console ou 3º rsrs

    Edit. o video que postei esta dando erro no link, segue novo link https://www.youtube.com/watch?v=MUMOHSL53L8


    Última edição por Jotabe em Qui 21 Fev 2013, 10:42, editado 1 vez(es)
    akraje
    akraje
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 110

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 2 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por akraje Qui 21 Fev 2013, 10:39

    O console mais barato? Ouso dizer que o PS4 nao vai custar nem 50 dolares a mais que o wiiU. Como varios desenvolvedores estao afirmando. A Sony trocou um sistema de 8 cores multi x64 por um x86 sem multi com 1 core para funçoes extras, depois diminuiu a memoria ram de 16gb para 8gb, e a placa de video eh AMD,diferente do PS3 que era um placa carissima da Nvidia.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 2 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 10:43

    Só lembrando que no lançamento do PS3 falaram sobre 1080p e 60FPS nativos...

    Conteúdo patrocinado


    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 2 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:26