Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Imagem sugere que BF4 e PS4 serão anunciados juntos

Compartilhe
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Imagem sugere que BF4 e PS4 serão anunciados juntos

Mensagem por iPhod em Qua 20 Fev 2013, 17:04

Se você ainda não sabia, a Sony fará um grande anúncio hoje à noite. Ao que tudo indica, a novidade será o anúncio do PlayStation 4, e uma imagem surgida no fórum Facepunchers sugere que Battlefield 4 será anunciado junto do novo console. A figura apareceu na web depois do presidente da GameStop ter anunciado via Twitter que colocou as mãos em uma prévia de BF4.
    Na imagem, vê-se apenas a inscrição "15 horas" sobre a logo do PlayStation.

Fonte

Edit: Antes que me comecem a me encher, eu zuei a Sony em outro topico, mas, BF4 é BF4 Very Happy
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

Re: Imagem sugere que BF4 e PS4 serão anunciados juntos

Mensagem por A Boy Blue em Qua 20 Fev 2013, 17:08

Eu realmente não acho que a Sony irá agradar muito hoje... mas vai que ela me surpreende?
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod em Qua 20 Fev 2013, 17:16

Se anunciarem o BF4 para WiiU ai sim as vendas sobem, se o jogo for "exclusivo" para o PS4 pode tirar a sony das condiçoes financeiras que ela esta atualmente, mas tbem faz a EA lucrar menos

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 05:39